Qual a origem do teu Nick?

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Qual a origem do teu Nick?

Qual a Origem do teu Nick? (5)

E vamos finalizar com a matéria sobre a origem dos Nicks dos membros da Equipas que nos dão apoio e nos ajudam a manter o jogo e o fórum limpinho e aprazível, para na próxima edição darmos continuidade à bisbilhotice entre tantos e tantos jogadores que constroem, lutam, pilham e assaltam nos diversos servidores da nossa comunidade.

Vamos então conferir

Sacrifaice wrote:

Quase esqueci kkkk

A muito tempo os deus resolveram brincar com os seres humanos e criaram um jogo mortal entre ele.
      Durante milenios os seres humanos morreram, ate que uma linda mulher entrou nesse jogo, mas um dos deuses havia apaixonado-se por ela e em um ato de desespero partiu ao jogo se sacrificando pela jovem.
      E não essa não é a historia do meu nick, so queria contar algo legal kkkkk.
      Eu tenho esse nick acho q ja deve ter uns 20 anos não sei, em todos os jogos uso ele, mas sempre que me perguntam conto uma historia diferente e de tantas historias acabei perdendo a verdadeira historia.
      Bom na verdade a uma pessoa que sabe, mas ela jurou nunca me contar .... então nem eu sei kkkkkkkkkkkkkkk

Pillarp wrote:

Origem do Nick !? Precisava de um nick para a Team e foi esse, é um nickde moob num jogo da GF.

Dniepre wrote:

Boa noite, então vamos lá que meu nick tem um significado sim.

Tudo começou quando eu fiz a minha primeira viagem, que foi para cidade vizinha aqui no Brasil. Depois fui ao Rio de Janeiro onde mora a parte materna da minha família. E depois fui viajando pelo Brasil e conquistei o amor por viajar pelo mundo ^^ .

Enfim, a origem do meu nick é russa, pois trata-se de um Rio, com sua nascente em Valdai na Rússia, em direção à Bielorrúsia e por fim na Ucrânia, desaguando no Mar Negro. Na qual foi uma das viagens que eu mais amei. Fiquei totalmente encantado pela beleza dessa cidade banhada por este Rio de tão grande importância no desenvolvimento da região. É também considerado o quarto rio mais longo da Europa.

em português: Dniepre
      em russo: Днепр
      em bielorrusia: Дняпро
      em ucraniano: Дніпро

Atenciosamente,
      Днепр
      :D

Lord Nolan wrote:

Então @megar a origem do meu nick surgiu do personagem Nolan Ross da serie americana Revenge, eu sou muito fã da serie e a escolha do veio por identificação com o personagem na parte em que ele se mostrava como um guru tecnológico e conhecedor das artes da área de T.I. Sou analista de sistema junior e quero chegar no estagio Nolan daqui a alguns anos rsrsrs.

Leibniz wrote:

Olá Papyrusienses.

Agradeço o convite para participar nesta edição de uma matéria de sucesso no Ikariam.BR e também no PT.
      O meu nick não têm muito que se saber, e não têm quase nada a ver com o famoso génio universal do séc. XVII, Gottfried Wilhelm Leibniz.

Na verdade, por trás do meu nick esconde-se um nome com um toque final (Que copiei do Tio Google.).
      Le -> Letícia
      i-> Isabel
      b -> Barbora
      n -> Nunes
      iz -> Parte azeiteira chique copiada do Google

O meu nickname era só para ser chamado de Leibn, mas achei pouco e coloquei a palavra Leibn no Google e apareceu-me o famoso e lendário Leibniz (Que não conhecia e continuo sem conhecer) e aproveitei e coloquei o "iz" no final do nickname e copiei uma fotografia daquele lindo senhor.
      Se não houvesse nenhuma referência de Leibniz no Google o meu nick seria só de 5 letrinhas.
      A pessoa que se esconde por trás do meu nick, tinha o apelido de Lei e foi e é uma pessoa que nunca me irei esquecer pelos diversos motivos.

Dai fazer uma homenagem ao nome dela. (Ou é uma forma de me lembrar do nome dela, pois sou mau a decorar nomes)
      Tenho de confessar que o meu nick é mais bonito agora em comparação com o ultimo, Costinha. Que nome mais feio, eu ainda por cima não gostava sequer desse jogador de futebol.

@megar o tempo já terminou? Espera mais um pouco... mas... mas, ok eu paro.

A megar não me deixa continuar. :/ Por isso só me resta dizer uma boa leitura.

E por hoje é tudo. Aguardem as próximas edições, com mais Nicks e mais histórias giras.

Nota 1: Não utilizei o Acordo ortográfico
      Ideia original de: Maicon Mad
      Redator(a): megar
      Chefe de Redação: mata hari
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM

The post was edited 2 times, last by megar ().