Guerra OST vs -TTL- [26]

• Guerra OST vs -TTL- [26]

Aliança declarante: Os Sem Terra (OST).

Aliança defensora: Team TAB FIRM (-TTL-)

Motivo: Diversão com os amigos.

Objetivos: Animar o beta e boas batalhas

Parâmetros da guerra:

- Será por perda de generais, aliança que obter menor perda, é a vencedora.

- todos os milagres podem ser usados.

- RC mínimo de 500 de perda.

- Caso jogador meta ferias ao ser atacado e não concluído o ataque por este motivo , gera punição de 10k de perda de generais para a aliança do jogador que ativou férias, sendo comprovado mediante a print.

Duração: assim que for validada comdura 10 dias

Comentários:

Agradeço a ambas aliança por aceitarem essa guerra desde já, alguns sabem o motivo e importância dela e desejo acima de tudo ótimos combates a ambas

espero não haver pilhagens para não causar mau estar, afinal queremos combates, bens pegamos dos piratinhas do mundo, claro que pilhagens sem barcos para roubar é normal para evitar ocupações ou pilhar tenda como defesa do inimigo não fazer espionagem é normal, somos guerreiros, todos entendem essas coisas :)

espero uma guerra limpa, além de termos boa convivência, alias estou alegre por combater com os antigo LAW como antigamente

obrigado a todos e boa guerra a todos. :thumbsup:
    :sniper: LEGAcy na hOSTe :rocketlauncher:

Alpha - Beta
  • Desejo boas batalhas a ambas as alianças, animem o mundo e divirtam-se.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados !!!

Beta D J E My -KJ- Alpha NZDOM
  • haha '

Lol quanto tempo que eu não venho aqui.
    Finalmente saiu essa guerra já estava pensando que não ia ter mais rs',venho aqui desejar uma boa guerra pra TTL e que tenha muitos Fair-Play borá queimar bonecos e afundar canoas.

Bom jogo a todos
    ۞ᙖᕮƬᗩ - 〇ᔕƬ - 〇ᔕ ᔕᕮᗰ Ƭᕮᖇᖇᗩ

Homens,Façam um bom café da manhã,porque hoje jantaremos no inferno !
  • Que seja memorável! [01]

Eh pah, já cá não vinha há totil de tempo, isto está muito mudado lol :thumbup:

Pena que o ikariam esteja a morrer por falta de interesse dos velhos jogadores, e pena que a GameForce aposte mais em evoluir o fórum do que o próprio jogo... enfim!

Desejos de óptimas batalhas, a relembrar o old school, e que se use pouco o colosso para não se perder muito tempo em viagens ;)

VAMOS TTL que até OSTrincamos!!!! :thumbsup:
    Não há poder sem conhecimento...

"Não faças o que mais gostas de fazer; Faz o que o teu adversário menos gosta que faças!"

...nem conhecimento sem poder!

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."

MikeD1
    The Firm - LAW
  • Excelente Guerra !!

Excelente guerra, para os Sem Terras( OST), sempre o melhor do Fer Play , pois supostamente uma guerra entre amigos...

Já vejo os meus concidadãos, com placas e panfletos, manifestações por todas as cidades.rsrs.

E com o se esta com certa dificuldades em se ter TC.Vão ficar fazendo manifestações por um bom tempo KkKk.

Força OST...

Vamos queimar !!!
  • enquanto combatia, foi-se as ferias mas o print não é claro, enfim.... cada um entende como quer, não há penalização!

afinal deu boas batalhas e fez alguns RC a favor de sua aliança!
    Files

Alpha - Beta
  • É a guerra ta muito boa,pena que só o mike está a participar,meu velho amigo sugait foi as ferias não deixou eu nem ir faze-lo uma visita ! kkkk

boas quem será o proximo a ir as ferias tomare que não seja o lider porque se não vai ficar feio pra TTL HAHA

CARREGAAA OST :love: :love:

• AH AH AH AH!

Foi muito bom saber que a cidade do Mike tem espiões, muito obrigada! 8o

Agora estão com muita letra para quem está ou quer que o adversário vá para o fim do mundo, onde estão cheios de colosso... Querem guerra e depois ficam a boiar nos colosso e nas cidades deles... VERGONHOSO! :thumbdown:
    E não é que tenha de vos das justificações mas fiquem sabendo que vários de nós estamos a recuperar de uma guerra ingame com a PRIDE, por caso contrário já não estavam a cantar de galo!

Por isso saiam de debaixo das saias do colosso e venham para território neutro!

Foi por isso que não quiseram fazer uma guerra fora das vossas zonas???? ?( ?( ?( ?(

Vou ali e já volto...
  • O líder nunca mete férias. Já não tem o tempo que tinha, mas não fazia a vergonha que estão a fazer escondidos no vosso fim do mundo. Se fossemos nós a declarar a guerra, nesta altura o vosso fim do mundo já estava cercado com as nossas polis e cidades.
    Jorge mendes
    Lider da -TTL- no Beta
  • Jessie wrote:

AH AH AH AH!

Agora estão com muita letra para quem está ou quer que o adversário vá para o fim do mundo, onde estão cheios de colosso... Querem guerra e depois ficam a boiar nos colosso e nas cidades deles... VERGONHOSO! :thumbdown:
    E não é que tenha de vos das justificações mas fiquem sabendo que vários de nós estamos a recuperar de uma guerra ingame com a PRIDE, por caso contrário já não estavam a cantar de galo!

Foi por isso que não quiseram fazer uma guerra fora das vossas zonas???? ?( ?( ?( ?(

Vou ali e já volto...

jorge mendes wrote:

O líder nunca mete férias. Já não tem o tempo que tinha, mas não fazia a vergonha que estão a fazer escondidos no vosso fim do mundo. Se fossemos nós a declarar a guerra, nesta altura o vosso fim do mundo já estava cercado com as nossas polis e cidades.
    Ahahahah agora ri até 2020!
    Eu fui ter com o sugait bloqueei tudo e finalmente encontrei, o que aconteceu? LEVEI COLOSSO! Mas não lhe dei hipótese, achei de novo e meteu férias...
    O ibra com 25k de barcos fugiu... Nós vamos atrás vocês escondem ou metem colosso...
    Eu somente uso colosso quando fico sem linhas, é óbvio...
    com 290k generais, 25k de barcos e foge.. Impressioante!

Querem guerra sem milagres? Opah eu vou atrás do ibra para as cidades dele assim que reorganizar e nem Hefesto uso! Bom assim?

Edit: Quase o dobro dos membros, quase o dobro dos generais... Não venha com desculpas... (E poucos somos os ativos na OST para esta guerra)
  • Jessie wrote:

AH AH AH AH!

Vou ali e já volto...

jorge mendes wrote:

O líder nunca mete férias. Já não tem o tempo que tinha, mas não fazia a vergonha que estão a fazer escondidos no vosso fim do mundo. Se fossemos nós a declarar a guerra, nesta altura o vosso fim do mundo já estava cercado com as nossas polis e cidades.
    Menas choradeira sobre fim de mundo e mais guerra bora afundar canoas,estão com dó de gastar ouro vão jogar farmville.
    Jorge Mendes aqui ninguem está se esconder minhas coordenadas se você quiser vir te mando em MP HAHA.
    Da próxima vez então declarar guerra contra nós não espera nós declarar guerra contra vocês HAHA '

CARREGAAA OST :love: :love:

Obs: se acharam ruim só vim aqui em minhas coordenadas que estarei esperando vocês !

Cumps'
    -Trojan-

• Acalmem-se

A guerra é por diversão, estamos a tentar atacar, mas não esqueçam, são 70 membros em média, probabilidade de 1/70 em ir até um de vocês

Não sei como encaram guerra on, ao meu ver não importa o declarante, eu tento fazer ataques e gostamos da guerra à moda antiga ao invés de combinar ilha para um ataque, da moda antiga é salve-se quem puder afinal assim ter 100k de generais ou 20k não interfere num RC positivo para tal aliança

Quanto ao dizerem sobre a Pride, eu perguntei por MP se seria viável uma guerra, caso não fosse eu não iria fazer, pois desde o começo falei que seriam uns 5 a participar de nossa parte, se não quisessem era só dizer mas MikeD1 aceitou pois desde o tempo do nosso mundo delta, não se recusava uma guerra, mesmo sabendo que ia perder, afinal disse ao mike, vamos declarar com grandes chances de perder pois vocês são maiores que nós, pedi para não ter pilhagem para ninguém Meter férias e porque lixa o jogo, cada um tem seus motivos para meter férias e não os julgo, apenas coloco aqui que desistiu mas não se é por medo ou algo do tipo.

Quanto ao Jorge Mendes, não é feio Meter férias por falta de tempo e a aliança não desanda afinal nosso líder já ficou 1 mês de férias e estamos aqui ainda, curta sua família, eu mesmo deixo de fazer ataque em guerra para curtir minha vida!

Da mesma forma que vocês têm horas de viagens para chegar a nós, nós também temos a mesma distância!

Em nenhum momento reclamamos de levar colapsada pois é do jogo isso, zinid falou agora pois vocês falam de uma forma como se nós só estivéssemos dando colosso lolol

Enfim, tem mais dias de guerra ainda e vamos curtir se possível :)

Att: joh

Alpha - Beta
  • joh1 wrote:

Acalmem-se

A guerra é por diversão, estamos a tentar atacar, mas não esqueçam, são 70 membros em média, probabilidade de 1/70 em ir até um de vocês

Não sei como encaram guerra on, ao meu ver não importa o declarante, eu tento fazer ataques e gostamos da guerra à moda antiga ao invés de combinar ilha para um ataque, da moda antiga é salve-se quem puder afinal assim ter 100k de generais ou 20k não interfere num RC positivo para tal aliança

Quanto ao dizerem sobre a Pride, eu perguntei por MP se seria viável uma guerra, caso não fosse eu não iria fazer, pois desde o começo falei que seriam uns 5 a participar de nossa parte, se não quisessem era só dizer mas MikeD1 aceitou pois desde o tempo do nosso mundo delta, não se recusava uma guerra, mesmo sabendo que ia perder, afinal disse ao mike, vamos declarar com grandes chances de perder pois vocês são maiores que nós, pedi para não ter pilhagem para ninguém Meter férias e porque lixa o jogo, cada um tem seus motivos para meter férias e não os julgo, apenas coloco aqui que desistiu mas não se é por medo ou algo do tipo.

Quanto ao Jorge Mendes, não é feio Meter férias por falta de tempo e a aliança não desanda afinal nosso líder já ficou 1 mês de férias e estamos aqui ainda, curta sua família, eu mesmo deixo de fazer ataque em guerra para curtir minha vida!

Da mesma forma que vocês têm horas de viagens para chegar a nós, nós também temos a mesma distância!

Em nenhum momento reclamamos de levar colapsada pois é do jogo isso, zinid falou agora pois vocês falam de uma forma como se nós só estivéssemos dando colosso lolol

Enfim, tem mais dias de guerra ainda e vamos curtir se possível :)

Att: joh

Se soubesse que ia ser este estilo de guerra outra vez não teria aceite joh, e vocês bem sabem que mais nenhuma aliança aceitou o vosso desafio!

Não vou tirar o mérito de ninguém, mas como já estão fartos de ouvir (desde o tempo do Delta) não dá gozo nenhum guerrear com a OST!

Vocês são praí 5 membros com 5 contas cada um pelo menos lol e só jogam no seguro, sem deixar desenrolar batalhas, todos enfiados nas vossas cidades com medo de serem atacados e estarem off, ou seja, risco 0 e emoção -10! se isso ganha guerras?! não sei, acredito que sim mas... quem é que quer saber disso nesta altura do campeonato!?

Os poucos guerreiros que sobram no Ikariam certamente que não querem ficar noites em claro de frente do computador a cancelar movimentos em cada ronda, se é possível usar estratégia e ter combates duradouros, só quem tem medo de perder é que não arrisca...

Mas, cada um joga a seu belo prazer, eu já dediquei horas que chegue a vocês, pensei que seria diferente do que era mas cada um evoluiu ao seu ritmo :whistling:

No final, aposto que terão todos ainda mais generais do que quando começaram, depois é que vão pedir mano-a-mano, o costume... fogem na guerra para guardar generais para depois da guerra?!?! WTF??!!

Bom jogo e boas batalhas a todos os envolvidos, o resultado desta guerra será sempre inconclusivo quanto ao mérito, apenas demonstrará a persistência de cada um! 8)

"Não faças o que mais gostas de fazer; Faz o que o teu adversário menos gosta que faças!"

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."

MikeD1
    The Firm - LAW
  • atacamos, passeei um pouco na sua zona mas recuei para dormir depois, mas claro, quando veio a minha zona, eu recuei,nao vejo nada de errado nisso, afinal antes de declarar eu avisei que era por perda de generais e nao iamos fazer ilha de combate... sao perdas de generais, nao metemos barcos e deixamos adormir como disse, pra mim nao é divertido deixar barcos numa zona onde pode ser apanhado,os generais tenho dó de gastar sim e gasto quando acho que vou ganhar, se eu vejo que estou perdendo, nao deixo a batalha continuar, isso é fato, da mesma forma que nao critico os colossos, se a pessoa fez para nao perder RC, entao ela fez certa ao meu ver para nao perder, isso é o correto, não? so olhares

primeiro dia fui ao faraó e nada achei e fui a zona do ibra, batalhei, meu hefesto acabou e iria demorar a regenrar, entao sim, recuei e saí da zona para nao ser apanhado, terceiro dia encontro polis sua na nossa zona entao recuei pois ao meu ver nao posso visitar alguem quando tem gente dormindo no meu quintal

outra coisa, nao faço uso de multi contas pra mim e nem na OST tem multis, a maioria dos membros converso, quem nao tem tempo pedi para desfazer os generais ou meter ferias, algum problema nisso? foi a minha opiniao para nao ser apanhado, cada um resolve como achar melhor a aliança, nao sabia que esse estilo de bater e correr se for perder era errado, como disse,se ja percebeu que vamos perder,retiramos do combate e desde o delta foi assim, perda de generais

outra coisa, dos meninos que estão combatendo, temos todos o celular um do outro e falamos por la, assim nao mandamos nada no jogo mesmo, por isso se espiou alguem e nao tinha mensagem, é porque falamos pelo celular ;)

olha sua assinatura...

nao faço ataque suicida como o seu em montar tenda numa ilha cheia de inimigo e tentar atacar sozinho, nao em guerra ON, off eu nem me importo, faço ataque aos poucos sem jogar no tudo ou nada!
    Files

Alpha - Beta

The post was edited 1 time, last by joh1 ().