Guerra OST vs -TTL- [26]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Papyrus: 81ª Edição

• Quando é que acaba esta palhaçada de guerra. Vocês só fogem das batalhas e apenas atacam off. Quando eu apareço fogem todos. Nunca tinha participado numa guerra de treta como esta. A vossa sorte é que o Mike praticamente vos deu a vitória ao colocar uma polis no meio das vossas cidades cheia de barcos e tropas. Que grande bónus tiveram e eu ainda não percebi que tática foi essa mesmo depois de eu o mandar ter saído de lá.
    Jorge mendes
    Lider da -TTL- no Beta
  • Estou estupidamente confuso com esta guerra ?( ?( ?( ?( ?( ?( ?(

Mas pergunto eu, que nem dei conta.... :stick: isto foi uma guerra????

Para mim foi mais, MikeD1 contra a OST :borg:

A determinada altura, aquando da comunicação da dita cuja, aventava-se que iria ser um último sopro para muitos....que iriam deixar de jogar Ikariam,
    que era a guerra das guerras do mundo Beta, blá blá blá :dash:

Vou ficar à espera para ver quem vai abandonar o jogo, é que isto serve para nos distrair, mas não me distraiam com :gamer: que dizem aquilo que não sentem e não pensam fazer, só porque dá jeito a certas hostes!

Mas como sou coerente comigo mesmo, e antecipando-me a um fim de guerra, que estás prestes a terminar, é com o maior fairplay que felicito a OST pela vitória de uma guerra que não tinha outro desfecho.

Parabéns! :ili:
    :thumbsup: Não sou dono do Mundo!, mas...sou filho do Dono! :thumbsup:
  • Começo por pedir desculpas à minha aliança por termos "perdido" esta guerra manhosa...

Aceitei o desafio do joh para esta guerra pois servia para se despedir do jogo uma vez que ia desligar a conta!

Ora, estando eu a equacionar o mesmo destino no jogo, acreditei que uma guerra de despedida teria e seria certamente memorável, e para bater recordes... enganei-me!

A OST declara guerra com os seus termos, não aceita qualquer alteração, e por apenas 10 dias... já se adivinhava não?

Pior, continuei a confiar que iriamos proporcionar ao Beta megas combates, e decidi instalar-me na vossa zona para não terem de navegar muito tempo, e de resposta, agrupam-se e revezam-se para fazer RCs de 2 ou 3 rondas e fugir ou dar colosso... WTF?!?

Citando um prejudicado, foi a pior guerra em que participei!

Espero que se tenham divertido e que tenha sido a despedida de sonho...

PS. a OST não tem multis?! :whistling:
    Não há poder sem conhecimento...

"Não faças o que mais gostas de fazer; Faz o que o teu adversário menos gosta que faças!"

...nem conhecimento sem poder!

"A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca, mostra que ela é abundante."

MikeD1
    The Firm - LAW
  • até post 25

OST= -189.852,48
    -TTL-= -285.171,1
    Diferença= -95.318,62 a favor da OST

SEM RC COM MIKE
    OST= -118.791,2
    -TTL-= -147.590,2
    Diferença= -28.799,0 a favor da OST

Primeiramente, de fato essa guerra está longe de ser uma super guerra, nao foi como eu esperava tanto da parte da OST quanto eu achar que viriam mais a nós, meu intuito era de ambas entrar no acordo de irem uma na outra mas vi que vossos pensamentos é de quem declara apenas deve ir, enfim, por nao ter animado a todos e a mim mesmo eu peço desculpa por isso, de fato foi falho

sobre nao ficarmos muito combatendo é porque nunca tivemos o hábito de dormir combatendo, isso foi como sempre jogamos, em guerra on jogamos diferente, o necessario para ganhar

de fato ficamos muito tempo com mike mas eu tenho certeza que se fosse um OST a montar tenda numa zona de voces, iriam fazer o mesmo, é obvio isso...

sem mike a perda iria ser ao nosso favor ainda, entao nao o julguem de perder

eu sei que foram poucos da OST que participaram, que fugimos quando vimos que iriamos perder pois iamos ficar sem pontos de ação, de fato voces sao em muitos, 3 ou 4 nao dao conta nunca de voces :D

mas nao justifica o resultado final, eu quase todas as noites batalhei exceto dia 18 por ser meu aniversário e nao fiquei mexendo e simplesmente saí da zona

enfim, parabens a quem participou, de fato o jogo nao é o mesmo de antes, eu batalhei o maximo que podia, tanto que subi bem nos ofensivos e defensivos pois estava no 0 basicamente...

Grato e desculpa por quem nao se divertiu.
    :sniper: LEGAcy na hOSTe :rocketlauncher:

Alpha - Beta
  • Apenas posso dizer que eu não achei um adversário á altura. Sempre que apareci fugiam a sete pés e os se atreveram a ficar mais um pouco perderam. Até tu Joh desapareceste da zona quando eu cheguei. Para mim isto não foi guerra nenhuma. Eu não procurei off, apenas on e mesmo assim retiravam.
    Jorge mendes
    Lider da -TTL- no Beta
  • Guerra encerrada!

Passadas às 72 horas do encerramento, o tópico será fechado.

Parabéns às alianças envolvidas e um bom jogo para todos.

Lembrando que:

Display Spoiler
    Terminada uma Guerra, mesmo que inválida, apenas poderá ser Declarada nova Guerra entre essas Alianças (sendo o Líder / General / Diplomata e/ou Secretário de Estado o mesmo da Guerra invalidada) 7 dias (168 horas) depois, não interessando qual das partes declarou ou irá declarar
    ;