Sinais sonoros e visuais de afazeres completos [Recusada]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Sinais sonoros e visuais de afazeres completos [Recusada]

Nome da Sugestão: curtos avisos para tarefas completadas

Explicação da sugestão: bom o que me chateia,e acho que ninguem pensou ainda é:

um pequeno e curto aviso,mesmo que seja um "sininho" ou um "bip" para avisar quem esteja jogando,mas não está "atento" ao jogo,ou seja fazendo outras tarefas no computador/navegador enquanto espera algo terminar,seja uma captura/ataque/transportes/espionagem/edificios
    E dependendo da "coisa",pode haver diferentes sons, um para cada categoria,e com o tempo a pessoa,ja saberia se sua captura terminou,se seu ataque chegou,ou se tem um ataque direcionado a uma de suas cidades,entre outros e para "aprimorar" mais ainda a "experiencia" poderia haver 3 tipos de avisos visuais na aba aberta do ikariam:

Vermelho:urgencia ataque eminente
    Amarelo:captura/trasportes(ida ou volta)finalizados
    Verde:Construção concluida

Prós:Creio que isso ajudaria bastante,e se quiserem pode ser uma nova "caracteristica" do "pacote" Premium,que cuja unica coisa util atualmente é a lista de construção :dash:

Contras:Não creio que seja "dificil" implementar isso,ja que havia um certo software que "irritava" muita gente com seus avisos "discretos" um tal de msm... :whistling:

Comentários:Pra quem não quiser e acho que vai bem raro,poderia desabilitar nas opções,e se o ikariam não for suficiente para tal,teriam que criar uma extensão para FF... :cookie: