Parabéns! [95]

• Parabéns! [95]

Março de 2008, mundo Gamma, foi o inicio.
      10 anos depois, ainda andamos por cá.

Parabéns a todos os eXcentrics, esta tag é vossa e vocês são a tag. ------------------------ eXc uma vez, eXc4ever. ---------------------------

Aos eXcentricos espalhados pelos diversos servidores do ikariam, lanço um desafio:
      partilhem as vossas experiências enquanto eXcs, partilhem memórias, divulguem o espírito, troquem histórias... a comunidade ikariam merece saber um pouco sobre nós!

Aos que, direta ou indiretamente, militar ou diplomaticamente, aliados ou adversários, jogadores ou equipa, contactaram connosco, partilhem aqui as vossas opiniões e sugestões.

Da nossa parte fica a garantia que responderemos a todas as vossas questões ou curiosidades sobre nós, a eXc, o que é ser eXc... - afinal, o general deu permissão para falar com a comida (mas só aqui)

Disponham, divirtam-se :)

* À brigada do reumático, procurem nos baús memórias de outros tempos e partilhem aqui :) (mas usem filtros eheheh)
      exc10.jpg

Obrigada MataBixo, PORRADA e AF.
    • Lembro-me bem da eXc no Gamma. Ou não pertencesse eu à aliança irmã (D J L). E o meu núcleo de cidades com alguns aliados, ficavam bem no meio de dois grandes rivais, a sul a eXc e a norte a NZDOM.

E lembro-me de um um mal entendido entre um membro eXc e um aliado meu, de que resultou uma batalha de quase 6 dias na minha capital e que pôs muitos em polvorosa - as duas alianças irmãs em guerra? Ninguém iria imaginar. Já lá vão tantos anos !!! E nessa cena, foi o Ouriço que abasteceu a minha cidade de vinho pois, após as tréguas, o meu porto ainda ficou ocupado por bastante tempo.

Quis o acaso que a minha aliança do Gamma fosse para o Beta e para o Alpha foi a minha do Epsilon. No Alpha, acompanhando toda a minha aliança, ingressei na NZDOM e portanto hoje somos adversários.

Adversários, mas não inimigos.
      O Tempo pergunta ao Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Beta D J E My -KJ- Alpha NZDOM
    • Foi pena ter-se perdido todo o histórico das guerras do passado (e não só). Teria ficado muito bem num museu virtual do Ikariam.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Pois é preciso dinamizar o fórum para os jogadores mais recentes saberem como foi o Ika do passado. Os veteranos não duram sempre.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Sisse wrote:

MrBiogene wrote:

Muitos parabéns... Agora falta é arrancarem as outras alianças para batalhas interessantes!! :P
      Podes ir acompanhando aqui: ReCados Genéricos
      Mau, já passaram 10 anos ?????

Primeiro gostaria de cumprimentar o Mr Biogene, porque foi um dos que me puseram de férias, por alguns dias, e noto com alegria que ainda por aqui anda.

Depois gostaria de deixar aquele abraço, ao matabixo, que foi um dos que me convidou para a EXC.....

Tambem gostaria de relembrar aqueles indigenas do paraquedista e do boina verde, que me fizeram cabelos brancos, malvados.....

Depois e por ultimo saudar todos aqueles amigos que por um ou outro motivo deixaram de jogar, mas deixaram verdadeiros exemplos de camaradagem.......são muitos e não os vou enumerar...

Por fim uma palavra para alguns que me ensinaram a jogar e meteram-me o vicio do ikariam, a todos aquele abraço.
      Para os novatos na EXC, lembrem-se:
      - Não temos tratados de paz
      - Não fazemos amigos e
      - Não falamos com comida.

Tenho dito

Iberius
    • iberius wrote:

Mau, já passaram 10 anos ?????

Primeiro gostaria de cumprimentar o Mr Biogene, porque foi um dos que me puseram de férias, por alguns dias, e noto com alegria que ainda por aqui anda.
      Verdade Iberius...10 aninhos a aturar o teu mau feitio :) Meu Generalissimo! :hail:
      E sim, o MrBiogene sempre foi uma referência para a eXc, por motivos vários.
      Mais logo vou procurar no baú algumas referências ... ui...medo... :rolleyes:
    • pena não ter motivos para dar parabens a uma ally que nos meus mundos tem jogadores que são mal educados e tem permanentemente jogadores com ban !

uma das allys com mais multis ilegais, com o maior numero de utilizadores de bots etc.

resumindo uma das allys que tem levado ao abandono do ikariam pelos verdadeiros jogadores de ikariam.
      :rofl:
    • parceira wrote:

pena não ter motivos para dar parabens a uma ally que nos meus mundos tem jogadores que são mal educados e tem permanentemente jogadores com ban !

uma das allys com mais multis ilegais, com o maior numero de utilizadores de bots etc.

resumindo uma das allys que tem levado ao abandono do ikariam pelos verdadeiros jogadores de ikariam.
      Entendo que por outros mundos existam allys que usem a tag eXc, mas a verdadeira e única é aquela onde permanece a brigada do reumático, e que pauta pelos valores do respeito, educação, união, entre-ajuda e outros semelhantes.