K̶a̶m̶ika̶z̶e̶s(KMK) vs ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ(ẊẊẊԄ ) Término em 24/08 8:47pm [82]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Boas,

Seguindo esta Guerra e mediante Rc's postados (que foram apenas e só da KMK), muito sinceramente sinto-me desnorteado.
    Postarem RC's sobre RC's negativos e a festejarem como se tivessem ganho confesso que nunca vi nada igual.
    Será que RC negativos (ou seja com mais perdas) agora dão vitória ???

Não compreendo o sistema métrico de contagem KMK, mas como vai a guerra até agora em perdas generais dá uma larga vitória á XXXR.
    E reforço que a XXXR não está a postar RC's.

Como Ikariano sinto vergonha, já não bastava a Pirataria para estragar a coisa, agora também temos este tipo de guerras sem nexo !

Passar bem!
    Cump, LUFI.
  • Eu tinha avisado

Boas KMK , nao teem por aí uns RCs engraçados para postarem ? Ou estao á espera do maior para postarem todos ? kkkkkkkkk
    E as contagens , conseguem fazer ou custa muito ? O inTROJAM tá muito calado , é só stress !!!!!!

Cumprimentos de uma das princesas ,

Great Albert

P.S. _ Adivinha - quem foi o autor desta celebre frase ?

"eles estão desobedecendo regras... usando mliagres estamos apenas se defendendo ativando os nosso milagres"
  • hahakakakakkakakakakak......falam falam falam falam e nao os vejo a fazer nada,,, fico chateado pois fico ..... kkkk sao tao fortes e depois declaram derrota........:( que pena...........hap de fazer melhor para a próxima.

CARREGA KAMIKAZES
  • Perdemos a guerra na secretaria pk assim o entendemos nós e muitos mas não desistimos dela e nem fujimos ...fica aqui a Prova...e podes continuar a chorar...o choro é livre
    Batalha no mar perto de Canaã ƒ0x
    (06.08.2016 7:03:01)
    Zapata[ẊẊẊԄ] de Polis-V3, Damajja ダメージ[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, megmax[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Rastaparan[ẊẊẊԄ] de DESESPERADOS, Polis, Deep[ẊẊẊԄ] de Deep3, Great Albert ES[ẊẊẊԄ] de DESESPERADOS, E1Pos1-1
    vs
    Chester170[KMK] de Noran City, MarceloGil4[KMK] de Polis, vergamola[KMK] de Polis 2_1, pedrodasede[KMK] de Eder, Polis, Vinibarros[KMK] de Olimpo, T R O J A M[KMK] de EnXoFrYs EP, Polis, Polis, aligator[KMK] de Essos, D I C I P L E[KMK] de Canaã ƒ0x, Lord Tokio[KMK] de Polis

---------------------------------------------------------------------------------------------
    ............................................. - Barco Balista.........................0(-275)
    Lança-Chamas...........................0(-11) - Lança-Chamas..........................0(-344)
    Barco Catapulta........................28(-0) - Barco Catapulta.......................0(-183)
    Barco Morteiro........................104(-0) - Barco Morteiro.........................0(-31)
    Aríete a vapor......................216(-127) - Aríete a vapor........................0(-154)
    Lança-foguetes.........................48(-0) - Lança-foguetes.........................0(-88)
    Reparador..............................40(-0) - Reparador..............................87(-0)
    Trirreme............................236(-125) - Trirreme..............................0(-259)
    Submergível............................59(-0) - Submergível.............................0(-1)
    Lancha rápida.........................184(-0) - Lancha rápida..........................0(-19)
    Porta-balões...........................47(-0) - .............................................
    ---------------------------------------------------------------------------------------------
    Generais..............................-3741.2 - Generais.............................-13465.2
    Pontos Ofensivos........................33663 - Pontos Defensivos........................9353
    Dano Recebido..........................187060 - Dano Recebido..........................673260
    Percentagem de Dano.......................21% - Percentagem de Dano.......................79%

Vencedores: Great Albert ES[ẊẊẊԄ], Deep[ẊẊẊԄ], Rastaparan[ẊẊẊԄ]

Perdedores: megmax[ẊẊẊԄ], Zapata[ẊẊẊԄ], Lord Tokio[KMK], Damajja ダメージ[ẊẊẊԄ], T R O J A M[KMK], pedrodasede[KMK], Vinibarros[KMK], Chester170[KMK], vergamola[KMK], aligator[KMK], D I C I P L E[KMK], MarceloGil4[KMK]
  • Lingia oficial é Portugues? Certo?

Tópico de Declaração de Guerra (não abrir novo tópico a declarar o fim da guerra)

[ẊẊẊԄ]:

ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ

A tua classificação:

Líder

O sistema de contagem avançado pela a Aliança KMK, não só é confuso
    quanto suscita dúvidas quanto à sua veracidade em termos de contagem,
    desse modo e por não concordar com a contagem inventada, dou por
    terminada esta guerra.

Gladius

Líder ẊẊẊԄ

Vitória dada à KMK, expliquem lá se faz favor aonde está qualquer palavra minha a assumir a derrota, basta uma palavra apenas da minha parte a assumir, ou será que não concordar com os termos estabelecidos pela Aliança declarante em que é inventada uma tabela de pontuação é igual a perder uma guerra, creio que não é, pelo menos da última vez que olhei para um dicionário de Português não concordar não é sinónimo de derrota, mas sim que estou susceptível a que alguns termos sejam alterados senão todos, algo para o qual desde inicio declarei que perante os termos apresentados não aceitava a guerra, não foi apresentada nenhuma proposta por parte da desafiante na alteração dos termos, eu, Líder da XXXR tenho mais que me preocupar do que com miúdos com pinta de maus, ou assim pensam, de costas largas talvez, mas quem sou eu para levantar suspeitas nesse sentido.
    Os meninos da KMK que levem os Triciclos para casa eu e os meus pares vamos beber umas jolitas, se acham que uma derrota na secretaria com uma guerra com uns termos absurdos igual a esta me afecta a mim ou aos meus pares, bem que se enganam.

PS: Se existir alguma palavra que não seja compreendida por parte de algum membro da KMK ou da própria moderação do Ikariam, consultar um dicionário de Português - Português, os da Porto Editora com a correcção ortográfica estão bastante bem actualizados (são os que as minhas filhas utilizam na escola para aprenderem a falar e a escrever como deve ser e não confundirem os significados correctos das palavras).

Cumprimentos cordiais aos membros KMK e à Moderadora _Criss_ pelas valentes gargalhadas proporcionadas, daqui a 5 anos volto ao fórum, pode ser que a t.... do m... já tenha passado.

Gladius
    Líder XXXR
    A few steps away from my destiny

The trail before me narrows suddenly

I can see it now justified, silent, calm

The path to the bliss

Crimson moon lighting my path to eternity

Whispers in the wind encouraging me
  • Vale relembrar que somos uma aliança bem nova no PHI e fizemos essa guerra simplesmente para nos defender, ao contrário de alianças que começaram desde o começo do server agindo por covardia em alianças menores na época, que essa aliança menor na ÉPOCA nunca nem efetuou um ataque contra a eles na ÉPOCA, e também tem outras alianças que começaram desde o começo do server que passamos eles e nunca chegaram onde nós chegamos, uma aliança que surgiu do nada e já estamos indo ao que é nosso, e ainda tem gente que nos critica pela gente jogar ao nosso favor, a KMK não ta pra brincadeira, diversos ajustes vamos efetuar em nossa família, diversos membros vão ser retirados pois aqui é só pra guerreiro, e outra enquanto nós vamos desfazendo de RESTOS, tem alianças que por ai vai se alimentando desses restos pra querer competir com a gente... AQUI É KMK RAPÁ ...

The post was edited 1 time, last by Trojam ().

• Terminada não é sinônimo de derrotada, perdida.

terminar

Verbo transitivo direto.

1. Pôr termo a; acabar, findar, concluir:
    O professor terminou a aula indicando a bibliografia.

2. Demarcar, delimitar, delinear; determinar:
    terminar um terreno.

3. Ocupar a extremidade de:
    A praça termina a avenida.

4. Pôr fim a, ou desfazer (relacionamento amoroso ou de amizade); romper:
    Eles terminaram o namoro.
    Verbo transitivo indireto.

5. Ter certa desinência (o vocábulo):
    Os verbos que terminam em er pertencem à segunda conjugação.

6. Ter como desfecho, ou apresentar-se de certo modo, jeito, etc., no final; resultar em, transformar-se:
    A festa de aniversário por pouco não terminou em pancadaria;
    Às vezes, as comédias terminam em drama.

7. Dar fim a relacionamento amoroso; romper:
    Terminou com o noivo.
    Verbo transitivo circunstancial.

8. Ter seu limite em (certo ponto, local, etc.):
    Esta rua termina na praia.

Verbo transitivo direto e indireto.

9. Terminar (4):
    Vinícius terminou o namoro com a Rafaela.
    Verbo intransitivo.

10. Chegar ao seu termo; findar, acabar; terminar-se:
    O ano terminou.

11. Romper relacionamento, ou compromisso:
    Depois de três anos de noivado, eles terminaram.
    Verbo pronominal.

12. Terminar (8):
    Aquele estado termina-se, ao Sul, no mar.

13. Terminar (10):
    O passeio terminou-se. [Pres. ind.: termino, etc. Cf. término.]

Terminar com. Ter (alguma coisa) por limite.

Presente do Indicativo

eu termino
    tu terminas
    ele termina
    nós terminamos
    vós terminais
    eles terminam

Pretérito Perfeito

eu terminei
    tu terminaste
    ele terminou
    nós terminamos
    vós terminastes
    eles terminaram

Pretérito Imperfeito do Indicativo

eu terminava
    tu terminavas
    ele terminava
    nós terminávamos
    vós termináveis
    eles terminavam

Pretérito Mais-que-Perfeito

eu terminara
    tu terminaras
    ele terminara
    nós termináramos
    vós termináreis
    eles terminaram

Futuro do Presente

eu terminarei
    tu terminarás
    ele terminará
    nós terminaremos
    vós terminareis
    eles terminarão

Futuro do Pretérito

eu terminaria
    tu terminarias
    ele terminaria
    nós terminaríamos
    vós terminaríeis
    eles terminariam

Presente do Subjuntivo

eu termine
    tu termines
    ele termine
    nós terminemos
    vós termineis
    eles terminem

Pretérito Imperfeito do Subjuntivo

eu terminasse
    tu terminasses
    ele terminasse
    nós terminássemos
    vós terminásseis
    eles terminassem

Futuro do Subjuntivo

eu terminar
    tu terminares
    ele terminar
    nós terminarmos
    vós terminardes
    eles terminarem

Imperativo Afirmativo

termina tu
    termine ele
    terminemos nós
    terminai vós
    terminem eles

Infinitivo Pessoal

eu terminar
    tu terminares
    ele terminar
    nós terminarmos
    vós terminardes
    eles terminarem

Gerúndio

terminando

Particípio

terminado

Fonte: https://contas.tcu.gov.br/dicionario/home.asp
  • Oque eu posso fazer se tem gente burra que não sabe negar uma guerra certa no fórum... e depois que se passaram o período de 24 horas a guerra já iniciou e fomos pra cima, oque eu posso fazer se vocês além de ser princesas falta inteligencia?

Depois vão querer negar uma guerra depois que a guerra já iniciou? isso é declarar vitória a aliança rival, vão ler as regras.
  • DAS COISAS MAIS RARAS QUE JÀ VI NO IKARIAM , KKKKKKKK, vamos jogar ao jogo de quem perde muito mas muito mais generais , GANHA !!!!

Olha que estarem a levar nas trombas de grande , tanto em barcos como em tropas , e virem para aqui vangloriar-se!!!!!!!!!
    Meus senhores e minhas senhoras ,
    Esperem mais um pouco pelo outro RC que aí vem da batalha terrestre , já viram um duma maritima , mas há mais .....!!!!!
    Quando postar-mos o outro Rc , quero ver quem tem vergonha de vir cantar vitoria com RCs destes !!!!!!!!!
    SINCERAMENTE !!!!!!!!!
    Para tudo há limites !
    Ainda para mais um comandante que obriga todos os seus soldados morrerem em batalha , kkkkk
    Juro que nao sei como é que a tua ally te atura !!!!!!! Era o que me faltava a mim !!!!!!!!!
    KMKs , nao mudem de ally ou nao expulsem esses lideres suícidas , que vao aprender muito por aqui , vao !!
  • Derrota?!?!?

Batalha por Canaã ƒ0x

(06.08.2016 18:28:39)

Zapata[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Enxofre, LMB[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, - Ikki -,
    JAGUNÇOS, Kulatra[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Raki[ẊẊẊԄ] de Ottoman Empire,
    Carlos Santos[ẊẊẊԄ] de Gades_C, Gladius[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Reptile[ẊẊẊԄ]
    de E1Pos1-1, megmax[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, - Ikki -, Great Albert ES[ẊẊẊԄ]
    de E1Pos1-1, kayser[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Damajja ダメージ[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1,
    Enxofre, Harlem Avenue

vs

Afrnunes[KMK] de Paraiso, Alex Pimentel[KMK] de Polis, tonhatos[KMK] de
    TONHATOS, Defihell[KMK] de Polis, Putin[KMK] de MALANDRAMENTE, Polis,
    Capi, Epsa[KMK] de Polis, Viseu city, Almacave City, V real city,
    aligator[KMK] de ArY, MarceloGil4[KMK] de Polis, entre amigos[KMK] de
    Polis, vergamola[KMK] de Polis, Jow figueiredo[KMK] de jow city,
    pedrodasede[KMK] de Polis, Pepe, Fernando-Santos, D I C I P L E[KMK] de
    Canaã ƒ0x, Polis, - Ikki -, Mozzylah[KMK] de Molequi City, T R O J A
    M[KMK] de BronX, Polis, Vinibarros[KMK] de Asgard, Chester170[KMK] de
    Erebor, Lord Tokio[KMK] de Polis

Fuzileiro............................1697(-0) - Fuzileiro..........................1077(-637)

Espadachim........................5263(-9425) - Espadachim..........................0(-11988)

Hoplita...........................2708(-7995) - Hoplita..............................0(-8275)

Gigante a Vapor....................3041(-825) - Gigante a Vapor......................0(-1960)

Catapulta.............................153(-0) - Catapulta............................20(-183)

Morteiro..............................248(-0) - Morteiro...............................0(-93)

Cozinheiro............................292(-0) - Cozinheiro............................225(-0)

Giracóptero..........................716(-91) - Giracóptero...........................0(-944)

Aríete................................164(-0) - Aríete................................0(-173)

Médico.................................71(-0) - Médico................................119(-0)

............................................. - Fundeiro...............................20(-0)

Lanceiro..............................404(-0) - Lanceiro...............................0(-40)

............................................. - Arqueiro...........................496(-1050)

Balão-bombardeiro...................179(-530) - Balão-bombardeiro......................0(-90)

Generais.............................-30919.5 - Generais.............................-50425.4

Pontos Ofensivos.....................126063.5 - Pontos Defensivos....................77298.75

Dano Recebido.........................1545975 - Dano Recebido.........................2521270

Percentagem de Dano.......................38% - Percentagem de Dano.......................62%

The path to the bliss

• Muito Alcoòl No Ikariam

O RC acima ainda nao está terminado , ....é verdade , ainda vai ficar um pouco pior para os CAMPEOES da KMK ?
    Agora digam-me lá que esta vitoria desta guerra , nao está carregada de muita juventude com muito alcoól (espero ser so´alcoól) á mistura , kkkk !!!!
    è realmente a primeira vez que vejo uma destas , kkkkkk

KMKs , o que me dizem só destes dois RCs ? Nem vou falar dos outros, bem bons mas que para vós sao muito pequenos !!!
  • mano de que lhe serve postar rcs depois da guerra estar terminada???e terem perdido. Admito que deve ser confuso para o lider da aliança que esta no topo do mundo PHI ha tanto tempo como voces estão e de repente aparece uma aliança nova do nada com jogadores com muitos menos pontos que voces ,e que estavam habituados a ser intocaveis e batemo-nos de frente com voces.

dito isto acho que voces tinham a vantagem que nos e que partimos para o ataque onde estavam varios de voces e onde alguns daqui estao longe, lamentavel terem desistido.....esperava divertir-me mais embora tivesse o risco de perder, agora nao se deve acusarnos de talvez sermos bebados ou drogados porque isto nao tem nada a ver com o jogo. enfim...bom jogo
  • A atenção da Moderação

Batalha por R O Z I N H A

(06.08.2016 20:28:39)

LMB[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, - Ikki -, JAGUNÇOS, Kulatra[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1,
    Reptile[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, megmax[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, - Ikki -, Great
    Albert ES[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, kayser[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Damajja
    ダメージ[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1, Enxofre, Harlem Avenue, Zapata[ẊẊẊԄ] de
    E1Pos1-1, Enxofre, Raki[ẊẊẊԄ] de Ottoman Empire, Carlos Santos[ẊẊẊԄ] de
    Gades_C, E1Pos1-1, Gladius[ẊẊẊԄ] de E1Pos1-1

vs

Afrnunes[KMK] de Paraiso, Alex Pimentel[KMK] de Polis, tonhatos[KMK] de
    TONHATOS, Defihell[KMK] de Polis, Putin[KMK] de MALANDRAMENTE, Polis,
    Capi, Epsa[KMK] de Polis, Viseu city, Almacave City, V real city,
    aligator[KMK] de ArY, MarceloGil4[KMK] de Polis, entre amigos[KMK] de
    Polis, vergamola[KMK] de Polis, Jow figueiredo[KMK] de jow city,
    Chester170[KMK] de Erebor, Mozzylah[KMK] de Molequi City, Lord
    Tokio[KMK] de Polis, Vinibarros[KMK] de Asgard, pedrodasede[KMK] de
    Polis, Pepe, Fernando-Santos, D I C I P L E[KMK] de Canaã ƒ0x, Polis, -
    Ikki -, T R O J A M[KMK] de BronX, Polis

Fuzileiro............................1785(-0) - Fuzileiro.............................0(-966)

Espadachim........................5368(-9425) - Espadachim..........................0(-11988)

Hoplita...........................2839(-7995) - Hoplita..............................0(-8275)

Gigante a Vapor....................1745(-825) - Gigante a Vapor......................0(-1960)

Catapulta.............................124(-0) - Catapulta.............................0(-183)

Morteiro..............................242(-0) - Morteiro...............................0(-93)

Cozinheiro............................237(-0) - Cozinheiro............................110(-0)

Giracóptero..........................610(-91) - Giracóptero...........................0(-944)

Aríete................................164(-0) - Aríete................................0(-173)

Médico.................................52(-0) - Médico.................................70(-0)

............................................. - .............................................

Lanceiro..............................404(-0) - Lanceiro...............................0(-40)

............................................. - Muralha.................................0(-7)

............................................. - Arqueiro.............................0(-1072)

Balão-bombardeiro...................182(-530) - Balão-bombardeiro......................0(-90)

Generais.............................-30919.5 - Generais.............................-51765.6

Pontos Ofensivos.......................129414 - Pontos Defensivos....................77298.75

Dano Recebido.........................1545975 - Dano Recebido.........................2588280

Percentagem de Dano.......................37% - Percentagem de Dano.......................63%

Vencedores: megmax[ẊẊẊԄ], Carlos Santos[ẊẊẊԄ], Zapata[ẊẊẊԄ], Great
    Albert ES[ẊẊẊԄ], Raki[ẊẊẊԄ], kayser[ẊẊẊԄ], Gladius[ẊẊẊԄ], Damajja
    ダメージ[ẊẊẊԄ], Reptile[ẊẊẊԄ]

Perdedores: LMB[ẊẊẊԄ], Lord Tokio[KMK], Kulatra[ẊẊẊԄ], T R O J A M[KMK],
    Putin[KMK], pedrodasede[KMK], tonhatos[KMK], Jow figueiredo[KMK], Alex
    Pimentel[KMK], Vinibarros[KMK], Defihell[KMK], Afrnunes[KMK],
    Chester170[KMK], vergamola[KMK], Mozzylah[KMK], entre amigos[KMK],
    Epsa[KMK], aligator[KMK], D I C I P L E[KMK], MarceloGil4[KMK]

Alguém que agarre numa calculadora e faça as contas da forma que a Aliança desafiante impôs, por tiro ao boneco.

Boa tarde e podem fechar o tópico, que de vergonha já chega para a equipa que anda a gerir isto, ponham PESSOAS a trabalhar e deixem-se de palhaçadas.

The path to the bliss

• Eu ainda nao percebi uma coisa!
    Como é que a KMK ganhou a guerra se esta foi anulada?!
    ou melhor, se a guerra nao foi anulada pk é que ja acabou?! eram muitos dias de guerra e ja acabou?!
    Parabéns à XXXR... mostraram que o 1º lugar no ranking não é por acaso...
    Parabéns à KMK pela coragem em declarar guerra à XXXR, mas para a proxima tentem fazer uma por perdas GENERAIS :desismileys:
    Agora centrem atenções ali na guerra do lado entre a UNGE e a -SIN-.... parece-me uma guerra de apenas um sentido... mas sempre dá para ver entreter um bocado :thumbup:

Cumprimentos,
    Hades III, General UNGE