Dúvida, problemas com partilha de IP [12]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Dúvida, problemas com partilha de IP [12]

Boa tarde,
    Estou a jogar Ikariam ainda não faz um ano, comecei porque o meu namorado também joga, bichinho este que ele me pegou lol.
    Não sabíamos das regras de partilha de IP(pois eu uso com frequência a net dele), e tivemos que fazer essa partilha assim que tivemos conhecimento das regras.

No entanto, tenho a dúvida, somos da mesma Ally o que não ajuda quando estamos em guerras.
    Eu não quero trocar materiais mas dava jeito poder posicionar tropas, somente posicionar tropas, de forma a melhorar a dinâmica da ally. Caso não seja possível tirar a partilha de IP terei que abandonar a ally?

Obrigada
  • Vamos por partes:

- Se sempre ou esporadicamente usam a mesma internet, têm que fazer a partilha de IP.

- Partilhando o IP, NÃO MAIS poderão interagir entre as vossas contas. NÃO PODEM trocar / doar recursos, comprar / vender recursos e/ou generais, atacar, assaltar ou pilhar sós ou juntamente em dias próximos, os mesmos jogadores. Nem mesmo em guerra no caso de estarem ou não na mesma aliança, nem posicionar tropas nas mesmas cidades, sejam vossas ou de aliados.

- Uma vez o IP partilhado, mesmo que retirem a partilha e / ou um abandone a ally, a situação mantêm-se. Qualquer interação que venha a ser detectada dá origem a ban.

- Também não poderão utilizar terceiros, para qualquer interação indirecta.

- As únicas interações permitidas são: pertencerem à mesma ally, fazerem tratado cultural e pertencerem à mesma lista de amigos.
    O Tempo pergunta ao Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem
    O Tempo responde ao Tempo
    Que o Tempo tem tanto Tempo
    Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados !!!

Beta D J E My -KJ- Alpha NZDOM
  • Megar , perguntinha 8o
    Quando si tem partilha de ip :D , com quantos dias após (um jogador da mesma partilha) pode atacar o mesmo jogador (inimigo) sem ter problemas com banimento ?(
    Ou seja , a pessoa é atacada :huh: e ainda atacado seus :whistling: primos , como participam da mesma partilha os dois nao podem atacar juntos :cursing: , mais logo após 24 horas pode ? ou tem que ter mais tempo :wacko: ????

Obrigado e bom jogo
  • Gladiador-KIRA wrote:

Quando si tem partilha de ip , com quantos dias após (um jogador da mesma partilha) pode atacar o mesmo jogador (inimigo) sem ter problemas com banimento
    Ainda não esclareci devidamente o tempo necessário, mas deverá predominar o bom senso. A meu ver, sujeito a rectificação, nunca menos de 7 a 10 dias. Aos meus pupilos, por uma questão de segurança eu recomendo um mês.

Att. Esta não é uma informação oficial. Vou tentar esclarecer melhor e postarei aqui. Ou algum superior o fará.
    Quanto Tempo o Tempo tem
    Quanto Tempo o Tempo tem

• Como tenho vindo sempre directa aos postes por lêr, não me tinha apercebido que este tópico está ligeiramente deslocado.

Assim, como o assunto é relativo ao jogo, creio que seria bom que um moderador deslocasse o tópico para Ajudas e questões - Jogo.
    Quanto Tempo o Tempo tem
    Quanto Tempo o Tempo tem

• @Rosemaiden
    Penso que a megar já respondeu à tua questão. Resta-me dar-te as boas-vindas ao fórum e espero ver-te por cá por muito tempo ;)

@Gladiador-KIRA @megar

megar wrote:

Ainda não esclareci devidamente o tempo necessário, mas deverá predominar o bom senso. A meu ver, sujeito a rectificação, nunca menos de 7 a 10 dias. Aos meus pupilos, por uma questão de segurança eu recomendo um mês.
    Att. Esta não é uma informação oficial. Vou tentar esclarecer melhor e postarei aqui. Ou algum superior o fará.

Esta resposta é a melhor resposta que vos poderá ser dada. A GF não definiu um intervalo de tempo e portanto reina o bom senso. Esperar uma semana sem dúvida, de preferência mais tempo ainda (se possível, porque em tempo de guerras as armas não se limpam!)

Poderemos avaliar a situação caso-a-caso, se nos perguntarem esta questão via ticket quando a mesma surgir.

Neste caso (como em todos os outros) a equipa prefere esclarecer em vez de banir, por isso, quando estiverem numa situação em concreto destas, perguntem. Lembro que por questões de privacidade de segurança, não podemos tratar publicamente de casos em concreto, por isso, ticket com as vossas situações ;)

Bom jogo
  • Voltei :D kkkkkkkkkkkk estou com outra duvida 8o

Eu tenho partilha em uma conta , depois de algum tempo retiro a partilha e dou a conta para uma pessoa de presente .

Pergunto !!!!!, Quanto tempo deverá o jogador que ganhar a conta para poder interagir com uma conta que antes estava com o tratado de partilha ?

Quero respostas exatas por favor :whistling: estamos com duvidas ,nao ta escrito em nenhum lugar esses detalhes :S
  • Gladiador-KIRA

Gladiador-KIRA wrote:

Eu tenho partilha em uma conta , depois de algum tempo retiro a partilha e dou a conta para uma pessoa de presente .

Pergunto !!!!!, Quanto tempo deverá o jogador que ganhar a conta para poder interagir com uma conta que antes estava com o tratado de partilha ?

Quero respostas exatas por favor estamos com duvidas ,nao ta escrito em nenhum lugar esses detalhes

Antecedendo o período da fusão dos servidores, foi aberto um tópico onde foram esclarecidas todas essas dúvidas e um dos pontos altos foi precisamente o encerramento da Praça de Hermes, porque a troca ou doação de contas não é permitida segundo os T&Cs.
    Esse tópico já não existe neste novo fórum, mas podes consultar os T&Cs:

2.9
    A conta de utilizador não poderá ser transferida ou disponibilizada a terceiros sem o consentimento da ‪Gameforge‬.
    3
    Deveres gerais do utilizador
    3.1
    Dados de início de sessão, nomes de utilizador, palavras-passe
    3.1.1
    O utilizador encontra-se obrigado a manter os seus dados de início de sessão secretos em todos os momentos. Particularmente, o utilizador encontra-se obrigado a usar os seus dados de início de sessão apenas dentro dos Serviços ‪Gameforge‬ e a protegê-los de acesso não autorizado por parte de terceiros.
    3.1.2
    "Dados de início de sessão" referem-se aos dados pessoais do utilizador que são usados para o autenticar e impossibilitar qualquer utilização por parte de terceiros não autorizados. A palavra-passe não pode ser idêntica ao nome de jogador e deve conter pelo menos oito caracteres, sendo composta por uma combinação de dígitos e letras.
    3.1.3
    Na eventualidade do utilizador ter qualquer razão para suspeitar que terceiros tenham utilizado ou possam vir a utilizar estes dados sem autorização, o utilizador deverá informar imediatamente a ‪Gameforge‬ e alterar os seus dados ou planear a sua alteração com a ‪Gameforge‬. Além disso, a ‪Gameforge‬ reserva o direito de bloquear temporariamente o acesso ao utilizador em tais casos ou em situações nas quais a ‪Gameforge‬ tenha indicações de que os dados estão a ser usados de forma indevida. O utilizador voltará a ter permissão de uso assim que a suspeita de utilização indevida se prove ser infundada.
    3.1.4
    A não ser que tal seja permitido pelas Regras, o utilizador não tem o direito, em qualquer circunstância, de usar os dados de início de sessão de outro utilizador.
    Quanto Tempo o Tempo tem
    Quanto Tempo o Tempo tem