Os Deuses Mandam [380]

• HUNFFF, curiosos estes pobres mortais, mas eu explico, o Magnificent teve sim de sair da competição pois ele teria acessos que lhe davam direito a ver os ultimos Desafios dos Deuses mas não significa que a sua pontuação desaparecesse, se foi reparando conforme ele não participava num Desafio era reduzida em 10 pontos o mesmo sucedeu com a Bella_BR que ela saiu antes do Magnificent e a sua pontuação foi sendo abatida em 10 pontos por cada Tarefa não Realizada.
    Mas infelizmente para a Team e para os jogadores pois perdem um GO justo por motivos pessoais teve de sair da sua carreira de tGO mas alegrem-se pois ganharam um excelente Designer que tem um horario menos apertado que o de um tGO e continuará a demonstrar-nos como se faz Arte

• Vamos aos prémios?

1º classificado (receberá cupão de 10 euros): Luna-IKA
    2º classificado (receberá cupão de 6 euros): Estrelinha
    (magnificent por ter feito parte da equipa não conta)
    3º classificado (receberá cupão de 3 euros): Raynor

Os vossos cupões serão pedidos já de seguida e deverão ser enviados logo que possível pela Pinky ou por mim.

Muitos parabéns aos vencedores e a todos os outros que, mesmo saindo-se vencidos, contribuíram para a diversão dos envolvidos. Quero ainda agradecer o apoio do Glad que pegou no desafio e lhe deu o andamento que eu não conseguiria dar.
  • Quero em 1º lugar agradecer aos jogadores que participararam activamente no Desafio dos Deuses

Quero agradecer á equipe de Moderação pois apesar dos meus erros deixaram o jogo prosseguir tornando-se interessante apesar de com poucos concorrentes

Espero num futuro voltar a ter o previlégio de gerir novo Concurso/Desafio mas com mais users

Glad (um Semi-Deus ás vossas ordens :) )

SGO

Ikariam.pt

• Foi o primeiro evento em que participei e confesso que estive para desistir ao 2º desafio porque o 1º era impossível de realizar e o segundo numa primeira leitura pareceu-me estranho. Mas lá continuei e diverti-me imenso. O meu objectivo nunca foi ficar nos primeiros classificados mas sempre tentar realizar os desafios propostos. Foi pena terem desistido alguns jogadores e outros nem terem iniciado. No próximo evento vou tentar trazer alguns amigos que acabaram por ficar entusiasmados com a ideia pois por norma tinha que lhes pedir ajuda e por isso foram tendo conhecimento dos desafios :desismileys:
    Don't count the days
    Make the days count
  • Não percebi muito bem porque o Magnificent não conta.

É verdade que a meio do desafio entrou para a equipa, e a partir daí teria vantagem.. mas a partir do momento em que entrou para a equipa não participou nos desafios que se seguiram!

Ou seja, a pontuação dele é apenas referente à altura em que não estava na equipa, sendo que não tinha qualquer vantagem nessa altura...

Exceptuando isso gostei de ir seguindo o desafio, embora não tenha comentado nenhuma vez xD
    Só não me inscrevi na altura porque estava a meio de uma guerra e não ia prejudicar os meus colegas.. num próximo evento deste género participarei ^^
  • Faz parte da ética que membros da equipa não participem neste tipo de jogos. Apesar de entretanto ter saído, o magnificent foi membro da equipa durante o desenrolar do evento e como tal não pode ser premiado pelo mesmo.

Este tipo de eventos são para jogadores e não para membros da equipa... Não penso que consiga vir a ser mais claro do que isto.
  • MrBiogene wrote:

Vamos aos prémios?

Os vossos cupões serão pedidos já de seguida e deverão ser enviados logo que possível pela Pinky ou por mim.

Muitos parabéns aos vencedores e a todos os outros que, mesmo saindo-se vencidos, contribuíram para a diversão dos envolvidos. Quero ainda agradecer o apoio do Glad que pegou no desafio e lhe deu o andamento que eu não conseguiria dar.
    A onde é que recuperamos os cupões??
    É que tanto no jogo como no fórum ainda não recebemos nada!!
    Desculpem me mas foi a primeira vez que entrei num evento destes e que fui premiado portanto não sei como é que isto se processa e como é que recebemos os prémios!!
  • Raynor wrote:

MrBiogene wrote:

Vamos aos prémios?

A onde é que recuperamos os cupões??É que tanto no jogo como no fórum ainda não recebemos nada!!
    Desculpem me mas foi a primeira vez que entrei num evento destes e que fui premiado portanto não sei como é que isto se processa e como é que recebemos os prémios!!
    A ultima vez que participei enviaram-me os códigos dos cupões por MP via forum.
    Deve continuar a ser assim... digo eu, claro.

"Ja_Foste - (Alpha, My, Ypsilon, Phi)"
  • Raynor wrote:

A onde é que recuperamos os cupões??É que tanto no jogo como no fórum ainda não recebemos nada!!
    Foram enviados agora mesmo, porque só agora mesmo é que mos deram... Consultem as vossas PMs no fórum :)

Estas coisas demoram sempre algum tempo, porque há vários níveis de confirmação e cada uma das pessoas envolvidas tem mais 500 tarefas pendentes para fazer e por vezes as coisas são mais importantes que isto... O Ikariam tem estado animado como podem ver pelos bugs e eventos de jogo que têm andado a mexer...

Mas pronto, seguiram agora mesmo via PM ;)
  • Parabéns a todos os participantes, e um salve aos vencedores.

Aproveito e deixo aqui um recadinho/pedido.

Se tiverem alguma ideia de evento, assim como este, ou diverso, mas que gostariam, por favor, vocês tem todo o direito/liberdade de nos dizerem.

Pois duas cabeças pensam melhor que uma e muitas muito melhor que duas... :thumbup:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
  • Lenneth wrote:

Parabéns a todos os participantes, e um salve aos vencedores.

Aproveito e deixo aqui um recadinho/pedido.

Se tiverem alguma ideia de evento, assim como este, ou diverso, mas que gostariam, por favor, vocês tem todo o direito/liberdade de nos dizerem.

Pois duas cabeças pensam melhor que uma e muitas muito melhor que duas... :thumbup:
    Eu gostava de entrar num desafio parecido a este, mas que tivessem um pouco de atenção ao jogadores que tem contas com valores muito altos porque a primeira missão para muitos foi impossível (crescer a conta em 10%), e as de transporte as vezes são um pouco em demasia!! E numerem os desafios, é que nos últimos desafios já não sabia em que desafio é que ia!!! De resto está tudo ok!!
  • Luna-ika wrote:

Arranjem outro evento rapidinho que fico triste por ver pouca atividade no forum:)
    Diz aos teus amigos para irem vendo e comentando o Papyrus, mesma as edições passadas que agora são poucas.

Tem algumas matérias bem interessantes e que poucos viram.

Assim, também sabem de imediato quando sair novo concurso.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Beta D J E My -KJ- Alpha NZDOM