PROBLEMAS COM A CONTA

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• PROBLEMAS COM A CONTA

Saudações compatriotas, jogo Ikariam PT através de um móbile, estou com problemas pois não consigo associar minha conta ao e-mail para poder jogar em um PC, seguinte no mobile aparece lá uma opção para você por o e-mail e uma senha, no meu caso eu coloco o e-mail e senha porém o app não dá nenhuma resposta a tela fica da mesma forma como se não tivesse posto o e-mail, tenho medo de perde minha conta pois posso precisar mudar de celular a qualquer momento ... Gostaria de saber se a outra forma de por o e-mail ou valida a conta através do meu Nick
  • Existe uma FAQ a explicar como se deve proceder, mas essencialmente é o seguinte:

Em 1º lugar tens que definir um e-mail, utilizador e password para a tua conta e para isso, segue os seguintes passos:

- Abre o ikariam na app;

- Quando aparece o teu nick na página inicial dentro de um quadrado castanho, desliza ligeiramente esse quadrado para o lado;

- Vai aparecer uma opção de configuração;

- Aí configura o teu e-mail e password.

Depois é só acederes a: pt.ikariam.gameforge.com, seleccionares login, escolheres mundo de destino e colocares os teus dados de acesso definidos.

Votos de que tudo corra da melhor maneira

Edit: consulta também este link: [GUIA] Mobile - Android - IOS

The post was edited 1 time, last by megar ().

• Saudações caro amigo, o problema é que quando coloco o e-mail e a senha não aparece nada, fica lá o e-mail e a senha como se não tivesse cadastrado porém não dá nenhum erro, já criei um e-mail novo é ainda sim não vai. Eu imagino que seja um big mais não posso retirar meu app se não perdi minha conta.
    Existe uma FAQ a explicar como se deve proceder, mas essencialmente é o seguinte:

Em 1º lugar tens que definir um e-mail, utilizador e password para a tua conta e para isso, segue os seguintes passos:

- Abre o ikariam na app;

- Quando aparece o teu nick na página inicial dentro de um quadrado castanho, desliza ligeiramente esse quadrado para o lado;

- Vai aparecer uma opção de configuração;

- Aí configura o teu e-mail e password.

Depois é só acederes a: pt.ikariam.gameforge.com, seleccionares login, escolheres mundo de destino e colocares os teus dados de acesso definidos.

Votos de que tudo corra da melhor maneira

Edit: consulta também este link: [GUIA] Mobile - Android - IOS
    [/quote]
  • @Ibura.

O teu caso parece muito específico e particular, pelo que não pode ser tratado no fórum devido à protecção de dados. Assim, aconselho-te a enviares um ticket e expores todo o problema, para um tratamento mais personalizado.

O sistema de tickets está disponível em: support.pt.ikariam.gameforge.com/
  • Enquanto se fecha e não se fecha: O bug reportado já é do conhecimento, mas não sabemos ainda quais as situações que o originam e muito menos possível data de resolução.

O GO responsável deverá indicar-lhe em ticket o que fazer para que a equipa consiga internamente minimizar o efeito do mesmo.

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
    Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.