Parabéns! [96]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 79ª Edição

• Virose wrote:

Os jogadores que não são eXcentricos e vem ao Fórum falar belas palavras, a esses eu digo:
    A eXc sempre foi formada por multi-contas, cada jogador tinha no minimo 5 contas além daquela que realmente jogava. Pegávamos recursos das contas, ouro, ocupávamos... Até mesmo GO's e MOD's viemos a comprar! (Desculpem por burlar as regras nesta última frase).
    Esta é a realidade da eXc, sempre estiveram certos, parabéns!

.............

Parabéns eXc? Não, parabéns amigos!!!
    Já os meus pais me dizem.....COM A VERDADE ME ENGANAS!
    ou como diria Antonio Aleixo: Para a mentira ser segura e atingir profundidade, deve trazer à mistura qualquer coisa de verdade...
    :rofl:
  • Amigos eXc

Desde já dou os meus parabéns a todos os que fizeram parte são parte e viram a ser parte desta tão Distinta Aliança eXc.
    Pouco nos importamos de comentários de dor de cotovelo, a eXc está a cima de tudo isso.
    Desde o meu inicio de Ikariam que passei por muitas Aliança mas ainda bem que me levaram para a eXc pois foi aqui que aprendi o pouco que sei hoje, e umas das frases na altura que me marcou mais foi "respeita sempre o teu inimigo para seres respeitado" e a eXc sempre respeitou o seu inimigo.
    Por entre noites perdidas ameaças de divorcio e muitas outras coisas ficou a amizade verdadeira de muitos membros por isso quero desejar a todos os eXc que Honrem a TAG eXc com respeito sabedoria por mais outros 10 anos.

PORRADA NELLES

Kritom
  • kritom wrote:

Amigos eXc

Desde já dou os meus parabéns a todos os que fizeram parte são parte e viram a ser parte desta tão Distinta Aliança eXc.
    Pouco nos importamos de comentários de dor de cotovelo, a eXc está a cima de tudo isso.
    Desde o meu inicio de Ikariam que passei por muitas Aliança mas ainda bem que me levaram para a eXc pois foi aqui que aprendi o pouco que sei hoje, e umas das frases na altura que me marcou mais foi "respeita sempre o teu inimigo para seres respeitado" e a eXc sempre respeitou o seu inimigo.
    Por entre noites perdidas ameaças de divorcio e muitas outras coisas ficou a amizade verdadeira de muitos membros por isso quero desejar a todos os eXc que Honrem a TAG eXc com respeito sabedoria por mais outros 10 anos.

PORRADA NELLES

Kritom
    Respeita o inimigo, viu se quando meteram o thorin na ally, a tal brasileirada de multis e bots que vem para o psi destruir a pirataria
  • Theone wrote:

Respeita o inimigo, viu se quando meteram o thorin na ally, a tal brasileirada de multis e bots que vem para o psi destruir a pirataria
    Havendo condições (pontos de diplomacia) e cumprindo os critérios internos da ally, qualquer jogador pode ser aceite na eXc. No entanto, a sua permanência, já depende de si mesmo.

Atitudes xenófobas e racistas, são reflexo de visões limitadas e impedem a tua evolução como ser humano. :!:

The post was edited 1 time, last by Sisse ().

• Sisse wrote:

Theone wrote:

Havendo condições (pontos de diplomacia) e cumprindo os critérios internos da ally, qualquer jogador pode ser aceite na eXc. No entanto, a sua permanência, já depende de si mesmo.
    Atitudes xenófobas e racistas, são reflexo de visões limitadas e impedem a tua evolução como ser humano. :!:
    Lol essa ultima frase foi de rir, queres tentar banir-me é? :desismileys:

Todos no mundo sabem que é o thorin e o que fez no passado, aceitaram-no porque querem dominar o mundo de qualquer maneira. Não têm carácter nenhum nem valores nenhuns
  • Theone wrote:

Lol essa ultima frase foi de rir, queres tentar banir-me é?
    A eXc sempre foi multi-cultural. Por cá passaram nepaleses, canadianos, um espanhol e até uma holandesa - que não entendia nada das circulares, mas lá se entendeu com o Neil e vivem felizes :)
    Brasileiros sempre tivemos e continuaremos a ter, inclusive, a eXc está no servidor Br. Portanto, há espaço para todos.
  • Virose wrote:

Lembrar, recordar, sorrir com lampejos, é tudo tão fácil, mas colocar o verdadeiro sentimento e valor que damos aos bons momentos em algumas palavras é impossível.Como era bom perder algumas horas de sono para estar aqui, ouvir alguns camaradas a se esconder da mãe para vir jogar, outros a correr da esposa para recarregar uma nova carga de artilharia... Como era irritante, mas gratificante, ler testamentos de "velhos e bons" lideres. Como era absurdo sair por 15 minutos e ter paginas e paginas de circulares para ler.

Talvez a eXc nunca tenha sido grande, talvez nunca tenha sido mais que uma TAG em um mundo, mas talvez tenha sido a maior e melhor zona de risadas, diversão, alegrias e muitos outros adjetivos positivos para pessoas que procuravam em um simples jogo, uma maneira de esquecer os problemas da vida.

Eu nada sou e nada serei comparado a grandes figuras da história desta Aliança, talvez apenas um mero espectador a ver o grande espetáculo que era esse grupo, mas fui um espectador brindado pelos deuses dos jogos, pois fui colocado no MAIOR E MELHOR local que poderia estar, entre amigos.

Parabéns eXc? Não, parabéns amigos!!!

Na eXc não ficávamos contentes por ganhar somente uma batalha.. nas guerras existia o objectivo de "reduzir a 0's" certos alvos, existiam ataques cronometrados ao segundo, a tarefa do general era facilitada pois existam muitos bons jogadores que sabiam se organizar entre eles, existia um espírito de camaradagem incrível, havia quem não combatesse mas que ajudava com ouro e recursos, faziam-se viagens longas só para ajudar companheiros mais isolados sem olhar para trás, alguns jogadores destruíram cidades de lvl 24 somente pela necessidade de mais um móvel.

Não sei, não posso falar pois não conheço muitos mais mundos do que o antigo Gamma, Lambda e PSI, mas nunca vi um mundo dividido a meio entre dois grupos/alianças. Um grupo, o "Eixo" e a CIGA da qual a eXc fez parte e com esse grupo dinamizou na altura todo o mundo Gamma em guerras constantes, muitas nem sequer eram declaradas no fórum.

A eXc sempre se pautou pelo respeito "in real life". Guerra entre BOPS (penso que não estou errado) vs eXc.

A eXc sempre causou..diria... inveja.. muitos BOP's diziam que éramos cheaters.. insultavam (sim por PM...) e regra geral a resposta era ignorar os insultos, não reportar e simplesmente responder com ataques, atacar incessantemente esse jogador.

Nessa guerra a eXc estava em vantagem, faltava somente um ultimo grande objectivo, limpar os generais de um grande jogador da BOP.. Nepturno de seu nome.

Isto é somente um jogo e na vida real acontecem coisas que..lá esta é vida real e infelizmente o Nepturno faleceu. Assim que soubemos do sucedido todos e quaisquer ataques cessaram a toda a aliança BOP.

E realço que mesmo antes dessa tragédia, muitos membros da BOP deram os parabéns á eXc pela bravura e organização. (Pk raio apagaram as memórias do passado aqui no fórum relativos ao mundo Gamma???)

Sobre noites mal dormidas..

Lembro-me bem de uma noite que o Ria esteve para ai uma hora a dizer "tenho sono..aii..quero dormir... já posso mandar tropas? quero dormir.." E eu calmamente dizia.. "espera que é desta vez que o apanhamos...aguenta mais um pouco."

Nessa noite, muitos eXc atacavam diversos alvos da RLEG.. outros, bons companheiros de batalha, esperaram pacientemente pelo momento certo de atacar o líder da RLEG da altura, de momento somente me recordo do Ria e do MATABiXO.

Recordo-me desses dois por dois simples motivos, um foi o do RIA e que já mencionei mais acima.. outro foi o do Mata..o eterno líder e fundador da eXcenTric ikariam.pt, que por meros segundos, precipitou-se e não consegui depois entrar em combate e a vontade, o sentimento de "dever" eram tantos.. que ficou bastante frustrado e achar que não servia para líder e quis abandonar até a aliança pois achava que tinha defraudado as expectativas...a exigência era elevada, mas era somente um jogo!

E....

Não meu caro líder.. passados 10 anos.. podes ver que não defraudaste expectativas nenhumas! Antes pelo contrário criaste uma aliança de amigos e que 10 anos depois ainda existe!

One World..One Dream..

[eXc] eXcenTric

Um por TODOS e TODOS por um...

PORRADA Neles!!! () by PORRADA
  • Que viagem temporal!
    Os despertadores a meio da noite, as folhas de excel para os tempos e distâncias, as contas do AF.
    Acho que nenhum diplomata teve tanto trabalho como eu!
    Insultos....recordo-me de um em particular, o do fomes :rofl: :rofl: (se passar na censura, colocarei aqui)

Eros wrote:

(Pk raio apagaram as memórias do passado aqui no fórum relativos ao mundo Gamma???)
    Estou a tentar perdoar! Pode ser que aprendam com os erros.
    Além de memórias, eram "manuais", bíblias do ikariam... e eram dos jogadores.
    Temos o desafio de fazer tudo novamente, mas actualizado =O
  • Boa noite. Nunca darei por perdidas as horas que passei e vibrei com este jogo com conhecidos que se transformaram em grandes amigos. A vida muda e os dias ficam muito curtos para poder dar resposta a todos os nosso desejos e vontades. Lamento não ter tempo suficiente para dar atenção a este jogo e aos grandes amigos que aqui fui conseguindo.Parabéns a todos os eXc e nunca me esquecerei de quem me ajudou a passar de "peixinho" a "tubarão"...sim, estou a falar da minha querida Sisse, iberius, RIA, ArameFarpado, Puresutesu, esgroviado e tantos outros que me fizeram passar noites quase sem dormir :) Quero, do fundo do meu coração agradecer a todos os bons momentos que me fizeram passar mesmo sem nos conhecermos pessoalmente. Foi e será sempre um prazer batalhar ao vosso lado e acreditem que podem contar comigo principalmente nas lutas da vida real. Os 10 anos da eXc deixam-me feliz. Não posso, contudo, deixar de recordar aqui um dos meus melhores amigos pessoais e de luta virtual que nos deixou há cerca de dois anos...o nosso Nuno Mendes, o nosso tem_cuidado que sempre esteve ao nosso lado nas lutas virtuais mas que não conseguiu vencer a guerra na vida real. Este aniversário da eXc deve muito a ele e, claro, a todos nós. Pelo tem_cuidado e por todos vocês aqui ficam os meus parabéns e votos das maiores felicidades pessoais e virtuais. Acreditem que nunca vos esqueço. Um grande abraço, Marco Silva "Pakotes" :)
  • Eu fui jogadora do gamma, nunca fui exc mas conheço muitos nicks que por aqui tem passado, porque joguei com alguns noutras alianças
    O @o_homem_do_saco se é o mesmo, sê bem aparecido homem. Espero que esteja tudo bem ctg e já agora piquem o jacktheriper para ver se ele reaparece, foi um dos meus professores e agora passa a vida de ferias, afffffff
    Don't count the days
    Make the days count
  • Sisse wrote:

Luna wrote:

O @o_homem_do_saco se é o mesmo, sê bem aparecido homem.
    o Pakotes, como nós chamamos, infelizmente deixou de jogar. E para vir ao forum nem imaginas o filme que foi :dash:
    Pois ao que sabia tinha deixado de jogar por isso resolvi meter conversa a ver se era verdade
    A velha guarda que gostava verdadeiramente de jogar Ikariam, não usava multis e divertia-se à brava. Depois começaram os multis a estragar o jogo e a maioria desistiu
    É pena
    Don't count the days
    Make the days count
  • Só sei de uma coisa, se estivessem no ZETA Iriam levar pau da LEGA OU da Arcani, Porém pelo que vejo tinham sim algum jogadores guerreiros mais isso não iria tirar o fato de levarem porrada, saudades do pessoal da lega e arcani... Gen, atir entre muitos outros
    Parabenizo a vocês que estão ainda hoje por cá.... sabemos que não foi fácil e não está fácil... hoje olho no mundo beta vejo algumas alianças que eram do zeta e bate aquela saudade de como era movimentado... pessoal da KAMIK Superman... Saudades...
    Mais cá se tiver algum jogador dessa tal EXC pelo beta pode chamar no privado que passo as coordenadas da cidade pra ver se é só papo de fórum ou in game sabem fazer alguma coisa :stick:

★★★★★
    Anonymous Society

Quando não haver espaço no inferno, os mortos andarão pela terra.
  • Boas a todos , a equipe da moderação fica feliz em os membros comentarem e voltarem ao fórum, mas pedimos alguma cautela na linguagem e forma de falar dos outros jogadores, pois acima de tudo todos merecem respeito e acima de tudo devemos todos respeitar as regras tanto do jogo como do fórum , por isso deixo este aviso geral para terem cuidado antes de postarem.
  • Não é qualquer aliança que consegue comemorar 10 anos !!

tenho sorte e orgulho de fazer parte desta aliança..... aprendendo e me divertindo, com respeito e amizade (pq só desse jeito se constrói uma história duradoura)!!
    é assim aqui e é assim no servidor BR

Parabéns eXc!! <3 <3