Guerra Exterminadores (-EX-) vs Death Angels (D_A ) [26]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• boas

Pelo jeito a guerra esta a correr bem , ms e preciso ter cuidado cm RCs duplicados :desismileys: dei uma passada de olho por la e encontrei 2 .

Fora isso q continuem cm uma guerra

Forca
    Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão...

Nas grandes batalhas , o primeiro passo para a VITORIA é o desejo de vencer
  • pena que a guerra não é limpa EX demolido polis com batalha cidade em chama para não finalizar RC é lamentável

Batalha por
    (17.02.2018 20:43:54)
    Autorizado[D_A] de La Gaita P1
    vs
    petronilho[-EX-] de Insidious

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Fuzileiro.............................168(-0) - Fuzileiro.............................742(-0)
    Espadachim..........................1944(-92) - Espadachim.........................1725(-132)
    Hoplita ............................ 3035 (-130) - Hoplita .............. .............. 1929 (-171)
    ............................................. - Gigante a Vapor.......................988(-0)
    Giracóptero .......................... 124 (-26) - Giracóptero ................ .......... 173 (-28)
    ............................................. - Balão-bombardeiro.......................0(-2)
    ............................................. - Mortar ... ............................ 62 (-0)
    Cozinheiro.............................30(-0) - Cozinheiro.............................20(-0)
    Tingido ................................ 100 (-0) - ........... ..................................
    Médico.................................30(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais...............................-357.4 - Generais...............................-479.4
    Pontos Ofensivos.......................1198.5 - Pontos Defensivos.......................893.5
    Dano Recebido...........................17870 - Dano Recebido...........................23970
    Percentagem de Dano.......................42% - Percentagem de Dano.......................58%

O milagre de Autorizado[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (17.02.2018 20:43:54)

17.02.2018 20:47Como não conseguimos encontrar ninguém nas coordenadas [13:51]. onde antes estava uma magnífica cidade, as tuas tropas dispersaram.
    Autorizado :thumbsup:
  • Esta a ser uma boa guerra :), mas vocês que falam de tantas grandezas.... ate o pobre Kruk que estava inativo atacaram para fazer Rc hahahah

Muito Bem, Como eu pensei que não chegassem a esse ponto não o removi... mas agora removi da aliança e os Rcs que forem feitos depois de eu o remover não serão validos.

Bom Jogo

Força -EX-

This post has already been reported.

• Estou a gostar de ver esta guerra. RCs como há muito não se viam no fórum.

Os meus parabéns às duas alianças por nos presentearem com uma guerra oficial.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • Pré-visualização
    Batalha por SUICIDA 2
    (20.02.2018 15:00:53)
    Kazeroth[D_A] de suicida 1, Barriguda
    vs
    _VINGADOR _S2[-EX-] de SUICIDA 2

Fuzileiro.............................168(-0) - Fuzileiro.............................0(-378)
    Giracóptero...........................75(-64) - Giracóptero...........................0(-140)
    ............................................. - Aríete................................230(-0)
    Catapulta..............................60(-0) - Catapulta...........................128(-114)
    Morteiro...............................30(-0) - Morteiro...............................5(-36)
    ............................................. - Médico.................................40(-0)
    Cozinheiro.............................30(-0) - Cozinheiro.............................20(-0)
    ............................................. - Muralha.................................0(-7)
    Espadachim............................700(-0) - .............................................
    Hoplita.............................327(-273) - .............................................
    Balão-bombardeiro.....................29(-30) - .............................................
    Generais...............................-716.2 - Generais..............................-4254.8
    Pontos Ofensivos........................10637 - Pontos Defensivos......................1790.5
    Dano Recebido...........................35810 - Dano Recebido..........................212740
    Percentagem de Dano.......................14% - Percentagem de Dano.......................86%

Vencedores: Kazeroth[D_A]

Perdedores: _VINGADOR _S2[-EX-]

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 13:30:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 13:30:53)

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 13:45:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 13:45:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 13:46:58)

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:00:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:03:21)

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:15:53)

Um dos exércitos de Kazeroth[D_A] foi completamente destruído.

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:30:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:30:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:36:34)

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 14:45:53)

O milagre de _VINGADOR _S2[-EX-] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 15:00:53)

O milagre de Kazeroth[D_A] 'Forja de Hefesto' está activo. (20.02.2018 15:00:53)

O resto do exército retirou-se porque o _VINGADOR _S2[-EX-] não tinha mais unidades para manter a linha de combate principal.
  • megar wrote:

Estou a gostar de ver esta guerra. RCs como há muito não se viam no fórum.

Os meus parabéns às duas alianças por nos presentearem com uma guerra oficial.
    Sim esta a ser uma boa guerra, estamos as duas alianças de Parabéns... Esta guerra ira servir de limpeza e mudança para a minha aliança visto que muito dos elementos nao estão a corresponder ao esperado.

Força para todos, Boa Guerra

• Vilker wrote:

è so rir, entao agora vêm dizer que a guerra nao importa que nao vamos ter descanso depois da guerra??? entao porque declararam guerra contra nos? :pillepalle: ou apenas estão a dizer isso porque estao a levar na boca forte e feio??? .muhahaha .muhahaha .muhahaha .muhahaha

Nem por isso, esta uma guerra porreira... e nao estou a ver ninguem a "levar na boca forte e feio", tenham cuidado com os colossos.... Nao fujam dos meus jogadores.
    Grandes batalhas :)

Bom Jogo

• André Gil wrote:

Vilker wrote:

è so rir, entao agora vêm dizer que a guerra nao importa que nao vamos ter descanso depois da guerra??? entao porque declararam guerra contra nos? :pillepalle: ou apenas estão a dizer isso porque estao a levar na boca forte e feio??? .muhahaha .muhahaha .muhahaha .muhahaha
    Nem por isso, esta uma guerra porreira... e nao estou a ver ninguem a "levar na boca forte e feio", tenham cuidado com os colossos.... Nao fujam dos meus jogadores.
    Grandes batalhas :)

Bom Jogo
    nao? entao vai la fazer as contagens de generais depois vem falar comigo
  • Parabéns a todos os que participaram nesta guerra, quer directamente quer em ajuda aos respectivos aliados. Todos contribuíram para trazer mais actividade ao jogo e isso foi muito bom.

E um VIVA aos vencedores. Mereceram o pódio.
    O Tempo pergunta ao Tempo,
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
  • Parabéns a todos os intervenientes, pelos generais "queimados", como anda o jogo, já é bom uma guerra em que se queime mais do que 10 generais! :D

"Eu sou um castigo de Deus. Se não tivesses cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu para cima de ti" By: Genghis Khan