Alteraçao da regra do pushing ou apenas uma simples modificaçao para que esta possa ser mais justa para quem joga! [Repetida] [6]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Alteraçao da regra do pushing ou apenas uma simples modificaçao para que esta possa ser mais justa para quem joga! [Repetida] [6]

Nome da Sugestão: Alteraçao da regra do pushing!

Explicação da sugestão: Boa noite, abri este topico para mostrar a minha insatisfação
    em relação a maneira como o pushing e aplicado….

Não acho justo nem correcto que um jogador que sempre jogou
    limpo seja banido (mesmo que seja por muito pouco tempo), porque um outro
    jogador se lembrou de criar uma conta e mandar recursos para uma cidade para
    lixar esse jogador….

Sei que não fui o único nem serei o ultimo a ser prejudicado
    desta maneira, e tenho a certeza que muitos jogadores ficariam muito contentes
    com esta revisão da regra….

Prós: Acho que ia ajudar quem joga limpo;)

Contras: Não vejo nenhum, se tiverem digam....

Comentários:......
  • Tem de existir alguma forma de se poder mudar as coisas,tipo um ícone com que apareça os jogadores que enviaram recursos para ti, isto é apenas um exemplo.
    Eu também não acho justo uma pessoa que joga limpo ser banido por uma conta com poucos pontos gerais, que mande recursos para jogadores com pontuação maior com a intenção que sejamos banidos.
    Acho que seria uma boa alteração.
  • board.pt.ikariam.gameforge.com…ni%C3%A3o-14/#post1540837

já foi sugerido, aprovado e esquecido

já dei uma forma eficaz (ou pelo o menos ninguem esteve contra) de resolver:

B3sta_S3nsual wrote:

a mim nunca me fizeram tal maldade

mas compreendo que pode ser uma coisa horrível de acontecer...

não sei se essa é a melhor maneira de resolver esse jogo mal intencionado...
    mas era preciso algo sim..

força nisso e tenta desenvolver a ideia melhor :)

também podia haver um estilo de "white list"
    ou seja

o jogo proibe o envio de recursos de contas mais fracas a contas mais fortes por defeito
    mas tinhamos a opção de adicionar um jogador à 'white-list' com um botão de forma a permitir que ele mandasse recursos

uma lista ilimitada e indefinida..

caso prático:
    Maria: olá paulão, trocas enxofre pelo o meu cristal?
    Paulão: pode ser

aí paulão adicionava a maria à white-list