megar

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Estou muito curioso para ver como é que a comunidade vai reagir à tua entrada.
      Boa sorte megar, e sê muito bem vinda :)
      Tenho a certeza que isto te vai ajudar a perceber o porquê de muita coisa... :P

Atenção: deixei de fazer parte da equipa desde o dis 31 de Janeiro!
      Qualquer assunto, deve ser tratado com os elementos que ainda estão na equipa.

The post was edited 1 time, last by MrBiogene ().

• Puxa, as notícias correm. Mas estes últimos 4 posts, vindos de pessoas que aprendi a estimar, que sempre me responderam com carinho, encheram-me os olhos de água.

Sou a mais velha, perdão, o mais novo elemento da Equipa do jogo, isto porque:

O prometido é devido

megar
      Thursday, May 26th 2016, 3:51pm

E se isso se concretizar eu prometo desde já que me candidacto à Equipa

.

Ninguém me cobrou o cumprimento da minha promessa, mas não foi desta vez que falhei com a minha atitude desde sempre. Aqui estou eu, sem sequer saber se alguma vez conseguirei aprender o suficiente e indispensável para ajudar os restantes jogadores neste turbulento Ika. Mas vou esforçar-me ao máximo e dar tudo por tudo para o conseguir.

Pouco tenho a acrescentar. Creio que grande parte dos jogadores já me conhece o suficiente desde há vários anos, pelo menos os mais antigos frequentadores do fórum sem necessidade de acrescentar algo sobre mim.

Mas uma coisa peço a todos os jogadores – cumpram com as Regras do jogo, mesmo que custe ou não gostem. Eu sou adversa a castigos, abomino-os mesmo, mas não sou parva e não gosto que gozem com a minha cara. Estarei com os olhos o mais abertos possível.

Bem hajam

Edit: Só tinha visto os 4 primeiros posts desta página, mas os meus agradecimentos estendem-se a todos.
    • megar sabes o que penso da tua entrada, falámos várias vezes sobre isso e sempre disse que achava que serias uma excelente candidata :)
      Sobre seres velha ou nova: a idade é só um número. O que interessa é a (muita) experiência que tens em termos de jogo e que farão de ti uma mais valia.
      Espero que fiques e que aproveites a estadia tanto quanto eu aproveitei a minha :)
      :love:

O céu ganhou mais uma Estrela

Eu apoio o JoelPingu. E tu? ♪ #SomosTodosPús ♪
    • Passada a emoção inicial desta efusiva recepção, quero agradecer mais uma vez aos que aqui se manifestaram, com o seu carinho e confiança:

- Lenneth - Creio que te vou dar muito trabalho

- Bio - O principal responsável de eu estar aqui :love: do <3

- Criss - Obrigada pela confiança

- Dragontooth - Finalmente sim e vou precisar de todos. Tenho sempre uma pergunta / questão, debaixo da língua

- BTG - Obrigada pelos votos formulados

- Selebeiri - Obrigada e menos tempo para o spamm

- Glad - Meu bom amigo, obrigada por todas essas manifestações

- Pestinha - Nem tenho palavras, um muito obrigada do <3 do tamanho do Universo

- LUNA - Lunita como diz o nosso Líder. Vou tentar sim, continuar mantendo os mesmos valores que sempre me nortearam

Agradeço também, ao meu superior in-game e a alguns pupilos (eu sou a Diplomata deles), as manifestações de confiança que me têm manifestado in-game.

Bem hajam todos.

:pascoa: :pascoa: :pascoa:

:ili:

The post was edited 2 times, last by megar ().

• Meus amigos:

- Aurora - Obrigada e vamos ao spamm acabar aquele concurso sem fim, Daqui a pouco estamos novamente no dia de S. Valentim.

- Ghotyk - Obrigada querido amigo e tu também mereces parabéns pela princesinha e ainda tenho uma coisinha para te pedir

- Maicon Mad - Obrigada meu amigo lá desde o Br

- GentalhA - Obrigada, obrigada e calminha com o andor que o santo é de barro. Ainda nem sei usar o "t"
    • A pedido do Lider da NZDOM, Alpha_)

Salvé nobre Sec. de Estado da mui digna DoM

Por motivos que me são estranhos não consigo entrar no Forum. Gostaria de postar a mensagem que enviei em nome da DoM à nossa Megar e assim venho solicitar e autorizar-te a postares, em meu nome a mensagem abaixo.

" Viva Menina Megar

Em nome de toda a DoM, permitam-me os restantes membros, sabendo que me secundam nesta atitude, aqui lhe deixo, com muita consideração e estima, os votos de dum excelente desempenho nestas novas funções no Jogo, tendo a certeza que vai ser justa, isenta e não perdoará a habilidosos e prevaricadores.

Rufas, Líder DoM, em funções"
      Rufas_RIP IkaMensagem14.04.2017 19:15:26
      Don't count the days
      Make the days count

The post was edited 1 time, last by Luna ().