Guerra Exterminadores (-EX-) vs Death Angels (D_A ) [26]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 80ª Edição

• Guerra Exterminadores (-EX-) vs Death Angels (D_A ) [26]

Olá, eu André Gil Lider da aliança Exterminadores (-EX-) venho por este meio declarar guerra à aliança Death Angels (D_A).

Duração: 15 Dias

Vencedor: Vence a guerra quem tiver menos perdas generais.

Milagres: Nao sera permitido o milagre Colosso (Penalização de 50 mil pontos)

Modo ferias: Nao sera permitido colocar Modo Ferias durante ataque ( Penalização 50 mil pontos)

Relatórios de Combate: -So serão aceites relatórios postados por membros da aliança mesmo que não sejam os vencedores da batalha.
    - Minimo de perdas para o Rc contar 50 pontos generais.

Motivo: Varias batalhas in game sem resolução.

Ajudas: Nao serio permitidas ajudas de outra aliança ou alianças.

Nota: Qualquer prova devera ser apresentada em print.

Espero que seja uma guerra justa.

Força

This post has already been reported.

• Boa diversão a tudo que seja uma guerra limpa a tempo que não vimos uma guerra aqui

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.
    - George Orwell
    Autorizado :thumbsup:
  • boas

Venho desejar uma otima guerra a ambas a aliancas e que venca a melhor .
    Aproveitem pra queimar muito enxofre e partir muitas latas pois e isso q o mundo My precisa e que reine o fair play

Cump. E boa guerra
    Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Nas grandes batalhas , o primeiro passo para a VITORIA é o desejo de vencer
  • Jenisy wrote:

Venho desejar uma boa guerra a ambas a alianças.
    Mais vejo que a -EX- não sabe o que é guerra.
    Ainda não foi aceita e já estão atacando e postando RC.
    Mudaram as regras?? Que eu saiba a guerra é valida passadas 24h da declaração. A aliança desafiada não precisa aceitar pode é declarar derrota

EDIT: Bem fui ver a regras e tem lá este ponto , talvez se aplique á guerra em causa

1. Jogadores que podem declarar e aceitar uma Guerra são: Líderes, Generais, Diplomatas e/ou Secretários de Estado das alianças envolvidas; que devem estar inscritos na "Lista de Alianças e Líderes " do respectivo Mundo.

Declarações de Alianças que tenham mais que o dobro dos pontos gerais da desafiada serão válidas somente se houver aceitação da mesma. A recusa da guerra por parte da desafiada não acarretará derrota.
    Don't count the days
    Make the days count
  • Luna wrote:

Jenisy wrote:

Venho desejar uma boa guerra a ambas a alianças.
    Mais vejo que a -EX- não sabe o que é guerra.
    Ainda não foi aceita e já estão atacando e postando RC.
    Mudaram as regras?? Que eu saiba a guerra é valida passadas 24h da declaração. A aliança desafiada não precisa aceitar pode é declarar derrota
    EDIT: Bem fui ver a regras e tem lá este ponto , talvez se aplique á guerra em causa

1. Jogadores que podem declarar e aceitar uma Guerra são: Líderes, Generais, Diplomatas e/ou Secretários de Estado das alianças envolvidas; que devem estar inscritos na "Lista de Alianças e Líderes " do respectivo Mundo.

Declarações de Alianças que tenham mais que o dobro dos pontos gerais da desafiada serão válidas somente se houver aceitação da mesma. A recusa da guerra por parte da desafiada não acarretará derrota.
    6. A aliança desafiada possui 48 horas (a partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio imediatamente;
  • Jenisy wrote:

6. A aliança desafiada possui 48 horas (a partir da declaração contra ela no fórum) para se manifestar aceitando a guerra por intermédio do seu Líder, General, Diplomata ou Secretario de Estado, caso não se manifeste dentro deste prazo, a guerra terá inicio imediatamente;
    Pois guerras é coisa que já não existe há muito tempo. Anteriormente eram 24h mas já vi que houve mudanças
    Mas Jenisy para quem acabou de criar conta no forum estás muito bem informado(a)
    Don't count the days
    Make the days count
  • Ponto muito importante - Uma das condições para a guerra ser válida é que a aliança a quem foi declarada guerra, tenha disso conhecimento.

_Criss_ wrote:

3. Um print deverá ser enviado por ticket para o Fórum, informando que o Diplomata foi avisado sobre a guerra no fórum;

Estes pontos completam-se. Um é sobre o tempo que a aliança desafiada tem para se manifestar, o outro é sobre a validade da guerra.

Mas talvez seja conveniente rever estas duas situações.

_Criss_ wrote:

12. A Guerra é considerada válida 24 horas após o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado da Aliança Declarante postar a guerra no devido Sub-Fórum.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

• Pois
    o ponto 12 era o que eu tinha conhecimento, e realmente tem que se rever essas regras, lol

Quanto á @Jenisy e aos seus conhecimentos sobre o forum deve ter sido o primo @Katizu que lhe explicou, lol
    @Katizu para a próxima que vieres á minha ilha espera por mim, foi só eu dar sinal de vida e puseste-te a milhas e deixaste a tua aliada a apanhar:(( tsss tssss
    isso não se faz, mas se a D_A não aceitar a guerra para mim é bom, tinha decidido ficar quieta depois de ver a declaração da EX mas já ando com saudades de brincar

Mas não acredito que a D_A recuse andam cheios de peito pelo mundo my parecia mal
    Don't count the days
    Make the days count
  • boas

Oq vejo aki e muito bla , bla , bla e pouca acao

Vms la minha gente , vms animar isto e partir latas
    Deixem essa conversa :grumble: de lado e queimem enxofre q e isto q manda nesse jogo .

Forca nisso
    Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Nas grandes batalhas , o primeiro passo para a VITORIA é o desejo de vencer