Reconhecimento

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Reconhecimento

Boa tarde,
    na qualidade de membro da eXc, venho parabenizar a aliança SOS por se mostrar um adversário à altura.
    Reconheço que tem dado luta e bons combates.
    Espero que as duas alianças continuem a divertir-se neste mundo. E que outras se juntem para que o Psi não estagne.

Continuação de bom jogo, ao dispor,
    Sisse
  • Eu não diria o mesmo do general. Theone, está a gritar aos quatro cantos que somos fazendeiros, porém o mesmo foi capaz de recusar um desafio de guerra proposto por mim...
    Que tipo de general de aliança top de servidor presta esse papel?
    Aguardo o mesmo em campo de batalha, pois fomos às suas colonias e o mesmo se escondeu.
    Pelo menos valeram os barcos de comércio lotados...
  • Sigma wrote:

Gostava de poder elogiar as capacidades de combate dos membros da SOS mas só os vejo a fugir... E quando os apanhamos desistem sempre das batalhas...
    Vale pelos recursos! Especialmente os acabadinhos de chegar dos piratas xD

Até breve!
    ESPANTOSO!
    isto dito por um jogador, que anda 3 dias a fugir com 9000 de generais de 1 jogador com metade da pontuacao e que despede quase 4000 de generais quando foi apanhado por 1 outro jogador da minha alianca

temos estado a rir de tanta hipocrisia!
  • BOTIM wrote:

Sigma wrote:

Gostava de poder elogiar as capacidades de combate dos membros da SOS mas só os vejo a fugir... E quando os apanhamos desistem sempre das batalhas...

Até breve!
    ESPANTOSO!isto dito por um jogador, que anda 3 dias a fugir com 9000 de generais de 1 jogador com metade da pontuacao e que despede quase 4000 de generais quando foi apanhado por 1 outro jogador da minha alianca

temos estado a rir de tanta hipocrisia!
    Querido BOTIM (nome ficticio?),

Tenho outro jogador da minha aliança que gostava de saber a identidade desses jogadores que tanto prezas.
    E já agora manda, por favor, os RCs de ataques em várias das minhas cidades (fugir?) vindos dos vários outros jogadores.
    Tento não ser muito ofensivo nesta mensagem não vá alguem meter outra vez férias ;)

Até breve!
  • Simo Hayha - Live wrote:

Eu não diria o mesmo do general. Theone, está a gritar aos quatro cantos que somos fazendeiros, porém o mesmo foi capaz de recusar um desafio de guerra proposto por mim...
    Aguardo o mesmo em campo de batalha, pois fomos às suas colonias e o mesmo se escondeu.
    Eu jogo o jogo de forma limpa. Não consigo aumentar o ouro de 1milhão para 4 milhões num dia. Quem não consegue, está em desvantagem face a quem consegue

E que barcos cheios? o que é que roubaste? Aumentaste as tropas acima do que suportas para vir cá perder ouro completamente, andaste feito barata tonta à procura de barcos

Eu não diria o mesmo do general. Theone, está a gritar aos quatro cantos que somos fazendeiros, porém o mesmo foi capaz de recusar um desafio de guerra proposto por mim...
    Também não fui eu que criei as colónias longe do centro. Quem se esconde todos os dias és tu. Se estivesses ao meu lado já tinhas desistido acredita :desismileys:
  • Sigma wrote:

Até breve!
    Meu Deus e logo quem a dizer isto. A tua primeira frase aplica-se 100% a ti rapaz :dash: :dash: :dash:
  • AP_14 wrote:

Espero por novas batalhas pois só assim o jogo tem piada!
    E que o respeito pelo adversário esteja sempre presente e seja um valor fundamental!

Bom jogo a todos!
    Não foste tu que insultaste o eagle à descarada e foste banido por isso?! Respeito pelo adversário?! Isso temos nós ainda que não mereçam pelo trabalho nos bastidores. Quando houve a altura dos incêndios aceitamos tréguas porque disseram que tinham membros que foram afectados e que não podiam vir ao jogo. E vocês responderam deixando o thorin entrar. Well played :desismileys:
  • Theone wrote:

Simo Hayha - Live wrote:

Também não fui eu que criei as colónias longe do centro. Quem se esconde todos os dias és tu. Se estivesses ao meu lado já tinhas desistido aacredit
    Então eu posso viajar ao centro e farmar SOS é você não pode viajar 3 horas pra me enfrentar? Suas desculpas são mesmo péssimas. Uso as mesmas coordenadas em todos os servidores e você é o primeiro a me dizer que estou longe... General Fraco.

Theone wrote:

Simo Hayha - Live wrote:

Também não fui eu que criei as colónias longe do centro. Quem se esconde todos os dias és tu. Se estivesses ao meu lado já tinhas desistido aacredit
    Então eu posso viajar ao centro e farmar SOS é você não pode viajar 3 horas pra me enfrentar? Suas desculpas são mesmo péssimas. Uso as mesmas coordenadas em todos os servidores e você é o primeiro a me dizer que estou longe... General Fraco.
    Rapaz, eu já te expliquei o que se passa aqui. Nunca compares uma aliança limpa com uma desonesta. Tu foges permanentemente de conflitos porque não tens as colónias no centro. Estás longe sim e já te disse que não tenho contas inferiores à minha a dar me 3 milhões de ouro num dia. Farmas tanto que nem a medalha nível 4 de roubo de recursos tens. Eu ganhei a minha em semanas quando o server abriu. É o que dá ir para longe para evitar conflitos.

Nascias à minha beira no server e aí é que não saias do sítio na geral (com todo o respeito claro) 8)

E tu é que és o único que tem que provar qualquer coisa. Eu estou sempre no top ofensivos desde que o server abriu. Nunca vi lá o teu nome ;)

The post was edited 2 times, last by Theone ().

• Sisse wrote:

Theone wrote:

E o trabalho nos bastidores também é do melhor que já se viu. Provavelmente das melhores allys nesse aspecto. Parabéns
    Obrigada, agradecemos os elogios, mas não é preciso exagerar.

Por tal, a fim de satisfazer curiosidades, partilho aqui uma luz ao fundo do túnel, dos nossos bastidores onde se arquitecta a maior conspiração da eXc - a Democracia!

bastidores.png
    Mas alguém quer saber das vossas votações? :huh:

Trabalho de bastidores é a batotice que andra pra esses lados. E não é pouca!
  • Theone wrote:

AP_14 wrote:

E que o respeito pelo adversário esteja sempre presente e seja um valor fundamental!

Bom jogo a todos!
    Não foste tu que insultaste o eagle à descarada e foste banido por isso?! Respeito pelo adversário?! Isso temos nós ainda que não mereçam pelo trabalho nos bastidores. Quando houve a altura dos incêndios aceitamos tréguas porque disseram que tinham membros que foram afectados e que não podiam vir ao jogo. E vocês responderam deixando o thorin entrar. Well played :desismileys:
    Essa do Eagle (ou devo dizer xxMelfexx, ou Capitão Kidd, ou mesmo quando adoptou o nome do -Thorin- para roubar) fez-me rir... Claramente não sabes a peça que tens na aliança (ou se calhar até sabes ;) ;) )

The post was edited 2 times, last by ACTrigo ().

• ACTrigo wrote:

Theone wrote:

AP_14 wrote:

Bom jogo a todos!
    Essa do Eagle (ou devo dizer xxMelfexx, ou Capitão Kidd, ou mesmo quando adoptou o nome do -Thorin- para roubar) fez-me rir... Claramente não sabes a peça que tens na aliança (ou se calhar até sabes ;) ;) )
    Ele tem 2 móveis e começa a roubar desde o primeiro dia de pirataria. Diz me uma multi dele então

Vocês têm o thorin na ally, um gajo cheio de multis nas ilhas dele, contas com menos de 500 pontos e com fortaleza de piratas
  • Theone wrote:

ACTrigo wrote:

Theone wrote:

AP_14 wrote:

Bom jogo a todos!
    Ele tem 2 móveis e começa a roubar desde o primeiro dia de pirataria. Diz me uma multi dele então
    Vocês têm o thorin na ally, um gajo cheio de multis nas ilhas dele, contas com menos de 500 pontos e com fortaleza de piratas

Já nem falo de multis, isso é discussão que cai em saco roto! Falo em respeito e hombridade ;)
  • ACTrigo wrote:

Theone wrote:

ACTrigo wrote:

Theone wrote:

AP_14 wrote:

Bom jogo a todos!
    Ele tem 2 móveis e começa a roubar desde o primeiro dia de pirataria. Diz me uma multi dele entãoVocês têm o thorin na ally, um gajo cheio de multis nas ilhas dele, contas com menos de 500 pontos e com fortaleza de piratas
    Já nem falo de multis, isso é discussão que cai em saco roto! Falo em respeito e hombridade ;)
    Que respeito e hombridade? não vos pode roubar na pirataria? já te disse que ele é limpo