Recompensa por tarefas realizadas - [13]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Recompensa por tarefas realizadas - [13]

Gostaria que me informassem quais são os parâmetros utilizados para a atribuição das recompensas por tarefas realizadas, pois verifico o seguinte:

- Conta com:

Pontos gerais: 190,300
    Ouro: 10,907,159
    Tem como recompensas:

- Conta com:

Pontos gerais: 1,254,679
    Ouro: 246,228,659
    Tem como recompensas:

- Enquanto que as restantes, independentemente do valor da pontuação ou do ouro no cofre, têm como recompensas:
  • Penso que estara relacionado com as vezes que consegues cumprir a tarefas e obter as recompensas...Um pouco como os barbaros, tens de usar para subir o nivel, neste caso o nivel de dificuldade da tarefa e a qualidade da recompensa...
  • Talvez essas recompensas sejam relacionadas ao número de cidades, eu pensava que era em relação a pontuação geral mas pelo que mostrou claramente não é.
    Na minha conta são estas:

E possuo 10 cidades.

Essa tua conta com 1,254,679 pontos gerais não é aquela que ainda tá com a proteção e iniciantes? Se for, então tu só tens 1 cidade nela e por isso a premiação tão baixa.

Em direção a um novo horizonte...
  • Essa tua conta com 1,254,679 pontos gerais não é aquela que ainda tá com a proteção e iniciantes? Se for, então tu só tens 1 cidade nela e por isso a premiação tão baixa.

Se for por isso é uma completa idiotice.

Para que interessam 20 unidades de um recurso ou 150 ouro, para uma conta que movimenta diariamente 300 k de recursos e até 5 ou 6 kk de ouro?

Eu gostava de ter uma informação concreta de que é isso mesmo, porque eu tenho duas contas com 4 cidades cada. A que está mencionada com 190.300 pontos e outra no Ika,org com 2,4 kk de pontos tendo esta as recompensas iguais às das minhas contas com 10,11 e 12 cidades. Portanto não vejo nestas a influência do nº. de cidades.

• Olá megar,

Pode-se confirmar que as tarefas diárias estão de acordo com a versão 0.6.3, onde começou a ficar disponível as "realizações/feitos" (aquelas conquistas que se vai desbloqueando obtendo uma "medalha" com o respetivo nível).
    De acordo com o verificado, a cada 50 pontos de "conquistas/façanhas" irá aumentar o respetivo prêmio que adquirir.

• Há agora um número de conquistas para desbloquear com certas acções. Há 7 categorias que contêm 108 conquistas diferentes.
    • As conquistas têm 6 níveis que têm de ser desbloqueados um depois do outro.
    • Para
      desbloquear uma conquista é necessário que um ou mais critérios sejam
      cumpridos, como por exemplo ter um determinado número de cidades. Irá
      aparecer um pop-up quando a conquista for desbloqueada.
    • Ao
      clicar em "Detalhes do jogador" no menu superior do ecrã, os jogadores
      conseguem manter-se actualizados quanto ao progresso das suas
      conquistas.
    • É também possível comparar as conquistas com outros jogadores do mesmo mundo nesse mesmo menu.
    Nota: As façanhas foram implementadas na versão 0.6.3 e as tarefas diárias foram implementadas na versão 0.6.8.

Ou seja, os pontos de façanhas estão diretamente proporcionais aos prémios a serem adquiridos.

Apesar do pequeno texto estar um pouco confuso espero a ter ajudado.

(Dados retirados da comunidade argentina)

• Então quer dizer que pra melhorar o nível das recompensas recebidas é necessário desbloquear novas façanhas? ?(
    Faz sentido, por isso a conta da megar que ainda não saiu da proteção de iniciantes tem uma recompensa tão baixa, ela tem poucas façanhas já que a maioria é do tipo militar ou relacionada a ter vários edifícios em várias cidades. :S

:desismileys:

• Sim euforbo,
    Lembro que no máximo só se pode ter 642 pontos (ou seja, 642 façanhas desbloqueadas).
    Como disse no post 5, os "presentes" vão aumentando a cada 50 pontos!

Por isso toca a desbloquear façanhas e melhorar os seus presentes.
    (Há pessoas por exemplo a receber 20.000 de material de construção, tudo dependende dos pontos)

Aqui vai algumas imagens retiradas da internet para lembrarem-se onde se pode ver os pontos (e comparar)

Este exemplo aqui, o jogador têm 205 pontos.
    205 a dividir por 50 pontos é igual a 4 virgula qualquer coisa. Ou seja, já está no 4º "nível" de presentes (presentes maiores :D )

Espero ter ajudado. Se algo não se seguir por estas normas é melhor reportar.

• Fazendo uma comparação da minha conta com a da megar eu estaria no "nível 7" de recompensas e ela estaria no "nível 2" de recompensas. Por isso a diferença tão grande. Entretanto as missões também são mais exigentes, de certa forma não vale a pena, uma vez que no final das contas eu acabo pegando sempre o "1 dia de conta premium" porque tem o melhor custo-benefício, e esta recompensa é a mesma em todos os níveis.

• Mas de facto fiquei curioso com a conta de:

- Conta com:

tem uma diferença. Megar pode confirmar os pontos para ver se há algum erro? Já agora fica tudo esclarecido e se houver algum erro reporta-se logo

• Muito obrigada pelos esclarecimentos. Fiquei completamente elucidada, embora desapontada com o critério da atribuição das recompensas.

eheh

Mas de facto fiquei curioso com a conta de:

- Conta com:

Os dados não estão errados, não. É uma conta /desafio comigo mesma. O meu xodó. E tenho contas com outros desafios. As de 4 cidades são para ver até onde pode chegar uma conta só com uma cidade de cada recurso.

Mas podem ver que tenho vários edifícios no nível máximo. Só que não posso desbloquear mais façanhas, devido às condições que eu me impus para a conta.

E não pensem que está mal apetrechada. Haja comércio, que sem ele a conta vai à falência.

(Nota: Pode ser que agora a conta deixe de ser tão espiada por curiosos como tu)
  • Queria acrescentar que a informação relativa ao critério de avaliação para os "presentes", infelizmente ainda é mal informada aos jogadores.

As pessoas baseiam-se nos seguintes critérios:
    • Pontuação geral
    • Número de vezes que executa o login
    • Número de vezes que entram diariamente (login consecutivos)
    • Número de cidades
    • Número de vezes que resgatam os presentes
    • (...)
    Infelizmente devido à falta de informação que vai sendo disponibilizadas nas versões fica um pouco mais dificil responder às perguntas relativas as novas versões (dupla repetição para reforçar a ideia). Eu confesso que além de testar fui apoiar-me em meia duzia de textos de lingua estrangeira. (foruns da alemanha, ingleses, sul americanos, brasileiros (...) ). Sendo que mais de 90% da informação que recolhi afirmava que os prémios estavam diretamente proporcionais aos pontos gerais. Algo que já foi provado que se encontra errado.
    Embora o critério de "pontos de façanhas" seja algo um pouco chato de adquirir, mas pode-se considerar bastante positivo.
    Obrigando o jogador assim a trabalhar mais e mais.
    Acrescento ainda que mal tenha todos os "níveis/prémios" que se pode obter pelas recompensas diárias irei-lhe enviar uma mensagem privada a mostrar. Até agora ainda não encontrei, mas irei continuar à procura do mesmo.
    Será que tambem podia-me mostrar os pontos de façanhas que têm nessas 2 contas que mostrou? Assim ja começo a recolher a informação e a repartir por níveis (eu não encontrei a sua conta no mundo onde jogo).
    Já agora muito obrigado e espero ter ajudado :D

• Isso daria uma ótima FAQ, não vi esse tipo de informação nem aqui na comunidade PT, nem na BR. E seria útil já que poucas pessoas sabem disso pelo visto.

Megar eu sempre achei muito interessante essa sua conta, apesar de nunca pretender fazer algo semelhante, mas fico com curiosidade de saber porque tens o palácio se não vai fundar nenhuma colônia, é apenas pelos pontos gerais?

• Será que tambem podia-me mostrar os pontos de façanhas que têm nessas 2 contas que mostrou? Assim ja começo a recolher a informação e a repartir por níveis (eu não encontrei a sua conta no mundo onde jogo).

Pontuação geral
    Número de vezes que executa o login
    Número de vezes que entram diariamente (login consecutivos)
    Número de cidades
    Número de vezes que resgatam os presentes

No Alpha (1 cidade)

No My (Presentemente tem 5 cidades mas uma é flutuante, sendo só 4 fixas e permanentes)

Nota:

- Em todas faço login várias vezes ao dia, pois como tenho 2 contas em cada servidor, ora estou numa ora estou na outra. Ainda não falhei um login diário para não perder os barcos do bónus.
    Os presentes são resgatados uma vez por dia, normalmente perto do fim do dia.
    Nunca estiveram em modo de férias.

- Mesmo nas contas com 4 cidades, há façanhas que nunca poderei realizar por exigirem determinados edifícios em 5 cidades.

Megar eu sempre achei muito interessante essa sua conta, apesar de nunca pretender fazer algo semelhante, mas fico com curiosidade de saber porque tens o palácio se não vai fundar nenhuma colônia, é apenas pelos pontos gerais?

Um dos objectivos da conta é atingir os níveis máximos em todos os edifícios e o Palácio eu vejo como mais um edifício com um nível que eu pretendo alcançar um dia. E de facto dá uma boa pontuação nos últimos níveis, assim como as pesquisas em que só interessam as do futuro económico que além da pontuação dá mais 20 cidadãos por cada nível.
    É o único meio de aumentar a população.

Mas olha que já há pelo menos mais um jogador (talvez dois), que se propuseram ao mesmo desafio.