Parabéns! [96]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Sisse wrote:

Março de 2008, mundo Gamma, foi o inicio.
    10 anos depois, ainda andamos por cá.

Parabéns a todos os eXcentrics, esta tag é vossa e vocês são a tag. ------------------------ eXc uma vez, eXc4ever. ---------------------------

Aos eXcentricos espalhados pelos diversos servidores do ikariam, lanço um desafio:
    partilhem as vossas experiências enquanto eXcs, partilhem memórias, divulguem o espírito, troquem histórias... a comunidade ikariam merece saber um pouco sobre nós!

Aos que, direta ou indiretamente, militar ou diplomaticamente, aliados ou adversários, jogadores ou equipa, contactaram connosco, partilhem aqui as vossas opiniões e sugestões.

Da nossa parte fica a garantia que responderemos a todas as vossas questões ou curiosidades sobre nós, a eXc, o que é ser eXc... - afinal, o general deu permissão para falar com a comida (mas só aqui)

Disponham, divirtam-se :)

* À brigada do reumático, procurem nos baús memórias de outros tempos e partilhem aqui :) (mas usem filtros eheheh)
    exc10.jpg

Obrigada MataBixo, PORRADA e AF.
    como você próprio disse são todos exc ...em todos os servidores! se são todos exc para o "bem" tambem o são para o "mal"!
    :D
    :rofl:
  • parceira wrote:

como você próprio disse são todos exc ...em todos os servidores! se são todos exc para o "bem" tambem o são para o "mal"!
    Tens razão, com a extinção do gamma, desapareceu a original eXc e consequentemente os seus membros dispersaram pelos quatro cantos do ikariam. Se foram criadas alianças com a mesma tag, não posso falar por eles. Portanto só posso lamentar que alguém esteja a denegrir o espírito eXc.
  • pois a exc dos meus mundos, tem elementos que já aqui escreveram, portanto continuo a achar que exc é exc e é tudo exc.

já agora ; eu não sou maluca ....tambem não falo com comida, e eu como sou bem educada , não falo com a boca cheia!!!!

beijos e abraços e continuação de boas estratégias a criar multis ilegais e a usar bots, etc por mais 10 anos.

vou jantar.... um exc

1.png

2.png
    :rofl:

The post was edited 2 times, last by parceira ().

• Permite-me discordar :)
    Do meu ponto de vista, sendo o ikariam um jogo multifacetado, permite os diversos tipos de jogadores e é por isso que se mantém interessante. Claro que depende da estratégia de cada um.
    No ikariam há espaço para todos. Tal como nas alianças, desde que cada um faça a sua parte.

Temos "casinhas"? Óptimo, já sabemos que cidades ocupar porque têm portos elevados e ficamos mais protegidos do adversário. Por outro lado são boa fonte de recursos (não estão sempre on, nem sempre cadeado)
    Temos piratas? Óptimo...trabalhem uns quantos dias seguidos que já sabemos onde ir buscar recursos :)
    Temos guerreiros? Óptimo... o importante é queimar xofre estrategicamente.

Ou seja, quer no jogo, quer na eXc, há espaço para todo o tipo de jogadores (até mesmo para as multis espiões - adoro passar informações erradas eheheh)
    Mesmo uma ally guerreira, precisa dos seus bobs, tal como uma ally construtora precisa de ter guerreiros.
    Na eXc, podem ser todos bobs, mas quando o líder ou general manda preparar armas, cada um assume o seu posto.
  • MrBiogene wrote:

Olha que pelo que vejo não há muita gente com essa opinião, mas no fundo eu concordo com ela :P
    Claro que depois depende da politica de cada aliança e das suas estratégias de jogo.

Recordo uma guerra, há uns anos, que no pós guerra o general saiu da eXc e foi atacar e pilhar todos os jogadores da aliança que em nada colaboraram (recursos, ouro,...) na guerra. Depois de pilhados (em boas quantidades) foram excluídos da ally. ... eXcentricidades :P
  • parceira wrote:

pois a exc dos meus mundos, tem elementos que já aqui escreveram, portanto continuo a achar que exc é exc e é tudo exc.

já agora ; eu não sou maluca ....tambem não falo com comida, e eu como sou bem educada , não falo com a boca cheia!!!!

beijos e abraços e continuação de boas estratégias a criar multis ilegais e a usar bots, etc por mais 10 anos.

vou jantar.... um exc

1.png

2.png
    Diga-me sua coordenada ou Nick no Psi e eu vou mostrar-lhe como um eXc pode ser indigesto pessoalmente...
  • Gostei de rever alguns dos nomes que aqui estão.

O Ria já não é do meu tempo mas sei que foi uma grande figura. Alguém comentou para mim que só para ler as mensagens dele valia a pena ir ao jogo.

O AF depois da fusão está no Beta quase permanentemente de férias ou inactivo, que é como está neste momento. Soube há alguns meses que estava a jogar no BR com alguns ex-Enigma (Live). Não sei se continua.

O Socram um dia numa guerra e para chatear o adversário, já não sei quem, copiou o verso da minha assinatura.

Foram grandes figuras.

O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• megar wrote:

O Ria já não é do meu tempo mas sei que foi uma grande figura. Alguém comentou para mim que só para ler as mensagens dele valia a pena ir ao jogo.
    Era mesmo!!! Chegar a casa ao fim do dia, abrir o jogo, ver pelo menos 300 circulares. Só pelas do RIA já valia a pena.... continua a mandar agradáveis pms. :)
  • Como podes dizer isso:

parceira wrote:

vou jantar.... um exc
    E depois isso?

parceira wrote:

azar, não jogo no Psi, mas tenho la bons amigos que jogam no meu mundo e na minha aliança!

És uma falastrona, pois deixe as coordenadas de todos seus amigos que eu visitarei com gosto e ainda volto aqui pra postar os TRIUNFOS.
    Falar da eXc sem dar a cara a tapa é tudo que conseguem fazer, dificil é provocar e vir ao fronte...
  • PARABÉNS EXC WORLD nasceu há 10 anos. É com enorme orgulho que temos o prazer de poder festejar o 10º aniversário dos EXC WORLD , junto de bons amigos e membros dedicados que se têm esforçado para que EXC WORLD continue a crescer e manter o estatuto de uma Aliança forte em portugal .
    Files