GUERRA: BLACKOUT RETURN(XXX ) vs XTREAM(-X- ) [16]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• GUERRA: BLACKOUT RETURN(XXX ) vs XTREAM(-X- ) [16]

Como Líder da aliança BLACKOUT RETURN (XXX), venho declarar guerra contra a aliança XTREAM (-X-)

Aliança Declarante: BLACKOUT RETURN (XXX)
    Aliança Defensora: XTREAM (-X-)

Motivo: A BLACKOUT vive de guerra.

Parâmetros para a Guerra:

1.Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico.

2. Penalização de 5.000 pontos para quem colocar férias durante um combate.

3. Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais é de 100 pontos.

4. A guerra será por perdas de Generais, vence quem causar mais perdas de generais no adversário.

Duração da guerra: 7 dias, com início 24hrs após a declaração de Guerra (Horário do servidor Ikariam)

The post was edited 1 time, last by -GA-Tsunami ().

• O QUE BLACKOUT? RETURN? ;( ;(

Bora lá mostrar que guerras são melhor do que brincar de casinha!
    Não sei vcs, mas eu não me divirto evoluindo edifícios! Hahah
    espero que minhas melhores batalhas não seja contra a maré, meus barquinhos são de papel! Hahahah

Brincadeiras a parte, desejo a todos uma boa guerra, que seja com vários RC's para os dois lados!
    Mas que vença claro a XXX!!!

CARREGA XXX

Two options for you: RUN OR DIE.

:thumbsup:
  • -GA-Tsunami wrote:

A BLACKOUT vive de guerra.
    Expressivo, bonito.

-GA-Tsunami wrote:

1.Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico.

4. A guerra será por perdas de Generais, vence quem causar mais perdas de generais no adversário.

Duração da guerra: 7 dias, com início 24hrs após a declaração de Guerra (Horário do servidor Ikariam)
    Futuramente espero recordar de tais parâmetros, é a primeira vez que vejo a penalização por ajuda de terceiros e também pelo uso do modo férias;
    Estou curioso ... a desafiada já aceitou a guerra?
    Vocês estão utilizando a ferramenta do jogo "Desafio de Guerra"? É bem dinâmica eu diria ..

Boa guerra a vocês e que vença o lado mais competente.

The post was edited 1 time, last by _KROSS ().

• _KROSS wrote:

-GA-Tsunami wrote:

A BLACKOUT vive de guerra.
    Expressivo, bonito.

-GA-Tsunami wrote:

Futuramente espero recordar de tais parâmetros, é a primeira vez que vejo a penalização por ajuda de terceiros e também pelo uso do modo férias;Estou curioso ... a desafiada já aceitou a guerra?
    Vocês estão utilizando a ferramenta do jogo "Desafio de Guerra"? É bem dinâmica eu diria ..

Boa guerra a vocês e que vença o lado mais competente.
    Muito obrigado! A desafiada já aceitou a guerra e já está tomando o que deve xD
    Uma aula de guerra!
  • DiogoR wrote:

Nunca viu penalização por uso de modo de férias??? Essa fez me rir
    Penalização convertida em pontos não ... rs
    Jogo guerras por danos noutro mundo, irei lembrar dessa penalidade ai a respeito dos coqueiros.
    Uma dica, tentem postar os rcs com print ... tem programas que fazem isto, fica um pouco + atraente... hehe
  • Fiquei até assustado com minha própria aliança, que surra bem dada!

Perda generais XXX: 71.728,5
    Perda generais -X-: 237.494,1

Vitóriosa XXX com 165.765,6 generais batidos de diferença.

Parabéns para a -X- por essa guerra péssima para vocês, mais uma aliança para enriquecer o imenso currículo da Blackout.
  • Guerra encerrada!

Passadas às 72 horas do encerramento, o tópico será fechado.

Parabéns às alianças envolvidas e um bom jogo para todos.

Lembrando que:

Display Spoiler
    Terminada uma Guerra, mesmo que inválida, apenas poderá ser Declarada nova Guerra entre essas Alianças (sendo o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado o mesmo da Guerra invalidada) 7 dias (168 horas) depois, não interessando qual das partes declarou ou irá declarar