K̶a̶m̶ika̶z̶e̶s(KMK) vs ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ(ẊẊẊԄ ) Término em 24/08 8:47pm [82]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• K̶a̶m̶ika̶z̶e̶s(KMK) vs ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ(ẊẊẊԄ ) Término em 24/08 8:47pm [82]

Aliança Declarante:K̶a̶m̶ika̶z̶e̶s(KMK)

Aliança Defensora:ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ(ẊẊẊԄ )

Motivos: Diversos ataques a membros da aliança Kamikazes, e sobre a falta de ética e a falta de respeito que o jogadores da aliança
    ΛLĿBLΛCKԄEBOЯИ(ẊẊẊԄ) (Mais conhecida como as princesinhas do PHI) teve

Objetivos: Simplesmente mostrar que a KMK não ta pra brincar no Mundo PHI

Modalidade:

Declaro essa guerra por pontuação de RCs, onde cada relatório de batalha será pontuado de acordo com o numero de unidades envolvidas no combate do lado perdedor ( lado que foi derrotado no RC ). A aliança vitoriosa será a aliança que mais pontos fizer durante o período estipulado para a guerra.
    Para o RC ser válido, ele deve ser de vitória, se enquadrar na tabela de pontuação, respeitar as normas do fórum, necessitará ser postado no tópico apropriado.

Tabela de pontuação:

Obs. Unidades de suporte como médicos, cozinheiros e barcos reparadores não podem ser contabilizadas.

Terrestres

Onde constar de 200 unidades a 999 unidades, o RC valerá ............................... 0,5 ponto
    Onde constar de 1000 unidades a 4999 unidades, o RC valerá ........................... 1,0 ponto
    Onde constar de 5000 unidades a 9999 unidades, o RC valerá ........................... 2,0 pontos
    Onde constar de 10000 unidades ou mais que isso, o RC valerá .......................... 3,0 pontos

Marítimos

Onde constar de 100 unidades a 999 unidades, o RC valerá ............................... 0,5 ponto
    Onde constar de 1000 unidades a 4999 unidades, o RC valerá ........................... 1,0 ponto
    Onde constar de 5000 unidades a 9999 unidades, o RC valerá .......................... 2,0 pontos
    Onde constar de 10000 unidades ou mais que isso, o RC valerá ......................... 3,0 pontos

Proibições:

1. O uso dos milagres independente de qualquer Deuses está proibido, no caso de utilização do milagre, o RC poderá ser postado pela aliança que sofreu o efeito do milagre, e o mesmo valerá 5 pontos ( esse RC não poderá ser postado pela infratora );

2. Se caso houver um rc que tenha outros jogadores com tropas que não é da aliança que foi atacada ou a cidade que foi defendida, esse RC é considerado invalido

3. Durante o período da guerra estará proibida qualquer ofensa verbal ou escrita através do jogo, fórum ou rede social, tal infração fará com que a aliança do ofensor seja penalizada com -5 pontos por ofensa feita. Esse fato deve ser comprovado através de print enviado para o juiz da guerra, onde caberá ao juiz a analise e se necessário a penalização;

4. Os Rc's será passado para o líder de ambas alianças, para que ele poste o RC no fórum sobre as vitorias de ataques.

Duração da guerra

A guerra se iniciará no dia 04 de agosto as 23h horário de Portugal, e terminará no dia 24 de agosto também as 23h horário de Portugal.

Juiz da guerra

Formalmente peço para que um dos moderadores do mundo, ou todos eles, atuem como juiz dessa guerra. Mesmo sabendo das normas do fórum, onde fica claro que não há necessidade de validação da guerra por um moderador, peço para que o juiz da guerra valide essa declaração, no intuito de manter a ordem e bom andamento da guerra.

Considerações finais

Desde já agradeço o MODERADOR que vir a oficializar essa declaração.
    Peço também que a nossa adversária não recuse a guerra, pois é público e notório a maior capacidade de poder bélico de vocês, o que não justifica uma negativa.

Print que sou o líder da aliança KMK

Print em que a aliança foi devidamente informada a XXXR

The post was edited 2 times, last by Trojam ().

• Boas,

Não compreendo o vosso sistema de pontuação (KMK) do qual vos beneficia categoricamente.
    Dessa forma despreza completamente o sentido dos grandes RC's e das grandes batalhas.
    Apenas fomenta o jogo do rato e do gato com máquina calculadora na mão.

Como não se pode usar o Hefesto ou outro Deus ?!?!?!?

Penso que para isso não se declarava Guerra.
    Estou para ver se a XXXR não irá renegociar esses parâmetros.

Cump, LUFI. ?(
  • Gato e Rato

Concordo com o Lufi, que ter tirado o uso de milagres, vai transformar a guerra em um jogo de gato e rato.
    Que vença quem for melhor e que se gerem bons Rc's.
    A Akatsuki está aberta a desafios de guerra 8-) , vamos animar este server. :cursing: :cursing:
  • Esquecendo o obvio da proibição dos milagres, algo que vai contra os direitos e deveres do jogador, esquecendo tambem que a guerra é declarada Às 07:47 PM e querem que ela comece Às 23h de Portugal, mais uma vez não esta de acordo com as regras, esquecendo ainda este sistema de pontuação e a ressalva que os médicos, reparadores, cozinheiros não podem ser contabilizados ( DAH MAS ELES MORREM ?!?! ) Acho deveras interessante o ponto 3....

Trojam wrote:

3. Durante o período da guerra estará proibida qualquer ofensa verbal ou escrita através do jogo, fórum ou rede social, tal infração fará com que a aliança do ofensor seja penalizada com -5 pontos por ofensa feita. Esse fato deve ser comprovado através de print enviado para o juiz da guerra, onde caberá ao juiz a analise e se necessário a penalização;
    Portanto é so no periodo de guerra não é ? e que fazes uma declaração em que chamas a uma ally intereira de princezinhas.... a mim parece mais que a florzinha de estufa aqui es tu com esta declaração.... mas pronto....voces não estao para brincadeiras.... HEHEHE.... Nota-se

Vou deixar a quem é de direito pronunciar-se

Saudações

Obselete
    ------------------------------------------------ Abuse?!?!?! Just do It ------------------------------------------------

:thumbsup: L ! n k 3 d :thumbsup:
  • Eu, como líder da XXXR do Mundo Phi, recuso desde já esta guerra por não concordar com nenhum dos pontos em que a guerra é declarada.
    A few steps away from my destiny

The trail before me narrows suddenly

I can see it now justified, silent, calm

The path to the bliss

Crimson moon lighting my path to eternity

Whispers in the wind encouraging me
  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mais já? e não é assim que recusa guerra via forum... ainda tem gente que me chama de burro tipo o Megmax que ficou horas me xingando no Skype... pelo amor de Deus...

Enquanto vocês não souberem negar e pararem de correr... essa guerra vai pra frente!

E sobre as princesinhas eles gostam de ser chamados assim.. não inventei isso kkkk
  • Quando a aliança Kamikazes iniciou era top 31 e depois evoluímos e fomos pra top 21 e desde aquele momento, a XXXR nos atacava, como eramos fracos, eu até implorava pra que a XXXR parasse os ataques, e ninguém parava, eramos bombardeados, e passou um tempo e deixamos de lado, novamente depois nos atacavam constantemente sem sentido algum... e começaram tudo de novo... agora eu quero tirar isso a LIMPO e vocês vão correr? nos atacar na época que eramos bem fraco, vocês adoravam, nem ligava pelo que eu falava ignorava nossas mensagens, Implorando paz, pois os membros era fraquinhos e queriam evoluir, e a gente surpreendeu vocês com o nosso crescimento, e queremos tirar a limpo isso, pois vocês nos perseguem a muito tempo.. bora agora. vamos tirar isso a limpo, vocês não são os bonzão?Toda vez que eu comunicava vocês, vocês eram extremamente ignorantes, agora só estou retribuindo
    :thumbup:

[avs][AVISO] Desrespeito das Regras - Shinne[/avs]
    [Mod]Reporte Tratado .:: Shinne::. [/mod]

The post was edited 5 times, last by Trojam ().

• O que adianta ter generais e não usa-los? para uma causa nobre, não utiliza-los em uma guerra declarada com motivos plausíveis?

Isso e covardia, e um atestado de incompetência para uma aly que esta no top 1 do PHI.

Caso não aceitem esta guerra só estará comprovando que não são merecedores de estar aonde estão.

Vamos agitar este mundo :desismileys: !!!

K A M I K A Z I

[avs][AVISO] Desrespeito das Regras. - .:: _Criss_ .::[/avs]
  • Boa tarde.

Uma vez que o baixo nível está instaurado no Fórum uma vez mais, algo que me
    desagrada bastante e me lembra porque razão deixei de aqui vir, vamos dessa
    forma por um ponto final nesta discussão que em nada engradece quem joga este
    jogo pela sua diversão e se vê sistematicamente com esta baixa de qualidade de
    certos intervenientes.

1º Não andei com nenhum de vocês na escola nem a marcar passo, se querem guerra
    oficial para mostrar o quanto de bons jogadores são, façam-no de uma forma
    correta, pois só dessa forma eu e os meus pares iremos perder tempo para
    jogadores do vosso calibre.

2º Os parâmetros utilizados para declaração de guerra são providos de uma falta
    de fundamento para os padrões do jogo, a criação de uma tabela de pontos para
    unidades perdidas em combate não têm qualquer tipo de validade nem critérios
    aplicáveis, aliás só falta acrescentar que acertar que o Ikariam é para vocês um jogo de tiro ao boneco e que:

Cabeça do lanceiro – vale 1 ponto

Cabeça do Hipolita – vale 3 pontos

Cabeça do Gigante – vale 5 pontos

No ponto 1 da vossa declaração, é muito simples e mais
    honorável vocês falarem desta forma:

Como não sabemos utilizar os Templos, o uso dos mesmos vocês
    podiam fazer o favor de não os utilizar.

No ponto 2, outro dos motivos para o qual só faço guerras
    oficiais declaradas no Fórum com homens e não garotos com idade das minhas
    filhas, mais palavras não vale a pena, já vi muitos RC’s estragados pela falta
    de carácter, o mesmo que está a ser aqui utilizado.

No ponto 3, é engraçado falarem em injúrias verbais, quando
    a vossa declaração de guerra está assente num.

No ponto 4, todos os membros da minha Aliança XXXR, são
    pessoas, homens e mulheres responsáveis e autónomas, que sabem perfeitamente
    postar um RC no Fórum, e não precisam que um membro os coloque por eles ou que
    faça um rastreio do que pode ser ou não colocado.

Para finalizar este conteúdo quero apenas referir que face
    aos RC’s que tenho visto entre XXXR e KMK’s, eu até vos estou a fazer um
    especial favor em não aceitar esta guerra, pois para jogadores que se auto
    intitulam de “Lendas” do Ikariam.BR, já vi RC’s feitos pela minha filha com
    mais qualidade do que aquilo que têm mostrado nos últimos dias.
    A few steps away from my destiny

The trail before me narrows suddenly

I can see it now justified, silent, calm

The path to the bliss

Crimson moon lighting my path to eternity

Whispers in the wind encouraging me
  • Está sem sentido esse texto, ta dizendo que não sou um Homem por querer declarar guerra? tás a dizer que na KMK não tem homens nem Mulheres? parabéns! você me provou que é um completo Id..... vai correr? nos ataca e vai ficar por isso mesmo? quem aqui não está sendo homem? sou eu?

[avs][AVISO] Desrespeito das Regras. Tenha mais atenção - _.:: _Criss_ .::[/avs]

[mod]Lembrando que:[/mod]

As Regras Gerais do Fórum e os Direitos e Deveres do Jogador continuam a aplicar-se em todos os Tópicos dos Sub-Fóruns "Guerras".
  • Boas

Dá-me piada certas guerras que inventam por aí...
    Se és homem ou mulher isso não será mais ou menos atrativo para o jogo até que (o IKARIAM ) é para todas as idades dos 9 aos 90 M/F mas pelo menos para jogadores/as de ikariam
    Ou seja o ikariam tem ferramentas legais de jogo e supostamente para serem utilizadas conforme o jogador quiser...por ex. os milagres
    Se vossas contas não estão adequadas a isso pois deveriam desenvolve-las nesse sentido pk até para futuras guerras vai ser preciso pk sem eles não farão grande coisa...digo eu
    Essa historia de correr não sei bem quem anda por aqui a correr..mas qualquer das maneiras pergunto...é contra as regras ??
    Como não sou de discutir por aqui...gosto mais de postar Rcs fica aqui o desafio
    Se és homem como dizes ser... faz aí o desafio como perdas de generais que aceitamos sem olhar para traz e vamos ver o IKARIAM cheio de Coqueiros...é a minha opinião

Bom jogo a todos