Cada vez está pior isto. [3]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Cada vez está pior isto. [3]

Venho desta forma tornar público para a incompetência dos responsáveis.

O Ikariam cada vez está pior devido ás novas versões que têm vindo com novas vertentes do jogo. Onde é fundamental ter ambrósias.

Em consequência disso muitos jogadores têm deixado de jogar.

Para mim isso não é grande problema pois quase sempre usei ambrósias, mas nem toda a gente pode fazer isso.

Dito isto quem gasta dinheiro no jogo deveria ser tratado com respeito e com atenção pois vai mantendo os lucros do jogo. Coisa que não acontece.

A primeira vez que fiz um pagamento por visa de uma soma mais avultada para meu espanto vejo a minha conta bloqueada por uma semana onde tive de enviar cópia de bi , copia do visa e cópia da transação . Algo que é ilegal mas só assim vi a minha conta desbloqueada sem um pedido de desculpas pelo menos.

Passado isto comecei a fazer os pagamentos por paysafecard assim não corria o risco de passar pelo mesmo.

No mês passado depois de fazer um pagamento troquei 240 ambrósias por 250k de ouro, as ambrósias saíram mas o ouro passado quase mês Ainda não entrou na minha conta.

Reclamei onde deveria, onde me respondem para reclamar noutro lugar, depois esse lugar manda-me reclamar no outro e andamos assim quase á um mês .

Este tipo de coisas a meu ver deveria ser tratado com respeito e competência algo que falta e muito. Pois a partir do momento que reclamas algo á gameforge no lugar correto deveriam ser eles a tratar mas em vez disso fazem te andar a perder tempo de um lado para o outro e tratar do assunto nada.

É demasiada incompetência.
  • ze luis,

Creio que a Equipa não tem acesso aos pagamentos e ao que cada um compra. Apenas poderão servir de intermediários.

Mas se achas que o teu assunto não anda, porque não contactas a nossa COMA?

Sabe bem desabafar aqui no fórum, mas não é assim que o teu assunto se resolve mais depressa.