Guerra: Skulls Madness(-SM-) vs NOVA(ŇØVΔ) [21] [Vencedora -SM-]

• Guerra: Skulls Madness(-SM-) vs NOVA(ŇØVΔ) [21] [Vencedora -SM-]

Como general da aliança (-SM-) declaro guerra à aliança (ŇØVΔ)

Aliança Declarante: Skulls Madness(-SM-)

Aliança Defensora: NOVA(ŇØVΔ)

Motivos: Animar esse mundo que está inanimado.. é a desculpa que todos dão.. O motivo real é a vontade inadiável de espatifar recursos! :D

Objectivos: Sempre a vitória

Parâmetros da Guerra:

1.Penalização de 5.000 pontos por receber ajuda militar de terceiros, a comprovar com o post do RC no tópico de RC´s e posterior identificação do mesmo no tópico.

2. Penalização de 5.000 pontos para quem colocar férias durante um combate.

3. Valor mínimo de contabilização de perdas de Generais é de 100 pontos.

4. A guerra será por perdas de Generais, vence quem causar mais perdas de generais no adversário

Duração: 10 dias , com inicio 24h após a declaração de Guerra (Hora do servidor no Ikariam).

:sleeping:
  • Guerra SM vs ŇØVΔ​​​

Aceitamos todos os termos que você colocastes a respeito da guerra.
    E gostaria de ver com vocês se o tempo de preparação.
    Sugiro que comêssemos a guerra dia 21/07/2017 as 18h..
    Esta bom para vocês? Pois acho que 4 dias de preparação e o suficiente para fazer muita tropa!
    Espero o resposta da SM.

The post was edited 1 time, last by Sauronik ().

• Boas Sauron!

Como estás? Bem disposto? ..

Lamento informar que a guerra já começou, não precisamos de mais tempo de preparação, estamos mais que preparados! Aliás.... estamos sempre preparados para uma boa guerra! :D e já demos provas disso!

Por isso das duas uma.. ou avança .. ou declaras derrota!

Como preferes? :love:

Ps: Esta tua resposta deveria ter sido dada no tópico criado para o efeito ..

Guerra: Skulls Madness(-SM-) vs NOVA(ŇØVΔ)

mas estavas tão nervoso que saiu onde não devia!

BlueAngeL
    General -SM-

• Boas !

Ao que tudo indica temos mais 5k em penalizações a nosso favor ... Tigoggg meteu férias enquanto um dos nossos estava a ataca-lo... Provavelmente viu que ia ser roubado assim como limpamos o gabriel. Como devia estar com os armazéns cheios resolveu pôr os óculos de sol e ir de férias.

Gostaria de aproveitar e agradecer ao gabriel... 100k de cristal é sempre bem vindo :desismileys:

O RC de batalha está no post 27 do topico de RC´s da guerra

Abraços
    :beer:
  • Boas a todos !!!

Em breve a BlueAngeL já vos traz as contagens da guerra ... mas antes vou comentar algumas coisas...

Asioliveira, lembras-te do que mandaste em mensagem para o diplomata ? Querias tornar as coisas mais interessantes com uma guerra declarada pois estávamos a atacar-vos e dissestes que em 20 dias a declaração seria feita por vós. Esperamos e nada. Depois vem o Sauron cobrar uma resposta ( cópia da mensagem no final desta ), e nossa resposta saiu dias depois aqui no forum geral. Depois vem o Sauron, dizendo para dar mais 5 dias para se prepararem kkkkk :lol:

Antes da guerra, tínhamos menos generais e ofensivos que a NOVA, e é com muito orgulho que terminamos a guerra no top 1 de ofensivos e generais deste mundo, que é muito competitivo.

Meu conselho é: Aprendam a ser mais humildes, inclusive com membros de vossa aliança, O Headhunter e o Tigoggg foram chamados de "lixo" pelo Sauron ... Queremos esse tipo de lixo por aqui, pois foi esse "lixo" que pilhava tudo e todos desde o inicio deste servidor e nunca desrespeitou ou menosprezou ninguém... Alias, acho que esses "lixos" foram uns dos que mais trabalharam nesta guerra, pois estão bem ao lado de nossas cidades e recebiam ataques constantes.

Pois é isso, precisei editar para corrigir alguns erros e aproveitei para adicionar algumas coisas...

[Censurado por NASA]

[AVISO] Desrespeito das Regras. Não é permitida a postagem de mensagens particulares no fórum sem devida autorização. - NASA

The post was edited 3 times, last by NASA ().

• És um coração de manteiga Prodigy! ^^

Quero antes de mais dar os parabéns ao meu "pessoalzinho"
    e esta vai directa a quem apelida a -SM- de "pessoalzinho"

:whistling: é um "pessoalzinho" danado para a brincadeira!

Estas são as perdas apuradas:

Perdas generais -SM- 70.542,60
    Perdas generais NOVA 89.871,20 :dash:

Qualquer reclamação façam o favor de se dirigir à secretaria! ...

Estrala a bomba.... e o foguete vai no ar!......
    Arrebenta e fica todo queimado!
    Não há ninguém que baile mais bem!...
    Que as meninas da ribeira do Sado! :chinese:

• Boa noite a todos,

kkkkkk estou entrando pela primeira vez no Fórum depois da guerra, pensei de encontrar um Fórum animado, mas isto morta, andei o tempo todo atrás dos NOVA afinal devia ter dado uma parada e vir cá, mesmo porque só gastei ouro atrás dos fojão hehehe

A guerra acamou ou ainda não tem 10 dias ?????
  • Boas !!!

Gostaria de agradecer e parabenizar todo o pessoal da -SM- pelo esforço e dedicação nestes 10 dias !!! Alias, gostaria de agradecer principalmente a BlueAngeL que foi a general que organizou tudo.

Agora é aguentar o vazio que a guerra deixa ;(
  • Opa pessoal..Primeiramente venho agradecer a todos quer torcemos por nos nessa guerra.
    E também dizer que perdemos a Guerra sim por causa de 2, 3 jogador, mas não nossa dignidade nem valores sabe porque estou falando isso?
    Pois continuamos sendo a aliança mais poderosa do CHI, porque digo isso?
    Nos 15 primeiros lugares em pesquisa tenho 7 jogadores.
    Nos 15 primeiros lugares em pontos generais tenho 6 jogadores.
    Nos 15 primeiros lugares em pontos ofensivos tenho 4 jogadores.
    Nos 15 primeiros lugares em pontos defensivos tenho 8 jogadores.
    Então olhando esses dados que estão a disposição de todos fico tranquilo, e o mundo chi esta começando, temos jogadores que estão pela primeira vez jogando ik também..
    Aos poucos estamos organizando nossa aliança, estou a pouco tempo em frente a liderança, estamos trabalhando para ter um melhor resultado em Guerras futuras!
    Abraço a todos!

Comprimento Sauron senhor de vossos anéis!
    hahahhaha :thumbup:

The post was edited 3 times, last by Sauronik ().

• Estimado Senhor dos Anéis, quanto blá blá blá!!! :D
    Seria de bom tom dar-se por vencido!!!
    Até porque quem vai à Guerra "dá e leva" , é a expressão apropriada em bom Português!
    É que isso de ter Top´s aqui e ali, nós também temos, mas o colectivo conta muito, aliás, é sem dúvida, o mais importante!!!

Os meus Parabéns aos Vencedores, o meu "temos pena, ficará para uma próxima oportunidade ( sem arrogância ) aos vencidos"!!!

Saudações cordiais!!! ;)