O Salteador de Setembro [16]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 79ª Edição

• O Salteador de Setembro [16]

O Salteador de Setembro

Setembro é o mês do regresso. Depois do calor do Verão é tempo de reunir as tropas e preparar para o Inverno...
    Lá dizem as pessoas mais conhecedoras: O Inverno está a chegar.

O Jogo
    Durante o mês de Setembro, a comunidade Ikariam quer ver os teus preparativos para o Inverno que se avizinha. Deves pilhar outros jogadores e postar aqui os relatórios de combate. O jogador que, durante este mês, consiga o combate com maior quantidade de recursos pilhados vence este jogo.

Tens de conseguir a maior pilhagem num único combate. Podes, se quiseres, postar vários Relatórios de Combate, mas apenas contará aquele que tiver a maior quantidade pilhada. Podes ainda participar com várias contas, em qualquer um dos servidores (mas tem de ser no Ikariam Portugal)!

Mostra o teu poder: Mesmo que o teu combate não dê muitos recursos, posta o relatório à mesma... Estamos desejosos para comentar a tua batalha, mesmo que ela não entre na corrida.

Regras & penalidades
    Este jogo foi preparado para vocês se divertirem... É obrigatório divertirem-se!
    Em tudo se aplicam as regras em vigor no fórum;
    Qualquer pessoa do fórum pode comentar e postar relatórios... Viva o spam!
    Os Relatórios de combate postados, devem ser convertidos pelo conversor ingame;
    Apenas são aceites Relatórios com data de Setembro. Deixamos de aceitar novos Relatórios a partir de dia 2 de outubro para recebermos as participações atrasadas;
    Só são aceites Relatórios de combate contra outros jogadores (deixem os Bárbaros em paz);
    Em tudo o que não estiver previsto tentaremos chegar a um bom-senso, ficando a mim a decisão final.

Esta é uma ideia original MrBiogene
    (este jogo não foi publicado como sendo um evento da equipa)

Boas batalhas!
  • Ideia interessante que vou passar para as minhas alianças. E no Alpha, a minha aliança já organizou torneios semelhantes por duas vezes.

E se a ideia pegar não seria o caso de haver outros torneios com alguma bonificação oficial?
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

• O Primeiro RC é meu. Estrelando meu inativo favorito.

Batalha por Alameda 9
    (02.09.2017 16:58:32)
    euforbo[LegAW] de China
    vs
    rolim[WRD] de Alameda 9

---------------------------------------------------------------------------------------------
    Hoplita................................37(-3) - .............................................
    Morteiro...............................18(-0) - .............................................
    ............................................. - Muralha.................................3(-4)
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais.................................-4.2 - Generais....................................0
    Pontos Ofensivos............................0 - Pontos Defensivos........................10.5
    Dano Recebido.............................210 - Dano Recebido.............................816
    Percentagem de Dano.......................20% - Percentagem de Dano.......................80%

Vencedores: euforbo[LegAW]

Perdedores: rolim[WRD]

A cidade de Alameda 9 foi pilhada por euforbo[LegAW]. Os seguintes recursos foram roubados : 61,993 , 51,465 , 816

Os atacantes ganharam a batalha porque derrubaram a muralha e porque os defensores não tinham nenhuma unidade para fechar as brechas.

Em direção a um novo horizonte...
  • MrBiogene wrote:

É possível várias pessoas pilharem o máximo possível, em relação à capacidade dos barcos :s
    Podem estabalecer-se médias em função dos servidores.

Por exemplo:

Um jogador num mundo novo pode pilhar 50 k e estar à frente de um que pilhe 100 k num mundo velho.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

• MrBiogene wrote:

Erm... Isto vai ter um problema: É possível várias pessoas pilharem o máximo possível, em relação à capacidade dos barcos :S
    Não é um problema, além dos 180 barcos comprados com ouro, dos 40 barcos fenícios, e dos 11 barcos do 7º dia de bônus de login, há também os 2 barcos bônus por conta da forma de governo e os 72 barcos dados pela lista de amigos no caso dos amigos que começaram a jogar pelo convite. É muito difícil achar alguém que tenha estes barcos, eu mesmo conheço poucas pessoas.

Em direção a um novo horizonte...
  • Pessoal eu gostava mt de participar mas nao faço pilhagens... pelo menos nao muitas :P Mas concordo que era mais justo (para o proximo mes) um de Quem pilhar mais... do que o maior.. porque alguem ate pode pilhar mais mas por nao ter tantos barcos pilha em qtd mais pequena..

Este mes, vou andar so pelo mar...ja comprei barcos e nao vou me enganar de novo kkkkkkkkk se der, posso e postar os rcs

Quando o sangue respira o ódio, não pode dissimular-se