Reconhecimento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Tem razão Luna
    É exactamente o que eu faço, pilho,pilho, pilho, até o dono se chatear e mandar uma conta qualquer atacar-me!
    aí jogo um pouquinho de ikariam...pouquinho porque nem atacar sabem!

Mas reporto, e reporto e reporto!

e falo aqui, sou um poço sem fundo....mas cheio de água.....vem tudo a tona!

E fico a aguardar que mais dia menos dia sejamos banidos, por pilhar as multis dos outros! :D
    :rofl:
  • Luna wrote:

Eu já cansei de reportar multis. Vá se lá saber porquê mas situações que são á descarada, que qualquer um vê as ilegalidades os GOs não conseguem comprovar e por isso não podem banir. Vamos lá nós saber o que a gameforge exige para se comprovar ilegalidades aos jogadores que usam e abusam de ambrosia, sim porque os outros ao mínimo deslize e ban:)
    Pois continuem a reportar, SEMPRE, se verificam que há ilegalidades. Mas não esqueçam que todos os jogadores podem ter até 11 contas legais. Muitas vezes pode parecer uma situação ilegal e não ser. Mas de qualquer modo se suspeitam reportem, pois ajuda a orientar as verificações.

Quanto ao uso de ambrósias, podes ter a certeza que tê-las ou não, não tem a mínima influência em qualquer castigo que qualquer membro da Equipa tenha que aplicar a um jogador. A Equipa não tem acesso às informações sobre a posse ou compra de ambrósias, pois isso é do domínio exclusivo da GF.
  • Bem infelizmente a vida já não me permite jogar mais ikariam, pelo que a minha antiga grandiosa conta já não me pertence.

Mas estes moes são umas personagens. Acham que são polícias no ikariam, mas esquecem se que qualquer jogador pode ter até 11 contas, se o jogo permite não sei porque é que batem sempre no mesmo. Acham falta de ética? Eu diria que não há mais falta de ética do que fazer tratados de paz para sorrateiramente fazer ataques surpresa e enviar mensagens a adversários para depois reportar todas as respostas que vêm. E como sabem, estes operadores são umas princesas, acham que tudo é insulto...

Querem falar de serem limpos, mas têm contas à volta a fornecer lhes ouro e disso não se queixam. Magnificent com 15k de generais? wow, de facto uma conta ridicula como a tua conseguir suportar 15k de generais é um feito

Depois achei piada ver um post do magnificent a vir chorar para o fórum que ia atacar outros e depois fugiam... Bem meus caros, nos meus últimos dias com a conta andei atrás dos moes com o meu amigo dinheiro E e não havia ninguém que nos fizesse frente. Nos primeiros dias que foram apanhados de surpresa levaram rape, metemos o boxsurpresa de férias, o EDR desistiu e mais foram limpos. A partir dai foi sempre a fugir e a usar colosso.

Ja vi ai alguns relatórios de alguns nabos da moes... Convido vos a meter os relatórios em que vos dei baile. Afinal tinham muita conversa que percebiam de ikariam e chegou à altura e viu se.

Miguxa, vê lá se não estás a jogar sozinha contra uma pessoa

Cumprimentos,
    Theone - Melhor jogador que passou pelo PSI até Abril 2018 (tirando alguns craques da SOS que desistiram mais cedo)
  • Quanto à pirataria, fiquei várias vezes em terceiro com menos de 1000 de força seus nabos.

E chegou me ao meu conhecimento que a miguxa andava a fazer demasiada força. Quer ela roube aos seus amigos, quer a multis do abel é contra as regras fazé-lo repetidamente. Portanto mais uma vez os chorões dos moes sabem fazer acusações aos outros, muitas vezes a mim e sem fundamentos nenhuns, mas passam a vida a cometer ilegalidades.

O meu conselho para vocês era preocuparem se mais com o vosso jogo.... talvez assim não tinham as contas de porcaria que têm
  • Theone wrote:

...................................pelo que a minha antiga grandiosa conta já não me pertence.

.........................
    pensei que isso fosse contra as regras do ikariam....
    dar, doar, vender, etc.

Tu és apenas NINGUEM!!!!!!!

nós somos gente de verdade!
    nós somos estrategas, que vos estragamos os joguinhos com estratégia e inteligência, contra as falcatruas e corrupção!

nós só ainda não percebemos se sempre foste NINGUEM ou se alguma vez foste GENTE!
  • Agora temos Stand Up no fórum??? é que temos aqui o exemplo perfeito de uma anedota de jogador.
    Quem é que queres enganar com esse teu palavreado e insultos de meia tigela? Ninguém no Psi acredita numa palavra tua! Porque tu, como revolucionário que eras, contra todas as multis e todos os jogadores que não jogavam com uma só conta, vens agora defender as 11 partilhas legais.

E tu e o teu "amigo"... "imparáveis"... :thumbup:

Anedota do Psi... diria até, uma das maiores anedotas do Ikariam portugal. Ao menos ficas na história para alguma coisa!

Se já saiste do jogo, como sabes a minha pontuação general? Das duas uma, ou jogas com as tuas multis, ou usas programas externos ilegais para o saber! Queres contar-nos qual?

Anyway, quem desistiu do Psi não fui eu... não foi a Moe's... Portanto, não sei qual o teu motivo de glória.
    Volta ao jogo e talvez te mostre o é que uma conta de 150k pontos faz contra a tua grandiosidade feita de jogo sujo! ^^

E como se costuma dizer... "não falo com comida", portanto, até qualquer dia "melhor (anedota) do psi", se "os" tiveres no sítio para voltar ao jogo. ;)
  • Magnificent wrote:

Agora temos Stand Up no fórum??? é que temos aqui o exemplo perfeito de uma anedota de jogador.
    Quem é que queres enganar com esse teu palavreado e insultos de meia tigela? Ninguém no Psi acredita numa palavra tua! Porque tu, como revolucionário que eras, contra todas as multis e todos os jogadores que não jogavam com uma só conta, vens agora defender as 11 partilhas legais.

E tu e o teu "amigo"... "imparáveis"... :thumbup:

Anedota do Psi... diria até, uma das maiores anedotas do Ikariam portugal. Ao menos ficas na história para alguma coisa!

Se já saiste do jogo, como sabes a minha pontuação general? Das duas uma, ou jogas com as tuas multis, ou usas programas externos ilegais para o saber! Queres contar-nos qual?

Anyway, quem desistiu do Psi não fui eu... não foi a Moe's... Portanto, não sei qual o teu motivo de glória.
    Volta ao jogo e talvez te mostre o é que uma conta de 150k pontos faz contra a tua grandiosidade feita jogo sujo! ^^

E como se costuma dizer... "não falo com comida", portanto, até qualquer dia "melhor (anedota) do psi", se "os" tiveres no sítio para voltar ao jogo. ;)
    A anedota é o gajo que diz que joga desde 2008 e está em 102º na geral. E mais, dizem que há 15 jogadores e o resto é multis, no entanto nem no top 100 estás. És uma vergonha autêntica, ou és retardado ou atrasado, porque qualquer gajo que começou a jogar isto desde que o mundo abriu consegue estar à tua frente. Acho que se pusesse o meu cão à frente do pc conseguia estar à tua frente.

E essa frase final percebi bem o que querias dizer, lamentável para um gajo que é GO, queres adicionar me no face e levamos isto para a próxima etapa? ou és o mesmo paneleiro/maricas que foste dentro do jogo?

[AVISO] Atenção às Provocações. Se reincidir será advertido - Gustavodeode SMOD

The post was edited 1 time, last by Gustavodeode ().

• Caro Theone,
    com tanta bacurada junta que estás para aí a dizer, vou responder-te a uma coisa de cada vez para ver se alguma luz nessa cabecita se ilumina.

Para abrir, é expressamente proibido, tanto pelas regras do ikariam como pelas regras da própria GF, a transferência de contas de uma entidade para outra. Logo aí, e assumindo que estás a dizer a verdade (a coerência não é bem o teu forte, mas adiante), está uma ilegalidade! A tua conta continua activa e de boa saúde (vai evoluindo uns pontos, não está estagnada).

Segundo, seja considerado pouco ético e não sendo geralmente aceite pela comunidade, a verdade é que de facto cada pessoa pode ter na sua posse 11 contas e isso é legal. O que não é legal é ter 11 partilhas numa conta dita principal, e 11 partilhas em cada multi... sendo que se A tem partilha com B e B com C, então A terá de ter obrigatoriamente partilha com C. Outra coisa que não é permitida é o fazer/desfazer partilhas quando dá jeito... apanhamos várias partilhas a serem feitas, fomos bloquear, e qual não é o nosso espanto qd depois, aflito por não poder enviar o seu pobre barquito, apanhamos cancelamentos nas partilhas e o tal barquito de novo a caminho... Parece-te, digamos, uma situação familiar?

Terceiro, não é a pontuação que faz uma conta... não é por uma conta ter menos pontuação que a tua que passa a ser "ridícula".
    O Magnificent de facto fez generais a mais para o que conseguia aguentar e se fosses minimamente atento conseguias ver o ouro dele a baixar... portanto, e como fazemos parte de uma aliança onde existe entre-ajuda (significa que ajudamos quem está a precisar, caso estejas confuso com o significado da palavra) tanto eu como um ou outro membro lhe compravamos recursos para ele se aguentar... e não vou mentir, foram recursos que me deram jeito, sou picuinhas a comprar coisas.

Quanto a teres andado atrás de nós... andaste uns dias aqui e outros ali. Estavamos a achar engraçado no geral. Mas para quem tanto queria andar à pancada e tinha tanto orgulho na sua superconta, vires fazer ataques às 3h-4h-5h da manhã... enfim, mostra alguma insegurança, digamos... e tal como agora a vida não te permite a ti, a nós também não permite andar a brincar contigo a horas daquelas...

O "baile" que falas, foram de roubos a um/dois elementos mais ausentes.. nada de mais... nem todos têm/tinham a tua disponibilidade... porque em termos de batalhas em si, não houve "baile" nenhum... viesses a horas decentes que aí terias adversários. Os únicos rapes que davas era contra multis ou inactivos... ou falta-te a memória de qd enviavas pms ao pampa para lá ires roubar recursos às multis dele? Assim qualquer um evolui bem a conta... até uma criança de 4-5 anos o consegue fazer.

The post was edited 1 time, last by The Great Spit ().

• Magnificent wrote:

Oh Rada aka Ninguém, para quem anda sozinho neste mundo sabes muito sobre as contas deles.
    Não te iludas que eu tenho muita mais informação sobre ti do que tu tens sobre mim.
    Podia mostrar aqui muita coisa, mas os tais verdadeiros e honestos jogadores que estão em vias de extinção, já sabem de que material são feitos jogadores como o Gan, o Theone ou tu!
    Estranho seria se apenas você soubesse de tudo dentro do psi, estou sozinho apenas por não pertencer a uma aliança? Isso me impede de conversar com jogadores? Acho que não!
    Acredito que um ex Go deva ter muita informação a meu respeito de fato! As quais são irrelevantes.
    Sobre os citados eles podem se defender pois não tenho nenhuma relação com o que fazem ou fizeram, tanto que discuti aqui no fórum por ele dizer que era mil ‰ honesto e etc...

parceira wrote:

ninguem é ninguem!

defendes as tuas contas???? defendes amigos?
    o certo é que foi gente como theone gan eagle, etc, que estragaram os mundos, o psi neste caso! mas tambem outros!

tu não vês nada de ilegal....pois! porque sera?????
    R: nos prints só vejo partilhas, mas acredito que reuniu provas para ajudar o trabalho dos Go.
    Não preciso defender exatamente ninguém, respondo apenas por mim!

Se verificou uma ilegalidade do jogador mais limpo do mundo, meus parabéns!
    Não sou eu quem tem de julgar se ele está certo ou errado.

Em meu comentário estou apenas a lamentar que para um mundo com poucos jogadores, o mundo perdeu mais dois, seja lá a maneira que joga.
    O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
    Tire proveito do despreparo do inimigo;
    Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.
  • Radamanthys wrote:

Se verificou uma ilegalidade do jogador mais limpo do mundo, meus parabéns!
    Não sou eu quem tem de julgar se ele está certo ou errado.

Em meu comentário estou apenas a lamentar que para um mundo com poucos jogadores, o mundo perdeu mais dois, seja lá a maneira que joga.
    O Mundo perdeu 1 jogador????? ou alguem ganhou mais meia duzia de contas!

Ou mais correcto ainda: NINGUEM ganhou mais meia duzia de contas!!!!!

e rectifique meu SR. as contas Theone e Gan Ning (agora pode mudar o nick para GANG NINGUEM, ficava engraçado) continuam activas, a fazer novas partilhas de IP, a cancelar outras partilhas de IP, a fazer tratados Culturais, a cancelar amigos, a fazer novos amigos, portanto menos 1 vigarista ,mais 1 vigarista, estamos iguais no PSI.
  • Radamanthys wrote:

"in"felizmente nenhum dos jogadores que estão em seus prints, estão a jogar de forma ativa, todos pararam com o mundo ou o próprio mundo parou eles, theone já não é mais jogador do psi, Gan já não é mais jogador, e etc...

Não estou a defender ninguém aqui e muito menos explicando essas interações..

|| ao theone, lamento por parar com o mundo e ainda sair com essa negativa, já que defendeu a honestidade e justiça a todo momento, como a conta tem seu Nick fica sobre você a responsabilidade, porém nós prints não vi nenhuma interação ilegal a nível de ban por regras do jogo...

#Rip @Theone
    #Rip @Gan Ning / #Rip @Gan_Ning1

Radamanthys wrote:

.........
    Sobre os citados eles podem se defender pois não tenho nenhuma relação com o que fazem ou fizeram, tanto que discuti aqui no fórum por ele dizer que era mil ‰ honesto e etc...
    ..........................

simplesmente ridiculo, por lapso uma das vossas msg veio parar a mim, não posso aqui reproduzir, porque como você bem diz, não é permitido tal.

alguem pensou que eu era o ex-bota, não sou , sou o actual Bota de nick e apelido!

Mas posso dizer, segundo o que essa msg leva a concluir claramente,é que as contas Gan, Theone, Eagle, Tiago , Feed, Rokas, e mais umas tantas são agora sua pertença, dadas doadas ou roubadas, não me interessa saber, mas se quer defender a dignidade do bom nome dos "antigos" donos da conta , dizendo que eram muito bons, muito limpos, e que alguem esta a sujar o nick deles, faça um favor a eles, tenha um pingo de dignidade e mude o nick as contas!

• BOTIM wrote:

simplesmente ridiculo, por lapso uma das vossas msg veio parar a mim, não posso aqui reproduzir, porque como você bem diz, não é permitido tal.
    alguem pensou que eu era o ex-bota, não sou , sou o actual Bota de nick e apelido!
    Tens minha autorização para postar qualquer mensagem particular que enviei para você!
    Eu atual 10 tc - Radamanthys no fórum, autorizo qualquer mensagem que sirva para desmascarar a farsa e Vigarista que sou!
    Fiz a pergunta a você simplesmente porque a miguxa estava com força na pirataria fora do comum e se não fosse o Abel só poderia ser o antigo bota meu vizinho de ilha que por coincidência apareceu um na moes.

Mas por favor envie essa MP para esclarecimento de todos.

parceira wrote:

O Mundo perdeu 1 jogador????? ou alguem ganhou mais meia duzia de contas!
    Ou mais correcto ainda: NINGUEM ganhou mais meia duzia de contas!!!!!

e rectifique meu SR. as contas Theone e Gan Ning (agora pode mudar o nick para GANG NINGUEM, ficava engraçado) continuam activas, a fazer novas partilhas de IP, a cancelar outras partilhas de IP, a fazer tratados Culturais, a cancelar amigos, a fazer novos amigos, portanto menos 1 vigarista ,mais 1 vigarista, estamos iguais no PSI.
    Gostaria muito de entender o intuito dessas falsas acusações!

Theoninguem me parece uma boa também...
    Fazer um tratado cultural prova que tenho uma mult conta? Rsrsrs então eu tenho 100 contas, envio com frequência para os diplomatas divulgarem minhas vagas.

Muito interessante a maneira em que os moes atuam, a cada dia aparece um novo dono para contas e agora eu ganhei 6.
    Para os desinformados me parece bem convincente:
    1- dou a notícia que 1 jogador disse que parou de jogar, um deles inclusive vem ao fórum e anuncia isso.
    2-lamento apenas por o mundo ter players a menos.

Conclusão: sou dono de todas as contas desses jogadores :dash:

BOTIM wrote:

Mas posso dizer, segundo o que essa msg leva a concluir claramente,é que as contas Gan, Theone, Eagle, Tiago , Feed, Rokas, e mais umas tantas são agora sua pertença, dadas doadas ou roubadas, não me interessa saber, mas se quer defender a dignidade do bom nome dos "antigos" donos da conta , dizendo que eram muito bons, muito limpos, e que alguem esta a sujar o nick deles, faça um favor a eles, tenha um pingo de dignidade e mude o nick as contas!
    Eles tem conta no fórum, podem se defender e se intitular o que quiserem, theone diz que foi o melhor jogador do mundo (APENAS NA VISÃO DELE) P, se são bons ou dignos de alguma coisa cabe a cada um uma opinião, não vim defender honra de nenhum jogador e muito menos dizer que eram bons jogadores.

O português que uso é incompreensível?
    Achei uma piada theone que defendeu sua honestidade abandonar o mundo após ser provado que não é honesto como dizia, isso é uma negativa para quem ele disse que era.
    Percebe a incoerência de sua afirmação ao usar minhas palavras?
    A data da maioria das interações nos print são de quando eram ativos, como estou dizendo que tem alguém tentando sujar o Nick deles? :dash:

Bota e miguxa, a moes não precisa desse circo e falácias no fórum, se o @BOTIM tem um print que comprove essas falácias da miguxa gostaria que tornassem público.

• Vamos lá mandar mais farpas..

1º Magnificent, como podem ver, vem para aqui armar se com insultos, mas não dá face nenhum. Como podem todos ver, é :censuradoik: , se tens tomates para vir insultares atrás de um pc mostras quem és fora do ikariam

2º Great spit- Quem és? Desculpa lá mas não reconheço o nick, jogas no psi?

De qualquer maneira tens aí um texto longo cheio de mentiras.

Primeiro, se viste o que te pareceu ser ilegalidades reportaste certo? então vens aqui chorar para o fórum porquê? os operadores viram e não baniram, achas que foi porquê?

Segundo, alguns ataques foram de noite sim porque queria evitar o colosso, mas alguns também não foram. Inclusive o :censuradoik: do magnificent teve os portos todos bloqueados e não vi ninguém a enfrentar os meus barcos, até os deixei lá à noite e dei a oportunidade de a ally toda se reunir.

Terceiro, pampa ladrão? estás todo fora men. Eu troquei umas 5 mensagens com o novo dono da conta, se soubesses alguma coisa do que se passava no mundo sabias que com esse novo dono eu não me dava. E penso que ele nem sequer tinha multis, portanto andas confuso ou a tentar obter informações

3º Miguxa - Vai chamar vigarista à tua tia. Rais :censuradoik: tens aí as ilhas cheias de multis, controlas as ilhas com hefesto com contas inferiores de férias, tens a conta do excalibur a fornecer ouro à ally e ainda tens a :censuradoik: de vir cá para o fórum armares te em santa.

4º Ninguém - Para ti só tenho a dizer uma coisa. Não vale a pena vires para o fórum perder tempo com estes :censuradoik: . Só acreditam em teorias de conspiração. A quantidade de contas que eram minhas multis nos olhos deles eram ridiculas, tudo que os atacava/roubava era eu... E mais, acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent). Portanto, quanto mais falares, mais multis eles pensam que tu tens.

[ADVERTÊNCIA] Insultos - Gustavodeode SMOD

The post was edited 2 times, last by Gustavodeode ().

• Sisse wrote:

Theone wrote:

acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent)
    No meu Mercado e Mercado Negro não aparece essa opção !!! Terei algum bug? ouro insuficiente? alguma pesquisa necessária?
    ia construir o mercado negro, mas assim não vale a pena!
    o meu mercado tambem so tem produtos, achas qu faça ticketes a reportar bug??

Mais uma coisinha estranha, ja vi moderadores do forun on, mas o jogador que faz ameaças a vida real, que inclusive pede o face, de outro jogador continuando com ameaças, que desceu ao mais baixo que um Homem pode descer,ja foi reportado varias vezes e continua a postar ameaças asneiras e baixezas
  • Quanto ao trabalho da equipa, creio que cada um tem a sua função. Acredito que o Mod responsável pelo Psi, a seu tempo dará atenção à situação. Também se entende que ao realizar o seu trabalho o faça por ordem temporal, portanto é expectável que resolva situações anteriores até chegar à atual. Penso eu que seja assim. Embora gostemos de ver tudo resolvido no momento.
  • BOTIM wrote:

falta a aprovaçao de varios jogadores, nunca referi que a msg era sua
    a msg tinha copia da sua msg mas era de 1 pra outro jogador

a sua aprovacao non chega
    :dash: se são todas minhas contas, então pode postar essa conversa minha comigo mesmo. Apenas coloque uma tarja na parte da conversa em que você achar que não sou eu...
    Diga qual o nome do player que vou pedir autorização de publicação.
    Me acusa com mentiras e inventa histórias!
    Criem vergonha, se tens tal imagem que poste, faço questão de pedir autorização a todos envolvidos do contrário será apenas mais de seus sonhos...