Multi Contas [3]

• Multi Contas [3]

Boa noite a todos,
    Já por várias vezes denunciei multi contas através dos canais próprios e o resultado é nenhum.
    Ver jogadores a ficarem com contas grandes colocarem as suas em modo de férias e andarem a trocar de contas a seu belo prazer é doentio e sinal de nenhum fair play e de total desrespeito pelos outros jogadores.
    Para quem de direito não tenho qualquer duvida que este tipo de situações seja de fácil prova.
    O que leva um operador de jogo a não bloquear um jogador assim?
    Pior do que isso é o que leva um jogador com uma conta elevada a "doar" a sua conta sem a menor garantia de honestidade e fair play por parte do outro jogador?
    É bom ter uma conta "grande", melhor ainda é lutar para a ter e não a ter de "graça" sem qualquer "sangue, suor e lágrimas" derramados.
    Eu recomendo que todos comecem a denunciar esses jogares, que os comecem a recusar nas suas Alianças.
    Deixem de ser crianças que só querem mostrar aos colegas da escola grandes contas, com mentira.
    Obrigado.
    Luís Ferreira
  • Olá IkariamICE

Antes de mais agradecemos as denúncias que fez. Se denunciou duas vezes, garanto-lhe que as contas foram analisadas pelo menos essas duas vezes (provavelmente muito mais, dado que, o reduzido número de contas em jogo nos permite fazer análises de rotina, a todas as contas, em poucos intervalos).

Lamento que o desfecho não seja aquele que gostaria. Há um infindável conjunto de razões que podem levar a esse desfecho, dos quais destaco a falta de prova concreta (exigida pela GF) ou mesmo a inocência das contas (nem sempre os jogadores conseguem ver tudo e muitas vezes o que pensam, nem sempre é bem pensado).

Saliento por fim, que a doação de contas é ilegal e todos os processos desses detetados (e provados) são alvo de um processo exemplar (só é não mais exemplar porque já não temos lista de bloqueios pública).

Continue a denunciar essas e todas as outras contas que lhe parecerem suspeitas. Cá estaremos para olhar para cada denúncia com toda a seriedade! Não posso prometer bloqueios, mas posso prometer que levamos cada caso muito a sério!

Bom jogo e obrigado pela sua contribuição.