Em conversa com ... jorge mendes [08]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Em conversa com ... jorge mendes [08]

Em conversa com …

Hoje vou trazer-vos um veterano do Ika.Pt – jorge mendes

É o Top 1 em Pontos Ofensivos do Servidor Beta. O Papyrus conversou com ele essencialmente para sabermos o que ele pensa sobre o estado actual do jogo de todos nós.

Vamos ver o que ele tem para nos contar.

«««X»»»

Bem, vou começar por agradecer teres aceite o meu pedido para concederes esta entrevista.

Então vamos lá começar pelo mais trivial.

Papyrus:
      - Qual o teu nome real, idade e o que fazes além de jogar Ikariam?

jorge mendes wrote:

Paulo Jorge Lopes Mendes, tenho 46 anos e sou militar de carreira (do Quadro Permanente do Exército)

Papyrus:
      - Como foi o teu 1º. contacto com o Ikariam? Há quanto tempo jogas?

jorge mendes wrote:

Jogo Ikariam desde março de 2008, altura em que tinha regressado de uma missão em Angola, e por intermédio de um amigo tomei conhecimento do jogo.

Papyrus:
      - Estás registado como Líder da Team TAB FIRM [-TTL-], do Beta. Manténs essa posição? Jogas em mais algum servidor / comunidade?

jorge mendes wrote:

Sou líder da TTL atualmente e substitui o anterior líder (na altura o The Doctor), já lá vão quase 7 anos
      Não jogo em mais nenhum servidor.

Papyrus:
      - Há alguns anos perguntaram-me também numa entrevista, o que pensava acerca do desgaste que as posições de liderança na aliança, provocavam.
      Naquela altura todos os servidores eram muito activos. Faço-te a seguinte pergunta: Qual a diferença mais notória entre ser Líder por exemplo, há mais de 5 anos e actualmente?

jorge mendes wrote: