Incompetentes

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Incompetentes

é so incompetentes

tristeza inventam de tudo dizem o que querem e fazem o que querem

só me vão calar banindo

voltamos ao tempo do salazar

incompetentes, deviam dar um suporte era ao novato ai que não sabe ler

[avs][AVISO] Desrespeito das Regras. - .:: _Criss_ .::[/avs]

[mod]Reporte Tratado .:: _Criss_ .::[/mod]

• Lord n e vindo lavar roupa suja pro forum q deves conseguir alguma coisa
    Depois n te esquecas q isto.e um jogo para os ditos "miudos" lol
    Tbm temos o facto q o.rafp por ser GO Aprendiz n quer q seja miudo (ate pq a idade minima e 18) lol como o nome diz, ta a aprender
    Sobre os avisos em ingles e assim sao nas regras do.jogo acho q nas do forum isso n se aplica pq a base do forum e em ingles se fores ver
    Bom jogo
  • lavar roupa suja nop

puxar as orelhas ha incompetência

1 ano de ban deve ter sido muito grave e esta gentinha que aprende tem de ter supervisão
    gostava de ver os print da mensagem deve ter sido muito grave

e eu vivo num pais livre e sou livre de falar e me defender, é para que não haja duvidas do que foi o bam

ate ser banido aqui vou continuar a fazer barulho

• Ali diz Contactar GO.
    Já tentou mandar ticket para saber o verdadeiro motivo do bloqueio?

lembra-se que regras do jogo são diferentes da do forum, por exemplo no fórum não se pode ter multi-contas e no jogo sim. no jogo pode-se escrever em caps lock e no fórum não.
    no jogo pode discutir bloqueios e no fórum não

era melhor enviar um ticket para saber o verdadeiro motivo do bloqueio.

espero que tudo corra bem e resolva a situação.
  • errado no jogo são permitidas partilhas de IP

e não vou contactar ninguém erro é deles
    não sou eu que perco o jogo é que vai perdendo!

os maçarico ou aprendizes tem de ser supervisionados!!!!!

isto claro nas coisas a serio aqui ja sabia que a unica coisa seria que tem o dinheiro de quem joga! o respeito pelos jogadores é 0

E É AQUI QUE EU QUERO FAZER BARULHO PORQUE? PORQUE SIM PORQUE EU QUERO E EU É QUE SEI

É SÓ INCOMPETÊNCIA, DOS MODERADORES DE JOGO !!!!!! DEIXAREM UM PETIZ FAZER O QUE QUER SEM SUPERVISÃO

HOJE SOU EU AMANHA É OUTRO E LA SE VAI O JOGO E AMIGO LEVA AMIGO

[avs][AVISO] Desrespeito das Regras. Tenha mais atenção - _.:: _Criss_ .::[/avs]

• portanto queres a questao resolvida mas n queres fazer pelo caminho correto? ent bem podes reclamar para ai q n deves ter mt sorte, por alguma razao existe o support e o IRC
    vais tar a gastar a cabeça dos dedos no teu teclado para nada
    e tu pelo q parece quebraste as regras de uma forma qql pelo q tens q te informar pelas vias acima referidas pq eles n te vao dar informaçoes por aqui visto q é um lugar "publico"
  • ERRADO

o maçarico que tem de ter supervisão, a mim ninguém me obriga a is ao suporte, não sei ir nem quero saber!

quem perde não sou eu é o jogo menos uns jogadores, com isso menos dinheiro para a GF

E EU GOSTO DAS COISAS AS CLARAS, banir sem dizer o porque, deve ter sido muito grave ate eu estou curioso para saber o que foi?

putos no jogo da nisso petizes

[mod]Reporte Tratado .:: Shinne .::[/mod]

• [mod] Tópico fechado por descumprir com as regras da seção.
    Não não é permitido discutir ou comentar Bloqueios de Conta, Advertências ou Avisos (Fórum ou Jogo) no Fórum.

Se tiver dúvidas sobre as regras entre em contato com a equipa de moderação.

Caso seja do interesse do autor do tópico, poderá entrar em contacto com a equipa via Ticket ou IRC para obter a ajuda necessária em relação ao caso.

Chat -> ogamenet.net/javaChat.php?game=ikariam&cc=pt
    Ticket -> support.pt.ikariam.gameforge.com/

A equipa tomará as devidas providencias em relação ao caso, mas apenas se entrar em contato nos meios mencionados acima.

[mod] .:: _Criss_ .::[/mod]

:::Fechado:::