como subir de nível edifício principal

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• como subir de nível edifício principal

tenho o máximo de armazéns (4) no nível máximo (40) e tenho o deposito no nível 39 mas nao deixa subir mais porque os armazéns estao no máximo será bug ou existe maneira de resolver ?????? :love: <X
  • Olá toneporto.

Faltou dizeres qual o nível da tua CM... Ainda assim, vamos lá ver o que posso fazer por ti.

O nível 48 é o nível máximo de evolução da Câmara Municipal. Neste nível, o botão de evolução deverá desaparecer, mas...

O nível 40 é o limite máximo possível para a evolução. Evoluções superiores requerem mais recursos do que aqueles que são possíveis na cidade, mesmo considerando bónus de ambrósia, armazéns (4 x máximo) e depósito.

O nível 37 é o limite máximo possível para evolução se não for utilizada ambrósia.

As evoluções que ocorreram entre os níveis 40 e 48 foram devido a um bug, que permitia a evolução das CMs mesmo depois do limite da cidade. O erro foi corrigido (versão 0.7.0), mas a GF optou por permitir aos jogadores manterem as CMs elevadas, visto que os recursos para a evolução foram efetivamente gastos.

Bom jogo :)

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
    Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.
  • MrBiogene..

Permite-me fazer algumas correcções à tua explicação, mesmo não tendo certeza absoluta, mas poderá sempre ser confirmado por alguém.

1º O nível máximo de evolução da Câmara Municipal já está actualmente reduzido para o nível 40, não aparecendo mais o botão de evolução, nem existindo mais os recursos necessários para cada nível no menu do ajuda.

2º Esta "impossibilidade" também existia para outros edifícios (ex. museu, taberna, quartel, etc) actualmente corrigida.

3º O suposto "bug" que existia para permitir níveis superiores era a possibilidade de construir 6 armazéns ao invés dos 4 actuais. E penso que essa correcção data de uma versão bastante inferior à 0.7.0.

Espero ter contribuído para um melhor esclarecimento, pois a tua explicação obrigou-me a recordar com saudade outros tempos de ikariam..

Bom jogo
  • zebard agradeço a tua resposta, que de facto clarifica alguns pontos.

Não tenho nenhuma CM a esse nível e portanto segui-me apenas pela wiki (que teoricamente devia estar atualizada). De qualquer das formas fica o repto a alguém que tenha esse nível, para nos confirmar (e eventualmente pedir a atualização da wiki)

Sim... desde o início houve diferenças entre os níveis máximos reais e teóricos. Deve-se ao facto de, ao início a GF ponderar não haver nunca máximos (ideia que foi corrigida logo).

Tenho de confirmar isso ainda, mas deves ter razão. A correção foi, na verdade no nível 0.4.X. Na versão 0.7.0, esses níveis saíram da ajuda e na versão 0.5.0 a informação tinha sido corrigida na ajuda (e aqui foi a minha confusão). Pelo que consigo perceber, a restrição de 4 armazéns foi por volta da versão 0.4.X, por isso algo está confuso aqui. Seja como for, algures, houve um bug e houve pessoas a conseguir mais do que deviam (quando estava na equipa de testes conseguia ver isto bem, agora é mais difícil andar a ver o quando e porquê das coisas).

Mais uma vez, obrigado pelo reparo e pela adição de mais informação.

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
    Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.

The post was edited 2 times, last by MrBiogene ().

• MrBiogene vale sempre a pena tentar esclarecer, ao invés de criar confusão nos jogadores como às vezes acontece.

A minha dúvida resume-se mesmo à CM ter, ou não ter o botão de evolução activo no nível 40, pois não tenho nenhuma CM nesse nível.

Cheguei a conclusão que a CM não teria o botão activo porque acontece o mesmo com os edifícios que sofreram as mesmas alterações, como é o caso do Museu e da Taberna. E esses sim, tenho Museus no nv 21 e Tabernas no nv 47 e não mais aparece o botão de evolução.

Continuação de bom jogo, e obrigado também pelas tuas explicações.
  • Obrigado pelas respostas e pelas informaçoes fiquei com a impressao que nao da para subir mais neste momento tenho a CM no nível 37 mas nao me deixa evoluir porque diz que nao tenho capacidade de carga disponivel contudo tenho os 4 armazens no maximo e o deposito no 39 com a informaçao, nao tenho capacidade de carga disponivel

Vou esperar que alterem os valores de carga do armazem
    Bom jogo para todos e mais uma vez obrigado pela vossa ajuda