GUERRA: FORÇA DE ELITE [FEE] vs Exterminadores [-EX-] Nov 10th 2017 [6]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• GUERRA: FORÇA DE ELITE [FEE] vs Exterminadores [-EX-] Nov 10th 2017 [6]

A FORÇA DE ELITE [FEE] vem DECLARAR GUERRA à aliança Exterminadores [- EX-]

Motivos: Retaliar ataques feitos e Pilhagens entre jogadores

Parâmetros da Guerra:
    > 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;
    > 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;
    > 3 - Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;
    > 4- Duração: 15 dias , com inicio 24h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam PT;

Regras e Penalizações:
    > 1. Penalização 10 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico;
    > 2. Penalização de 9 pontos para quem colocar férias durante um combate ou preparação militar para a realização do mesmo;
    > 3. A ativação de Colosso dará um prejuízo a sua aliança de 6 pontos;

> Que ganhe a melhor aliança e que essa seja a FEE :desismileys:

> O líder da aliança Força de Elite [FEE]
    Capitão Mau-Mau
    Resposta

The post was edited 2 times, last by Capitão Mau-Mau ().

• boa guerra para ambas alianças :thumbsup: mas estas declarações estão cada vez mais esquesitas kkkkkkkkkk quer dizer se eu tiver 99 lanceiros ( pronto 50 lanceiros e 49 cozinheiros .muhahaha ) e ele tiver 10 000 unidades mas ao atacar-me não levar morteiros e derreter os 10 k na minha muralha o relatorio não conta :( ...........esquesito kkkkkkkkkkkk

mas vá que se derreta muito enxofre e que se anime este mundo e contagie os outros kkkkkkkkk :desismileys:
  • Realmente muito estranho isto dos pontos!... Só uma ideia... ataquem e retirem com o rc válido e voltem a atacar, isso dá muitos pontos e nem precisam de queimar muito enxofre... mas mesmo assim é mais uma guerra e isso é bem!!! Boas batalhas aos envolvidos!

"Eu sou um castigo de Deus. Se não tivesses cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu para cima de ti" By: Genghis Khan
  • Secretario wrote:

Realmente muito estranho isto dos pontos!... Só uma ideia... ataquem e retirem com o rc válido e voltem a atacar, isso dá muitos pontos e nem precisam de queimar muito enxofre... mas mesmo assim é mais uma guerra e isso é bem!!! Boas batalhas aos envolvidos!
    se retirar da batalha esta a dar um rc ou inimigo kkkk só se ganhar o rc e que ganha um ponto
    Parâmetros da Guerra:
    > 1 - Contagem de RC's, ganhos por aliança;
    > 2 - Os RC's para serem válidos, precisam ter o mínimo de 100 unidades terrestres ou 100 unidades marítimas de cada lado;
    > 3 - Cada RC vale 1 ponto, quem tiver maior número de RC's válidos ganha a guerra;
    > 4- Duração: 15 dias , com inicio 24h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam PT;
  • Olá eu como líder da aliança Exterminadores -EX- venho por este meio declarar derrota para a minha aliança e que a guerra termine, não fomos avisados pela guerra ... mais uma vez a cobardia da aliança inimiga .
    Parabéns pela vitória FEE.
    Bom jogo

This post has already been reported.

• Até que nem é má ideia a contagem de pontos pelos RC ganhos
    Pode ser que assim não retirem e revoltem só para ficar em ofensivos, ou se façam alguma retiradas ( umas estrategicas outras nem por isso) desnecessarias
    Mas já vi que foi declarada derrota, o que não deixa de ser estranho pelos acontecimentos anteriores
    Pena porque ia gostar de ver os RC:)
    Don't count the days
    Make the days count
  • Sim, queremos a guerra cancelada ... porque, quando nos declaramos guerra a FEE avisamos com 15 dias de antecedência nas duas guerras ...
    e agora eles declaram quando a minha aliança está em fase de evolução , é fácil rejeitar ... Neste momento não estamos virados para batalhas ... mas quem for atacado da minha avisa vai retribuir o ataque.
    Bom jogo

• Luna-ika wrote:

Até que nem é má ideia a contagem de pontos pelos RC ganhos
    Pode ser que assim não retirem e revoltem só para ficar em ofensivos, ou se façam alguma retiradas ( umas estrategicas outras nem por isso) desnecessarias
    Mas já vi que foi declarada derrota, o que não deixa de ser estranho pelos acontecimentos anteriores
    Pena porque ia gostar de ver os RC:)
    Pois erra para isso mesmo assim podíamos fazer boas batalhas .. guerras de perdes de generais já não tem garça estão sempre a fugir e só quarem ofensivos e quando veiam que vão perder só tenham que fugir isso nao e ser guerreio ,,, um guerreio e aquele que ganhas as batalhas..

vejo guerras que eles tenham 100k de generais no início da guerra e no fim tenham os mesmos.... esta no tempo de mudar as guerras nao pode só ser por perdes de generais e como estar sempre a comer batatas todos os dias e todo o ano ... :dash: :dash:

André Gil wrote:

Sim, queremos a guerra cancelada ... porque, quando nos declaramos guerra a FEE avisamos com 15 dias de antecedência nas duas guerras ...
    e agora eles declaram quando a minha aliança está em fase de evolução , é fácil rejeitar ... Neste momento não estamos virados para batalhas ... mas quem for atacado da minha avisa vai retribuir o ataque.
    Bom jogo

guerras são guerras uma boa aliança tem que estar sempre ponta para uma guerra ... a tua aliança veio aqui a poco tempo declara guerra a FEE sabendo que a aliança FEE estava a fazer um Desafio de Guerra com os D3VIL ,,, e a tua aliança atacou e pilhou a FEE porque sabia que estávamos em guerra ...

e agora estão com medo desta guerra e isso :thumbdown: :thumbdown:
  • Medo? Rapaz... para ser-mos serios, esta aqui toda a gente a ler... Marcamos uma data... E marcamos uma guerra, preparamos-nos as duas alianças e depois falamos...
    Apanhar o inimigo pelas costar é cobardice... A mim sempre me ensinaram a ter respeito...

Se quiserem marcar uma guerra para daqui a uns tempos, estou aberto a sugestões... e Nunca fugimos... quem foge e coloca modo ferias são vocês... Alem do mais eu cancelei a guerra... mas cada ataque in game será retaliado...

Sem mais, Bom Jogo.

• Não fui para aqui chamada, nem estou a favor de um ou de outro lado, mas tenho uma opinião diferente de algumas mencionadas nos últimos posts.

Van Helsing wrote:

,,, um guerreio e aquele que ganhas as batalhas..
    Para mim, um guerreiro não é aquele que ganha batalhas mas sim o que guerreia. Nem sequer é sempre melhor guerreiro só quem ganha. Guerreiro e principalmente bom guerreiro é muito mais do que ganhar batalhas.

André Gil wrote:

E marcamos uma guerra, preparamos-nos as duas alianças e depois falamos...
    Apanhar o inimigo pelas costar é cobardice... A mim sempre me ensinaram a ter respeito..
    Quem começou a jogar há mais de 5 ou 6 anos, sabe que não havia floreados desses. Uma aliança declarava guerra a outra, da noite para o dia sem nenhum pré-aviso e nenhuma tinha o desplante de recusar pois nem sequer havia essa possibilidade. Se não estava preparada, preparava-se e aprendia e normalmente as guerras duravam 30 dias. Actualmente os jogadores habituaram-se a uma série de facilidades, impensáveis quando comecei a jogar e que só têm desvirtuado o jogo e levado muitos jogadores da velha guarda a abandonar.
  • André Gil wrote:

Medo? Rapaz... para ser-mos serios, esta aqui toda a gente a ler... Marcamos uma data... E marcamos uma guerra, preparamos-nos as duas alianças e depois falamos...
    Apanhar o inimigo pelas costar é cobardice... A mim sempre me ensinaram a ter respeito...

Se quiserem marcar uma guerra para daqui a uns tempos, estou aberto a sugestões... e Nunca fugimos... quem foge e coloca modo ferias são vocês... Alem do mais eu cancelei a guerra... mas cada ataque in game será retaliado...

Sem mais, Bom Jogo.
    estou a ver que tem memoria curta ..eu não tenho :lol: e eta esta Tópico estar aberto a guerra esta a velar kkkk
    não estamos obrigados avisar sobre declarava guerra e mais para a sua aliança

nos viemos vingar o passado :minigun: :minigun: :minigun:

:censuradoik:

[AVISO] Desrespeito das Regras. - Gustavodeode

The post was edited 1 time, last by Gustavodeode ().

• Boas
    esta guerra é pela vergonhosa guerra que nos fizeram quando estávamos num desafio com a aliança D3VIL, tanto a FEE como a D3VIL pediram para terem em consideração o nosso desafio e vcs para além de nos fazerem perder mais de 200k de generais ainda nos pilharam, pois que todos fiquem a saber que quem faz isso não merecerá piedade nem da minha parte nem da aliança FEE.
    Eu avisei o André Gil e mais alguns membros da EX que a seguir ao desafio iríamos atrás de vcs não sei porque estão a dizer que não foram avisados... se pensassem um pouco saberiam que iríamos retaliar a vossa aliança, depois daquilo que fizeram estavam à espera de quê, milagres...
    Tenham vergonha e enfrentem-nos nas batalhas ou é só à traição que vcs gostam de combater!

O líder da FEE
    Capitão Mau-Mau
  • tantos problemas, uma aliança tem todo o direito de declarar guerra a uma aliança, como qualquer aliança tem todo o direito de a não aceitar, faz parte das regras. Agora uma aliança de TOP aceita sempre guerra seja qual for as condições, sem aviso, contra mais alianças, contra 1000 elementos, etc... mas isso é a minha opinião.
    Pena é não haver mais uma guerra para animar o MY, talvez daqui a uns dias exista entre as vossas alianças.

"Eu sou um castigo de Deus. Se não tivesses cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu para cima de ti" By: Genghis Khan
  • André Gil wrote:

Sim, queremos a guerra cancelada ... porque, quando nos declaramos guerra a FEE avisamos com 15 dias de antecedência nas duas guerras ...
    Bom jogo

fase de evolução? em um mundo como o my isso nem deveria se pronuncia. :dash:
    Todos podem ver as táticas de minhas conquistas, mas ninguém consegue discernir a estratégia que gerou as vitórias.
    Coração? Enchi meu coração de ódio. :gamer:
  • Guerra encerrada!

No seguimento da declaração de derrota por parte da aliança Exterminadores (-EX-)- declaro a vitória da aliança Força de Elite (FEE)!

Regras das Guerras wrote:

Terminada uma Guerra, apenas poderá ser Declarada nova Guerra entre as alianças envolvidas passados 7 dias (168 horas) do fim

Parabéns aos envolvidos e bom jogo.

O presente tópico ficará aberto por 72 horas e o de RCs por 24 horas, após os respectivos prazos serão fechados e arquivados.

Att. Gustavodeode

The post was edited 1 time, last by Gustavodeode ().