Reconhecimento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Theone wrote:

ACTrigo wrote:

Theone wrote:

ACTrigo wrote:

Theone wrote:

AP_14 wrote:

Espero por novas batalhas pois só assim o jogo tem piada!
    E que o respeito pelo adversário esteja sempre presente e seja um valor fundamental!

Bom jogo a todos!
    Não foste tu que insultaste o eagle à descarada e foste banido por isso?! Respeito pelo adversário?! Isso temos nós ainda que não mereçam pelo trabalho nos bastidores. Quando houve a altura dos incêndios aceitamos tréguas porque disseram que tinham membros que foram afectados e que não podiam vir ao jogo. E vocês responderam deixando o thorin entrar. Well played :desismileys:
    Essa do Eagle (ou devo dizer xxMelfexx, ou Capitão Kidd, ou mesmo quando adoptou o nome do -Thorin- para roubar) fez-me rir... Claramente não sabes a peça que tens na aliança (ou se calhar até sabes ;) ;) )
    Ele tem 2 móveis e começa a roubar desde o primeiro dia de pirataria. Diz me uma multi dele entãoVocês têm o thorin na ally, um gajo cheio de multis nas ilhas dele, contas com menos de 500 pontos e com fortaleza de piratas
    Já nem falo de multis, isso é discussão que cai em saco roto! Falo em respeito e hombridade ;)
    Que respeito e hombridade? não vos pode roubar na pirataria? já te disse que ele é limpo

Pode, claro que pode. Apesar de fazer pushing na pirataria e roubar-me umas 3x/dia, mas nem condeno, é a única maneira que tem de me atingir face à nossa diferença pontual e ciclicamente volta tudo a zeros, ao contrário da class geral.

Isso se é limpo ou não não me cabe a mim discutir, é a minha palavra contra a dele, fico com a minha opinião.

Já falta de respeito e hombridade, isso posso apontar-lhe. Ri-me quando disseste que vocês é que têm respeito pelo adversário, quando tens na ally um tipo a quem ofereci ajuda quando voltou ao jogo depois de estar inactivo, e a resposta que deu foi roubar nos piratas quando teve as costas quentes com a SOS e após isso entra numa série de provocações e total falta de humildade...
  • ACTrigo wrote:

Pode, claro que pode. Apesar de fazer pushing na pirataria e roubar-me umas 3x/dia, mas nem condeno, é a única maneira que tem de me atingir face à nossa diferença pontual e ciclicamente volta tudo a zeros, ao contrário da class geral.

Isso se é limpo ou não não me cabe a mim discutir, é a minha palavra contra a dele, fico com a minha opinião.

Já falta de respeito e hombridade, isso posso apontar-lhe. Ri-me quando disseste que vocês é que têm respeito pelo adversário, quando tens na ally um tipo a quem ofereci ajuda quando voltou ao jogo depois de estar inactivo, e a resposta que deu foi roubar nos piratas quando teve as costas quentes com a SOS e após isso entra numa série de provocações e total falta de humildade...
    Se tens alguma acusação a fazer de falta de ética convido te a seres mais especifico e a falares exactamente de quem e o que se passou.

Ele rouba vos porque não tem multis para roubar, senão fazia como o thorin e roubava só no final xD

Nós sim temos respeito, quando foi na altura dos incêncios em portugal a eXc pediu tréguas a meio de ataques por dizer que tinham membros afectados pelos incendios e não podiam vir a jogo. Nós fomos todos a favor de dar tréguas e não atacámos ninguém. Passado uns tempos vocês metem o thorin na ally. GG WP :thumbsup:

Uns a contribuir para uma melhor comunidade, outros a aceitarem seja quem for desde que seja vantajoso para eles :desismileys:
  • Theone wrote:

Que respeito e hombridade? não vos pode roubar na pirataria? já te disse que ele é limpo
    Claro que pode roubar, força nisso. Se é limpo ou não, não sei, pões as mãos no fogo por ele?
    Mas de educado e respeitador não tem nada, a avaliar pelas mensagens privadas que manda e que se forem reportadas....queimas as mãos!!!
    Respondemos no campo de batalha.
  • Sisse wrote:

Theone wrote:

Claro que pode roubar, força nisso. Se é limpo ou não, não sei, pões as mãos no fogo por ele?Mas de educado e respeitador não tem nada, a avaliar pelas mensagens privadas que manda e que se forem reportadas....queimas as mãos!!!
    Respondemos no campo de batalha.
    E tu metes as mãos no fogo por quantos aí? por multis? pelo thorin? pelo eros? pelo imortal não sei quantos que anda a fornecer ouro à malta?

Se te sentes ofendido reporta
  • Theone wrote:

Se tens alguma acusação a fazer de falta de ética convido te a seres mais especifico e a falares exactamente de quem e o que se passou.
    Ele rouba vos porque não tem multis para roubar, senão fazia como o thorin e roubava só no final xD

Nós sim temos respeito, quando foi na altura dos incêncios em portugal a eXc pediu tréguas a meio de ataques por dizer que tinham membros afectados pelos incendios e não podiam vir a jogo. Nós fomos todos a favor de dar tréguas e não atacámos ninguém. Passado uns tempos vocês metem o thorin na ally. GG WP :thumbsup:

Uns a contribuir para uma melhor comunidade, outros a aceitarem seja quem for desde que seja vantajoso para eles :desismileys:

Já dei exemplos, podia mostrar mensagens, acho desnecessário neste post.

Ele rouba-nos porque é a única forma que encontrou de nos atingir e fá-lo repetidamente para nos chatear e não termos hipótese de sequer pontuar, esse teu argumento faz tanto sentido como uma batata.

Isso dos incêndios, acho desnecessário estares constantemente a referir como forma de palmadinha nas próprias costas, foi uma calamidade que atingiu Portugal e completamente extra-jogo, se foram cavalheiros para homenagear e dar pausa nas guerras, sejam cavalheiros para não se gabarem disso.

Abraço
  • ACTrigo wrote:

Theone wrote:

Já dei exemplos, podia mostrar mensagens, acho desnecessário neste post.

Ele rouba-nos porque é a única forma que encontrou de nos atingir e fá-lo repetidamente para nos chatear e não termos hipótese de sequer pontuar, esse teu argumento faz tanto sentido como uma batata.

Isso dos incêndios, acho desnecessário estares constantemente a referir como forma de palmadinha nas próprias costas, foi uma calamidade que atingiu Portugal e completamente extra-jogo, se foram cavalheiros para homenagear e dar pausa nas guerras, sejam cavalheiros para não se gabarem disso.

Abraço
    Lololol

Se é verdade eu falo as vezes que quiser, tenho orgulho na atitude e é algo que nos distingue dos sujos da eXc.

Ele é bom na pirataria, rouba-vos na pirataria ponto. Não consegues acompanhar paciência.

As mensagens são vocês que lhe dirigem quando estão a ser roubados pelo que sei portanto não te queixes muito. Se te sentes ofendido tens a opção de bloquear no jogo.

Nós sim temos respeito, quando foi na altura dos incêncios em portugal a eXc pediu tréguas a meio de ataques por dizer que tinham membros afectados pelos incendios e não podiam vir a jogo. Nós fomos todos a favor de dar tréguas e não atacámos ninguém. Passado uns tempos vocês metem o thorin na ally. GG WP

Mais uma vez para não se esquecerem o que é que nos distingue

Nós sim temos respeito, quando foi na altura dos incêncios em portugal a eXc pediu tréguas a meio de ataques por dizer que tinham membros afectados pelos incendios e não podiam vir a jogo. Nós fomos todos a favor de dar tréguas e não atacámos ninguém. Passado uns tempos vocês metem o thorin na ally. GG WP

e mais uma :D
  • Theone wrote:

Lololol
    Se é verdade eu falo as vezes que quiser, tenho orgulho na atitude e é algo que nos distingue dos sujos da eXc.

Ele é bom na pirataria, rouba-vos na pirataria ponto. Não consegues acompanhar paciência.

As mensagens são vocês que lhe dirigem quando estão a ser roubados pelo que sei portanto não te queixes muito. Se te sentes ofendido tens a opção de bloquear no jogo.

"As mensagens são vocês que lhe dirigem quando estão a ser roubados pelo que sei portanto não te queixes muito." Estás mal informado, não o conheces. Não é de admirar, afinal aceitam qualquer um :D :D

Quanto ao resto, achava que estava a falar com um tipo sério, desculpa, erro meu!
  • Batalha por Ressaca City
    (10.03.2018 1:01:58)
    WRC[SOS] de Vegetariana, Theone[SOS] de Vinho, Avalon
    vs
    Gwaihir[eXc] de Emyn Muil, BGhost[eXc] de Crystal Castle, - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Fuzileiro.............................200(-0) - Fuzileiro.............................418(-0)
    Espadachim..........................614(-492) - Espadachim.........................2368(-452)
    Hoplita.............................284(-506) - Hoplita............................2605(-576)
    Giracóptero.........................109(-141) - Giracóptero..........................279(-88)
    Catapulta..............................42(-0) - Catapulta..............................37(-0)
    Morteiro...............................24(-0) - Morteiro...............................72(-0)
    Médico..................................1(-0) - Médico.................................70(-0)
    Cozinheiro.............................65(-0) - Cozinheiro.............................80(-0)
    ............................................. - Arqueiro...............................14(-0)
    ............................................. - Balão-bombardeiro......................0(-20)
    Gigante a Vapor......................203(-22) - .............................................
    Aríete.................................18(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais..............................-1787.7 - Generais..............................-1684.8
    Pontos Ofensivos.........................4212 - Pontos Defensivos.....................4469.25
    Dano Recebido...........................89385 - Dano Recebido...........................84240
    Percentagem de Dano.......................51% - Percentagem de Dano.......................49%

Vencedores: BGhost[eXc], Gwaihir[eXc]

Perdedores: WRC[SOS], Theone[SOS]
  • Gwaihir wrote:

Batalha por Ressaca City
    vs
    Gwaihir[eXc] de Emyn Muil, BGhost[eXc] de Crystal Castle, - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City

Fuzileiro.............................200(-0) - Fuzileiro.............................418(-0)
    Espadachim..........................614(-492) - Espadachim.........................2368(-452)
    Hoplita.............................284(-506) - Hoplita............................2605(-576)
    Giracóptero.........................109(-141) - Giracóptero..........................279(-88)
    Catapulta..............................42(-0) - Catapulta..............................37(-0)
    Morteiro...............................24(-0) - Morteiro...............................72(-0)
    Médico..................................1(-0) - Médico.................................70(-0)
    Cozinheiro.............................65(-0) - Cozinheiro.............................80(-0)
    ............................................. - Arqueiro...............................14(-0)
    ............................................. - Balão-bombardeiro......................0(-20)
    Gigante a Vapor......................203(-22) - .............................................
    Aríete.................................18(-0) - .............................................
    Generais..............................-1787.7 - Generais..............................-1684.8
    Pontos Ofensivos.........................4212 - Pontos Defensivos.....................4469.25
    Dano Recebido...........................89385 - Dano Recebido...........................84240
    Percentagem de Dano.......................51% - Percentagem de Dano.......................49%

Batalha por Polis
    (10.03.2018 0:46:29)
    - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City
    vs
    Theone[SOS] de vao ser limpos

Fuzileiro..............................0(-70) - Fuzileiro.............................200(-0)
    ............................................. - Lanceiro................................1(-0)
    Espadachim.............................0(-40) - Espadachim...........................682(-18)
    Hoplita..............................55(-355) - Hoplita............................1084(-146)
    ............................................. - Giracóptero............................50(-0)
    ............................................. - Aríete.................................22(-0)
    Catapulta..............................0(-12) - Catapulta...............................4(-0)
    ............................................. - Cozinheiro..............................5(-0)
    Generais...............................-959.4 - Generais.................................-226
    Pontos Ofensivos..........................565 - Pontos Defensivos......................2398.5
    Dano Recebido...........................47970 - Dano Recebido...........................11300
    Percentagem de Dano.......................80% - Percentagem de Dano.......................20%

Vencedores: Theone[SOS]

Perdedores: - Pearl Harbor[eXc]

2048 de Theone[SOS] unidades estão estacionadas em Polis.

O milagre de - Pearl Harbor[eXc] 'Forja de Hefesto' está activo. (10.03.2018 0:46:29)

O resto do exército retirou-se porque o - Pearl Harbor[eXc] não tinha mais unidades para manter a linha de combate principal.

Vá, não é publicar só que interessa. No total sofrem mais dano though
  • ACTrigo wrote:

Theone wrote:

Lololol

"As mensagens são vocês que lhe dirigem quando estão a ser roubados pelo que sei portanto não te queixes muito." Estás mal informado, não o conheces. Não é de admirar, afinal aceitam qualquer um :D :D
    Quanto ao resto, achava que estava a falar com um tipo sério, desculpa, erro meu!
    Não vale muito apena falar contigo estou a ver, continuas a bater no mesmo. Se ficas muito ofendido com as mensagens bloqueias
  • Theone wrote:

Gwaihir wrote:

Batalha por Ressaca City
    vs

Batalha por Polis(10.03.2018 0:46:29)
    - Pearl Harbor[eXc] de Ressaca City
    vs
    Theone[SOS] de vao ser limpos

Fuzileiro..............................0(-70) - Fuzileiro.............................200(-0)
    ............................................. - Lanceiro................................1(-0)
    Espadachim.............................0(-40) - Espadachim...........................682(-18)
    Hoplita..............................55(-355) - Hoplita............................1084(-146)
    ............................................. - Giracóptero............................50(-0)
    ............................................. - Aríete.................................22(-0)
    Catapulta..............................0(-12) - Catapulta...............................4(-0)
    ............................................. - Cozinheiro..............................5(-0)
    Generais...............................-959.4 - Generais.................................-226
    Pontos Ofensivos..........................565 - Pontos Defensivos......................2398.5
    Dano Recebido...........................47970 - Dano Recebido...........................11300
    Percentagem de Dano.......................80% - Percentagem de Dano.......................20%

Vencedores: Theone[SOS]

Perdedores: - Pearl Harbor[eXc]

2048 de Theone[SOS] unidades estão estacionadas em Polis.

O milagre de - Pearl Harbor[eXc] 'Forja de Hefesto' está activo. (10.03.2018 0:46:29)

O resto do exército retirou-se porque o - Pearl Harbor[eXc] não tinha mais unidades para manter a linha de combate principal.

Vá, não é publicar só que interessa. No total sofrem mais dano though
    Eu publiquei o que me dizia respeito rapaz e tb se n ganhasses contra essas tropas espantava me, mas alto lá deixem passar o garanhão :D
  • Batalha por IMPERIUM III
    (25.03.2018 20:43:13)
    Gan Ning[eXc] de Malta, ACTrigo[eXc] de Malta, Centeio
    vs
    DARK_IMPERIUM[SOS] de IMPERIUM III

Fuzileiro.............................160(-0) - Fuzileiro.............................0(-504)
    Espadachim..........................421(-629) - Espadachim............................0(-896)
    Hoplita............................227(-1013) - Hoplita...............................0(-211)
    Gigante a Vapor.......................28(-52) - Gigante a Vapor.......................0(-601)
    Giracóptero...........................63(-77) - Giracóptero...........................0(-107)
    Morteiro...............................24(-0) - Morteiro...............................0(-53)
    Cozinheiro.............................40(-0) - Cozinheiro.............................26(-0)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Aríete.................................30(-0) - .............................................
    Balão-bombardeiro......................80(-0) - .............................................
    Generais..............................-2687.9 - Generais..............................-9023.3
    Pontos Ofensivos.....................22558.25 - Pontos Defensivos.....................6719.75
    Dano Recebido..........................134395 - Dano Recebido..........................451165
    Percentagem de Dano.......................22% - Percentagem de Dano.......................78%

Vencedores: Gan Ning[eXc], ACTrigo[eXc]

Perdedores: DARK_IMPERIUM[SOS]
  • eu acho curioso este mundo psi
    mas os jogadores deste mundo põe as suas contas a lutar umas contra as outras?

vejam os Srs. limpinhos e que não têm multis

prntscr.com/j8iw4x

prntscr.com/j8iwqv

tenho mais muitas mais,, msg cancela partilha, faz partilha, ataca com 1 conta com barcos e tropas ataca com outra barcos e tropas, assalta com uma , assalta com outra, vai buscar pontos as outras, etc......
    afinal não há 70 jogadores no PSI .....há uns 15 jogadores no PSI, e muitas multis

NOTA MUITO IMPORTANTE: isto é só as partes importantes, naturalmente que para o suporte quando foram reportados foi enviado prints dos écrans completos! sem edições e sem colagem!
    :rofl:

The post was edited 2 times, last by parceira ().

• "in"felizmente nenhum dos jogadores que estão em seus prints, estão a jogar de forma ativa, todos pararam com o mundo ou o próprio mundo parou eles, theone já não é mais jogador do psi, Gan já não é mais jogador, e etc...

Não estou a defender ninguém aqui e muito menos explicando essas interações..

|| ao theone, lamento por parar com o mundo e ainda sair com essa negativa, já que defendeu a honestidade e justiça a todo momento, como a conta tem seu Nick fica sobre você a responsabilidade, porém nós prints não vi nenhuma interação ilegal a nível de ban por regras do jogo...

#Rip @Theone
    #Rip @Gan Ning / #Rip @Gan_Ning1

Até o thorin "parou"...
    Todos meus amigos do PT e que eu trouxe ao PT infelizmente estão a abandonar o mundo,vejo que em breve será minha vez... Se bem que eu nunca fui ativo!
    @Magnificent

Não sei se as regras do Br se aplicam aqui:

"Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas sem autorização das pessoas envolvidas. Esta regra envolve as mensagens privadas no fórum ou jogo e as conversas tidas no MSN, IRC, Ticket, ou qualquer outro tipo de chat.

Entende-se por mensagens privada aquelas realizadas entre duas ou mais pessoas, como também mensagens circulares de uma aliança. "

**NÃO ESTOU A ESCREVER PARA CRITICAR A @parceira e @Magnificent, INCLUSIVE DEIXO OS PARABÉNS PELAS OBSERVAÇÕES, APENAS PARA RELATAR A PERDA DE DOIS DOS POUCOS QUE AINDA PERMANECEM NO MUNDO**
    O SANGUE DERRAMADO NUNCA SECA

A velocidade é a essência da guerra.
    Tire proveito do despreparo do inimigo;
    Viaje por rotas inesperadas e atinja-o onde ele não tomou precauções.
  • Oh Rada aka Ninguém, para quem anda sozinho neste mundo sabes muito sobre as contas deles.
    Não te iludas que eu tenho muita mais informação sobre ti do que tu tens sobre mim.
    Podia mostrar aqui muita coisa, mas os tais verdadeiros e honestos jogadores que estão em vias de extinção, já sabem de que material são feitos jogadores como o Gan, o Theone ou tu!

E mais, se eu fui incumpridor relativamente a alguma regra do fórum, tu acabaste por fazer o mesmo ao usar e abusar excessivamente (desculpem a redundância) do Caps Lock e Negrito... Aqui "ninguem vê mal"... Ah hum... Percebeste? "Ninguém.. vê mal!"... :D
  • ninguem é ninguem!

defendes as tuas contas???? defendes amigos? primos , tios, sobrinhos?????
    nunca saberemos!
    o certo é que foi gente como theone gan eagle, etc, que estragaram os mundos, o psi neste caso! mas tambem outros!

tu não vês nada de ilegal....pois! porque sera?????

achas normal partilhas cruzadas!

o theone tem partilha com eagle
    o eagle tem partilha com gan
    o gan tem partilha com o tiago2006
    o theone tem partilha com guardiam,
    guardian tem partilha com antoniocastro7
    o gan serve-se das cidades do antoniocastro e guardian para nos atacar
    o theone serve-se das multis (legais????) da amy bia
    o gan serve-se das multis do feed.....etc, etc,etc

precisa da partilha faz, não precisas! desfazes !!!!!!

Nota: ilegalidade meter a msg????e a ilegalidade de dar contas e contas e contas????? tu proprio, ninguem dizes que eles deixaram de jogar, mas ainda hoje fizeram novas partilhas, isso é legal? será que as contas foram dadas? roubadas?

Ninguem está acima de qualquer suspeita.....suspeito de todos , mas principalmente suspeito de Ninguem!

O teu problema deve ser a diferença de fuso horário!
    :rofl:

The post was edited 1 time, last by parceira ().

• parceira wrote:

eu acho curioso este mundo psi
    mas os jogadores deste mundo põe as suas contas a lutar umas contra as outras?

vejam os Srs. limpinhos e que não têm multis

prntscr.com/j8iw4x

prntscr.com/j8iwqv
    Eu já cansei de reportar multis. Vá se lá saber porquê mas situações que são á descarada, que qualquer um vê as ilegalidades os GOs não conseguem comprovar e por isso não podem banir. Vamos lá nós saber o que a gameforge exige para se comprovar ilegalidades aos jogadores que usam e abusam de ambrosia, sim porque os outros ao mínimo deslize e ban:) Eu já fui banida por pushing por ter enviado recursos a um jogador mais pontuado e que não mos devolveu, loool. Isso foi logo detectado e levamos ban os dois. Mas adiante.
    Os multis tem algumas características, tipo perfil:
    Jogadores que não gostam do ikariam na sua essencia
    Jogadores com necessidade de se afirmar
    Jogadores fraquinhos sem o mínimo de conhecimento do jogo e sem a mínima noção de estratégia,
    Não dão valor ao que ganham pois não se esforçam: tropas é só comprar de manhã e vender á noite, porque senão o ouro não chega. Pilhar, pilham as multis que criam em seu redor, pontos piratas vão buscar as multis, enfim, jogo monótono, sem qualquer adrenalina, sem qualquer interesse. Eu cansei de reportar, o melhor mesmo é fingir que ignoramos, sim fingir... pois na verdade não ignoro e uso essas contas em beneficio próprio
    Sabes como??? Pilhando, pilhando muito e na maioria das vezes basta um lanceiro pois nem muralha tem, ou quando muito 50 lanceiros e 6 arietes para muralha nivel 1_)
    Coloca lá uma cidade nas redondezas e pilha nem que seja só uma vez por dia apenas, ao fim das 3 semanas de cada ronda de pirataria ganhas mais recursos do que se te classificasses. Resulta.)
    Ás vezes xateaim-se e metem ferias nas multis mas assim não ganho eu mas eles tb não:) capiche

Dos multis eu tenho pena, dó, desprezo
    Nunca se divertiram com este jogo, já fizeram com que muitos jogadores o abandonassem, por isso neste momento eu aproveito da forma que posso, pilho as multis e o dono sempre que posso
    Don't count the days
    Make the days count