Bug no envio de bens por celular [51]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Bug no envio de bens por celular [51]

Pessoal, houve uma atualização do jogo no último sábado (25.06.16) e depois dela não consigo mais mandar bens de uma cidade pra outra usando o celular porque não não abre, parece que a página vai carregar mas nada acontece.
      Não é problema de velocidade na internet.

Confirmei o mesmo problema com outros amigos que usam o Mobile (como dizem meus amigos tugas) pra jogar.

No PC transporto os bens normalmente.

Também não consigo aceitar amigos pelo celular e vejam que esses 2 problemas não aconteciam antes da atualização de sábado.

Sou o AnjoNegro, servidor Alpha.

• Lenneth, também não consigo aceitar amigos. Retirei um amigo e pedi a ele que me mandasse novamente o pedido pra fazermos o teste.

Não costumo mandar bens pra outros jogadores por isso nem me lembrei de testar antes de ter desinstalado o jogo do celular, só me lembrei depois de ter instalado.

• Já agora também vi outro bug: na edição de escrita nos tópicos do Fórum interno do jogo não adianta escolher negrito, nem querer colocar link, nem imagens, nem escrever colorido, sublinhar, etc, etc......porque nada funciona.

Quero botar uma imagem do mapa da aliança como fiz em outra aliança anteriormente e não consigo mais. :dash:

Alguém já viu isso?
    • Esses problemas estao com todos os ika-mobile, nao acho que limpar os cookies e etc irá resolver!

apenas no aplicativo do ikariam mobile esta ocorrendo isso, pelo celular na internet do celular esta normal, apenas no aplicativo isso
      :sniper: LEGAcy na hOSTe :rocketlauncher:

Alpha - Beta
    • Limpei cookies e cache, usei o notebook em vez do pc, troquei o navegador e o erro continua no Fórum interno do jogo, não dá pra botar links nem imagens lá, tb não dá pra escrever em negrito, sublinhado, colorido, etc....

Misericórdia e por celular é pior, agora que o GordiNZinN disse, fui fazer o teste e além de não conseguir transportar bens tb não consigo atacar ninguém com tropas nem barcos nem nada, eis os prints:

Movendo barcos entre minhas cidades:

Atacando com tropas:

Atacando com barcos:

Versão IOS 9.3.2 (13F69)
      Versão do jogo no celular: 2.16.1

Quer dizer.....por celular só me defendo e muito mal pq nem meus barcos consigo mandar pra outras cidades minhas. :dead:
    • Esses problemas no Mobile aconteceram depois da última atualização no sábado passado (25.06.16). Eu estava online no Mobile, houve a atualização e depois que entrei novamente no jogo estava tudo assim travado.

Já o problema pra escrever no Fórum da aliança detectei no começo da semana passada, ia mandar um ticket, acabei adiando por falta de tempo mas depois que o Mobile ficou ruim eu resolvi escrever aqui ao invés de mandar ticket.