Mudança de quantidade de recursos na pirataria [10] [Recusado Maioria]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Mudança de quantidade de recursos na pirataria [10] [Recusado Maioria]

Nome da Sugestão: Mudança de quantidade de recursos na pirataria

Explicação da sugestão: Atualmente, os jogadores que jogam na pirataria recebe uma extraordinária quantidade de recursos, para se ter uma ideia se você ficar entre os primeiro no rank, você pode ganhar "mais 1 milhão de cada recursos, em cada cidade do seu império".

Isso faz com que o os jogadores jogue na pirataria ao em vez de tentar pilhar seu vizinho, pois a recompensa e a facilidade que a pirataria fornece para os jogadores conseguir recursos é fácil e isso faz com que o jogo fique mais parado, e chato..

Antes da pirataria, os jogadores pilhavam um ao outro para conseguir recursos, e isso fazia com que o jogo tivesse muitas batalhas, e guerras e disputas de aliança, hoje em dia isso é raro de acontecer.

Minhas sugestão é que seja mudada a quantidade de recompensa de recursos entregue na pirataria, no máximo os jogadores que estivesse entre os primeiros nós rank receberia, 100 mil de cada recursos. isso significa uma redução de 90% de quantidade de recursos que é ganho hoje, pelos jogadores.

Com essa redução o jogador iria perceber que ele vai ganhar mais recursos se pilhar seu vizinho ao em vez de jogar na pirataria, e então eles iriam atacar para pilhar, isso teria uma consequência de batalhas e guerras, como antigamente, e guerras de alianças, por causa de recursos.

E a game forge começaria a ganhar mais dinheiro, pois prevejo um aumento de compras de recursos por ambrosia.

Essa sugestão faz com que todos ganham, a gameforje, e a saúde do ikariam.

Há vingança é um prato, que se come frio.
  • Excelente sugestão.
    Eu nem sou a favor nem contra a pirataria, simplesmente faço para as façanhas... Mas do que se vê é um exagero tantos recursos, quando se fores pilhar alguém só podes ter 95k com os barcos fenícios normais mais o bonus diario. Vê-se mais capturas/assaltos que ataques "chamados normais". O jogo assim perdeu muita movimentação, estrategia e etc... Mais uma vez: 10/10
  • Glad wrote:

por mim seria aprovada 1 milhão de vezes

Obrigado pelo apoio glad.

A sugestão vem para fazer o ikariam voltar a vida.

Vejam bem amigos antes da pirataria, lembro de muitas batalhas, e guerras entres alianças, lembro também de jogadores gastando ambrosia para mudar de lugar as cidades cheio de tropas inimigas para atacar uma outra cidade com tropas do adversário.

Os jogadores gastavam muitas ambrosias para que tua aliança não perdesse a guerra, eles gastavam ambrosia, adquirindo e protegendo recursos, aumentando a velocidade dos barcos etc..

Hoje em dia os poucos jogadores gastam ambrosias, vou dar um exemplo de como a pirataria atrapalha os lucros da gameforje: façome a seguinte pergunta antes de comprar ambrosia no jogo, porque eu compraria ambrosia, para adquirir recursos se eu posso ganhar muito mais recursos gratuitamente, atreves da pirataria???

A gameforje deu um tiro no pé ela vende um produto no jogo, "caro" e que vem pouco recursos, mas os jogadores que não querem gastar ambrosia, basta investir na pirataria, pois o lucro na pirataria seria muito maior do que eles tivesse comprado com ambrosia.

COMPARAÇÃO:

Isso é sem noção é como eu tivesse uma padaria vendendo um pedaço de bolo por um valor (X) mas se o cliente dace uma volta no quarterão eu daria gratuitamente um bolo inteiro.

"Em quanto tiver um produto que os jogadores podem ganhar gratuitamente no jogo, porque nós jogadores gastaria dinheiro para obter o mesmo produto com menos quantidade"

Se a sugestão for aprovada, o jogo voltaria a ter batalhas, guerras e mais dinheiro nós cofres da gameforje...

A pirataria na minha opinião só seria bom para os jogadores com pontuação fraca, eles a ganhariam recursos até ao ponto que 100 mil de recursos é pouco para eles, então isso iria incentivar, eles a comprar ambrosias para obter recursos.

APROVADO!!!

The post was edited 1 time, last by _Vingador_ ().

• _Vingador_ wrote:

você pode ganhar "mais 1 milhão de cada recursos, em cada cidade do seu império".
    Cada jogador pode ganhar no máximo 845.900 de cada recurso em cada cidade caso fique em 1º lugar, mas para tal tem que ter o 4 armazéns no nível 40 (nível máx) em todas as cidades, assim sendo, para que um jogador ganhe estes recursos tem já que evoluir de forma diferente e apropriada as suas cidades. Alterar o valor da recompensa nesta altura do campeonato em que alguns jogadores têm as suas cidades organizadas para o efeito, não me parece justo.

Desaprovo 4/10
  • Bom eu não concordo com essa sugestão, pois por mais que façam cada coisa para conseguir os pontos, o jogador fica 20 dias nesse foco !
    É fácil conseguir ficar entre os primeiros ? Sim e não ... pois tbm gastam muitas ambrósias para colocar em força .
    Quer arrumar guerra ? Só começar atacar os primeiros da pirataria depois da premiação :thumbup:

Com isso, não aprovo essa sugestão !

3/10

Salão dos Mortos :love:
  • "Quer arrumar guerra ? Só começar atacar os primeiros da pirataria depois da premiação"
    Está ai uma coisa inteligente que dissestes, pessoal vive a reclamar que não há movimentos no ikariam mais, querem saber a real?

É culpa de vocês mesmo! Cada um cria seu jogo e vive nele, façam por ser odiados que terão guerra, vos garanto!

Discordo da ideia, totalmente, não coloquei 4 armazéns no 40 de sacanagem...

Att White
  • GordiNZinN wrote:

Bom eu não concordo com essa sugestão, pois por mais que façam cada coisa para conseguir os pontos, o jogador fica 20 dias nesse foco !

A sugestão visa reduzir os premio da pirataria os jogadores que conseguem ficar entre os primeiro no rank, ganham muitos recursos são jogadores que tem mais de 10 milhões de pontos, o jogador já tem uma boa conta, e o jogo disponibiliza essa quantidade de recursos para eles, é desnecessário, já estão evoluídos os edifícios desse jogadores.

E o jogador pode continuar nesse foco para ganhar a quantidade que esta na sugestão, se ele quer ganhar mais, basta pilhar os jogadores e comprar ambrosias

Whitehorse_NAOSW wrote:

Quer arrumar guerra ? Só começar atacar os primeiros da pirataria depois da premiação"
    Está ai uma coisa inteligente que dissestes, pessoal vive a reclamar que não há movimentos no ikariam mais, querem saber a real?

Quem dera se fosse simples assim, ninguém ataca um jogador por atacar, quando atacamos é porque temos um objetivo, muitos jogadores estão dias de distancias desse jogadores que ganham na pirataria, se você for fazer um calculo vai perceber que não compensa atacar para pilhar esses jogador, por causa das distancias e gasto de ouro, e quando agente pilha só consegue pilhar 90k de recursos que pode demorar mais de 3 dias só para chegar na nossa cidade, os jogadores que são atacados por ganhar recursos na pirataria, na hora do ataque esses covardes colocam a conta em férias.

Então não tem muito oque fazer, na minha opinião a gameforge tem que incentivar os jogadores novos, prefiro que jogadores novos abaixo de 100 mil pontos ganham esses recursos do que esses jogadores mais velhos que já tem incentivos demais no jogo.

E tem esse argumento:

_Vingador_ wrote:

Hoje em dia os poucos jogadores gastam ambrosias, vou dar um exemplo de como a pirataria atrapalha os lucros da gameforje: façome a seguinte pergunta antes de comprar ambrosia no jogo, porque eu compraria ambrosia, para adquirir recursos se eu posso ganhar muito mais recursos gratuitamente, atreves da pirataria???

A gameforje deu um tiro no pé ela vende um produto no jogo, "caro" e que vem pouco recursos, mas os jogadores que não querem gastar ambrosia, basta investir na pirataria, pois o lucro na pirataria seria muito maior do que eles tivesse comprado com ambrosia.

COMPARAÇÃO:

Isso é sem noção é como eu tivesse uma padaria vendendo um pedaço de bolo por um valor (X) mas se o cliente dace uma volta no quarterão eu daria gratuitamente um bolo inteiro.

"Em quanto tiver um produto que os jogadores podem ganhar gratuitamente no jogo, porque nós jogadores gastaria dinheiro para obter o mesmo produto com menos quantidade"

Se a sugestão for aprovada, o jogo voltaria a ter batalhas, guerras e mais dinheiro nós cofres da gameforje...

APROVO

• Eu também não concordo em diminuir a premiação :wacko: pois quem chega no top gasta muitas ambrosias também, e se for ver pra GAMEFORGE não estão tendo baixas nas suas vendas em ambrosias.
    Poderia ter sido outra premiação com a pirataria em premiação em (ouro ) :desismileys: assim todos iriam em busca de ouro para poderem guerrilhar. :thumbsup:

Com ouro se compra tudo , só nao compra a saúde 8o

Ta sentindo falta de ação :huh: pilha :stick: , quem se sentir lezado vai te dar a resposta :monster: e depois voce vai ver o jogo ficar divertido :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: