Parabéns! [96]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Parabéns eXc! Mais do que palavras, os factos falam por si e 10 anos de existência só está ao alcance dos melhores

Espero que o caminho de amizade, lealdade e companheirismo seja para continuar por muitos e longos anos.

Quem está fora e fala mal, tem bom remédio, ataca a aliança e depois verá a resposta !!
  • Parabéns!

Os poucos meses que passei na eXc deram para perceber que a história desta aliança ultrapassa largamente o domínio que apresenta actualmente no Psi. São anos e anos de camaradagem num jogo sob uma tag, muito mais que um jogador ou servidor.

Um abraço a todos os que por aqui passaram
  • Parabéns ao pessoal da eXc, proporcionaram bons momentos ao longo da história do ikariam, nunca pertenci a esta aliança, mas foram varias tretas pelo gamma, que ao longo do tempo ocasionaram em uma boa dose de diversão :)

Navegando pelo tópico e observando os posts eu vi muitos nicks conhecidos, apesar de que hoje pelo alpha já não os encontro mais, e é uma pena, pois ao menos pelo alpha(nos outros mundo não sei) a grande maioria dos jogadores com foco militar da eXc já não se encontram mais presentes no mundo em questão.

Ainda na semana passada estive falando com o Overkill pelo alpha, e é triste que o pessoal da eXc no inicio da fusão dos servidores decidiram optar por meter as cidades no fim do mapa, talvez deixaram-se levar pela pirataria, mas é certo dizer que hoje encontram-se debilitados e isolados, estão muito longe para serem atacados e não saem de lá para atacar o pessoal devido o longo caminho a percorrer até os adversários, com todo respeito, mas acho correto dizer que pelo alpha já estão condenados, nunca os vemos em combates com ninguém, o pessoal que sobrou, em sua maioria só vem ao jogo para distribuir vinho nas cidades, e é trágico, pois pelo gamma eram uma grande aliança.
  • Muitos Parabéns amigos da eXc,
    Fez 10 anos quem diria...
    Me lembro dos bons momentos que passei ao lado de muitos tanto na principal como em suas recrutas, conheci e fiz bons amigos batalhei inumeras vezes a fazer direta de madrugada porque havia muita competição por isso que jogadores se dedicavam mais.
    Foi la que tive a melhor liderança com quem ja joguei tanto o MATABiXO como o AF_Ar4m3f4rp4d0.
    Mas infelizmente anos depois ele perdeu a liderança´´roubada`` por burridade do af em 2011 ter confiado a liderança a uma sócia que nem vale apena citar aqui o nome.
    A partir daí a eXc nunca mais foi o que era, toda a gente viu.
    Foi quando AF_Ar4m3f4rp4d0 decidiu criar a Live ``eniGma´´ comigo e ed hunter que seria uma aliança de 3 jogadores mas acabou por juntar um grupo forte e sólido de guerreiros que se tornou naquilo que se viu.
    Hoje a eXc se encontra no Alpha mas nada se compara ao que fez naqueles 3 anos..

Abreijos
    eniGmatic
    ✬✬✬✬✬✬✬✬✬

The post was edited 2 times, last by Xeinho ().

• Na impossibilidade de aceder ao fórum, o Adamus69 pediu que colocasse aqui a seguinte mensagem:

Display Spoiler

Boas cambada excentrica. Ouvi dizer que a eXc fez aninhos. Muitas batalhas juntos. Muitas horas de sono perdidas, foram poucas para descrever as amizades que se fizeram ao longo dos anos de jogo. Umas até se verificaram fora do virtual.Tenho muito orgulho de ter feito parte desta familia.
    Agradeço a todos por me aceitarem. Fomos unicos, e estaremos para sempre na história deste jogo. Já mais esquecerei todos os momentos passados convosco.Agora e para todo o sempre eXc.
    Um abraço forte deste vosso companheiro e irmão excentrico.

Adamus69
  • Sisse wrote:

Virose wrote:

ouvir alguns camaradas a se esconder da mãe para vir jogar
    Que memória :rofl: Passava a noite a jogar escondido debaixo dos lençóis para a mãe não o ouvir. E exigíamos comprovativo das notas dos testes, sob ameaça de ser expulso da ally caso as notas não fossem satisfatórias. O certo é que tinha excelentes notas.
    Aprendia matemática por e-learning com o pessoal da ally ... então com o penedo....jasus!!! :grumble:

brafal, "meu pimpolho", se andas por aí dá noticias. Volta para casa.

Épico, é o que tenho a dizer...esta nostalgia de criança. Sim, porque quando comecei a jogar Ikariam deveria ter por volta de 12/13 anitos. Lembro-me perfeitamente de quase tudo. Lealdade e camaradagem foi o que mais me marcou. Como eu passava bastante tempo com o pessoal, acreditem que me moldou de certa forma. Um carinho especial para a Sisse que era uma pessoa incrível e certamente continua :)

No entanto deixo também um abraço a estes 'javardos', cujos os nicks me são tão bem conhecidos e desculpem a nobalhice da altura ahahahahhaha
    As notas foram sempre satisfatórias, na altura também me debatia com o facto de ter internet limitada!! Bons momentos, ainda me lembro de o pessoal marcar encontros e eu ficar frustrado por não poder porque era muito novo para sair ahahahhaha

10 aninhos....Agora com 22 só tenho pena de ter deixado tão cedo. But life goes on. Um bem haja à eXc, e principalmente às pessoas que a compunham.

ps: o tempo do 'pimpolho' já foi ahahahahah cresci com a barba rija....deve ter sido efeitos secundários da eXc ahahahhahaha

The post was edited 1 time, last by brafal ().

• brafal wrote:

ps: o tempo do 'pimpolho' já foi ahahahahah cresci com a barba rija....deve ter sido efeitos secundários da eXc ahahahhahaha
    Dizes tu... :rofl: serás sempre o meu / nosso pimpolho :P
    O Psi espera por ti, precisamos de mascote... o iberius vais gostar do teu regresso :fie: ...já o porrada.... :censored:

Estavas a falar deste momento de noobice???

[AVISO]Não é permitida a divulgação de mensagens privadas .:: Pillarp

Mensagem removida :censuradoik:

The post was edited 4 times, last by Pillarp ().

• allooooooooooooooo seus camafeus.. hehehe
    epah decorria o longinquo ano de 2008, qd na covilandia decidi jogar isto...
    vem o bandido do matabixo e diz.. vamos la criar 1a ally pa dominar o gamma..
    e assim foi.. EXC a dominar o gamma...
    conheci mt pessoal porreiro.. k virou cromo à força e de quem ja ha saudades cm o Arame farpado (esse gnu :P) o adamus 69...
    epah mas o k me lembro bem foi do strip da sisse... opah k bela coisa.. looool
    qt ao brafas.. epah o miudo era top sp escondido dos cotas e a levar nas orelhas pra marrar...
    grandes saudades do convivio, o coca colas (jonas tool)
    grande abraço a todos e beijos pa elas (nada de misturarem seus cromos dum raio)
    e o grande tema de atake...
    PORRADAAAA NELEEEEEEEEES
  • megar wrote:

Lembro-me quando criaste uma ally sozinho e nos fartámos de falar de fantasmas e almas penadas.

Devo ter a conversa algures nos longínquos arquivos.
    Qual das vezes? :whistling:
    Cada vez que era expulso da exc, por excesso de spam :rolleyes: ou porque amuava, ou por razões estratégicas, criava sempre uma nova ally.
    Partilha essas informações, quero vingança :love:
  • Extractos dispersos que eu encontrei

e quanto ao RIA, ele era tudo isso e muito mais.
    estive com ele muito tempo na exc, quando a exc era de longe a aliança mais temida do gamma.
    entrei em muitas batalhas com ele, e julgo ainda termos alguns recordes de rondas e tropas destruidas em ataques conjuntos.
    tenho saudades do RIA e das suas circulares engraçadas

com o RIA o silencio não existia, apenas risos.
    estar só a olhar para um monitor e a rir não é facil, mas com o ria era o prato do dia. e realmente era um jogador muito correcto.

-------------------------------------

não se passa nada de mal.

é o maluco do porrada igual a si proprio.

são os 3 da exc, foram os 3 meus aliados muito tempo e todos os nomes lá focados são de amigos.

ninguém se chateia com o que lá está escrito, todos nos rimos com as maluquices do porrada que até é boa gente

Em 24.06.2010 22:14 megar escreveu:
    >
    > Já viste a página externa da aliança I WALK ALONE (IWA).