Frases [148]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• MrBiogene wrote:

E porque não os dois?
      Quem deixa um planeta melhor, consegue de certeza deixar filhos melhores...
      O triste é que para a maioria da Humanidade, nem uma coisa nem outra.

O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
    • Um texto muito interessante que encontrei no facebook:

Ser Português é...

"Ser português é pedir um ramo de salsa ao vizinho e ficar lá meia hora a conversar.
      Ser português é falar alto na rua e nos restaurantes sem notar.
      Ser Português é ter o melhor jogador de futebol do mundo e não gostar muito dele até vir alguém de fora criticar.
      Ser português é ter na guelra o sangue quente arrefecido por uma ditadura.
      Ser português é ter poesia de revolução e fazê-la sem violência e de cravo na mão.
      Ser português é comer chouriço assado na lareira com mais prazer do que ir ao restaurante gourmet.
      Ser português é revoltarmo-nos quando nos dizem que o limite passa de 0,5 para 0,2, porque ser português é beber vinho, cerveja e agua-ardente.

Ser português é ter orgulho em sê-lo mesmo quando se diz o contrário. É ir lá fora e falar de fado, da comida, da praia, de tudo o que nos orgulhamos quando temos saudades.
      Ser português é ter saudades. É ter saudades do sol, das sopas da avo, dos cafés e cigarros na esplanada com os amigos.
      Ser português é ter saudades e não esquecer. É ser nostálgico mas ter amnésia selectiva de 4 em 4 anos e queixar-se que está tudo na mesma.

Ser português é desenrascar. É encontrar caminho sem perguntar.
      Ser português é pedir indicações e ter logo a ajuda de vários estranhos.
      Ser português é tentar a borla seja do que for.
      Ser português é oferecer só porque se simpatizou com alguém.
      Ser português é ter os melhores lá fora porque é lá fora que se faz o melhor.
      Ser português é ter o mar no horizonte e nunca olhar para terra, é seguir em frente até o mar acabar, é descobrir, sonhar e inventar."

E ser português é isso.
      Ser português é ser muita coisa.
      Autor: Guilherme Duarte
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
    • "O que mais me surpreende na humanidade, são os "homens".

Porque perdem a saúde para juntar dinheiro. Depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.

E por pensarem ansiosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.

E vivem como se nunca fossem morrer... ... E morrem como se nunca tivessem vivido."

- Sua Santidade o 14º Dalai lama do Tibete -