Galeria da TheDreamer - O Regresso [13]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Galeria da TheDreamer - O Regresso [13]

Ora, novo ano nova galeria hahahaha .muhahaha

Aos que já me conhecem tanto na equipa como no spam, é bom voltar ao cantinho que antes chamava de minha segunda casa, pois antigamente passava MUITO TEMPO CÁ ENFIADA, e os antigos sabem que isso é verdade.

Porém os tempos mudam e as necessidades também por consequência das prioridades. Este ano a minha melhor e mais refinada arte (digamos assim kkkk) completou um ano, um ano cheio de novidades e um misto de emoções e coiso e tal, nem saberia como o descrever em palavras, mas poderia dizer que tem sido como andar numa montanha russa interminável :growup:

Em breve voltarei com novidades, por agora vos deixarei somente no suspense..... :ninja: :?: :chinese:

You are my sunshine, my only sunshine
    You make me happy when skies are gray
  • Bom regresso Clarinha. Mas deves pedir para reabrir a tua galeria que tem lá trabalhos tão bonitos e é pena ficarem no esquecimento, apesar dos primeiros já não existirem. Mas assim será só dares continuidade.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• TheDreamer wrote:

Por acaso tinha pedido sim para reabrirem a antiga, mas o pedido foi negado.
    Estranho,

Sempre e em todos os tópicos fechados por inactividade, foi possível o autor do tópico pedir para o reabrir e ser reaberto.

Tenho que ver onde é que está essa nova regra.

Edit
    Está nas regras da Secção, Clarinha. É melhor falares novamente com o moderador da secção

_Criss_ wrote:

Museu da Arte
    • O museu da arte não consiste apenas em assinaturas e imagens, poderás postar textos como histórias, poemas (...), fotografias ou qualquer material de sua autoria considerado artístico;

• Artes que denegrirem a imagem da comunidade ou dos usuários estão estritamente proibidas como citado nas regras deste fórum;

• É permitido apenas um tópico por utilizador;

• Tópicos inativos por mais de 90 dias serão fechados e arquivados, poderá solicitar a reabertura do tópico para a moderação acaso queria continuar.

O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

The post was edited 1 time, last by megar ().

• Parabéns pelos trabalhos, vou passar por cá mais vezes pra acompanhar Clarinha, deixa eu te questionar agora não achas que o efeito que você usou do pergaminho para baixo ficou desproporcional ? e quanto ao "Recrutamento on" ficou muito apagado, claro isso ao meu ver, armador porém amante das artes, desculpa não conseguir te dar nenhuma dica para melhorar e pq não passo de um curioso, quanto a sing pra mim ficou 9/10 sou amante dessas bordas, acredito que a iluminação estourou um pouco na boneca mais nada que estrague a beleza da arte parabéns e continue com os ótimos trabalhos
    :hail:

★★★★★
    Anonymous Society

Quando não haver espaço no inferno, os mortos andarão pela terra.
  • Epá, estive uns bons meses sem mexer nisto, dá-me um desconto!!!!
    Tenho que rever alguns tutoriais 8o :D 8-)

Mas sim, tudo o que disseste está mais do que certo, obrigada por notares hehe :desismileys: :phatgrin:
    A Nova Ordem By Alex
    Sem esquecer de que agora estou só a part-time (ou seja quando o Alex me permite que mexa no portátil HAHAHAHA :rofl: :rofl: :rofl: .muhahaha

You are my sunshine, my only sunshine
    You make me happy when skies are gray
  • Fechado por inatividade
    Caso desejem a reabertura da mesma, basta contactar a Equipe de Moderação responsável.

Cordialmente,
    ..:: Elieltonsoul ::..
    [Equipa Ikariam.Pt]

A anarquia ostenta duas faces.
    A de Destruidores e a de Criadores.
    Os Destruidores derrubam impérios, e com os destroços, os Criadores erguem Mundos Melhores.