megar

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• - Tubarãozinho - muito obrigada

- Oli, querido amigo, obrigada pelas lindas palavras que me dirigiste, apesar da descrença que manifestas mas que não é em relação à minha capacidade de trabalho - não é um atestado de incapacidade, (embora neste caso, eu mesma duvide dela).

Irei sempre tentar ser justa e se alguma vez não o for será por razões que me são alheias e de que desde já, me penitencio.

Quanto às tuas multizinhas do Ypsilon, que estejam bem legais se não, vão para o arquivo 365 dias mesmo que o coração me sangre (vai lá desrespeitar as regras para outras bandas).

E o que mais te desejo é que te venhas a arrepender bastante de deixares de jogar.

The post was edited 2 times, last by megar ().

• oliveira38 wrote:

Já estou bastante desligado do ikariam há tempo e naturalmente do forum.
      Só mesmo a megar para me fazer vir aqui gastar uns minutos.
      A ela disse-lhe que não iria correr bem.
      Penso que a megar não tem perfil para esta função, é demasiado honesta, e sensivel contra as injustiças.
      Não a imagino a aplicar uma regra que sabe ser injusta.
      Mas a verdade é que nos meus ultimos tempos de forum, já apareciam operados de jogo a dar a cara nos posts e a demonstrar um caracter onde a megar se enquadra, espero que nos largos meses em que estive afastado tenha aumentado a quantidade destas pessoas e diminuído as antigas personagens que não deixam saudades.
      Pelo menos alguns nomes da equipa que aqui vieram dar os parabéns, recordo-me serem desta nova geração, isso é um bom sinal.
      A Megar é uma pessoa excepcional, e não duvido que será uma mais valia para qualquer equipa onde esteja, também não duvido que facilmente se irá enquadrar na equipa e desempenhará a função com excelência.
      Só espero que os restantes elementos, que não conheço, estejam á sua altura. Já a GF sabemos que não está.
      parabéns megar e parabéns á equipa onde estejas incluida.

Já me esquecia
      vi que tens o ypsilon, tenho por lá umas multis,mas não te esqueças que sei onde moras.
      hehehehe

Denuncia Tratada - BTG
      Devo concordar contigo sobre a megar, ela realmente é mesmo ótima, por isso já havia a convidado outrora.

Como Administradora do Jogo, só posso falar pela equipa do Jogo, e sobre esta posso garantir que honestidade, idoneidade e imparcialidade são características necessárias para fazer parte desta atual equipa do jogo.
      Pois não admito irregularidades nos membros da equipa do jogo, todos eles tem de ser exemplo de jogadores, porém, reconheço que não sou onipresente, por isto, aqueles que tiverem algo contra qualquer membro da equipa do jogo, é só dirigirem as suas reclamações para um dos GAs, ela será vista minuciosamente.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
    • Para lhe descrever faltam palavras.
      Admito que nunca imaginei te ver na Equipe, mas cá está. E a Equipe tem apenas a ganhar.
      Boa sorte querida megar, que possa desempenhar este trabalho por muitos e muitos anos, porque índole e caráter para tal cargo tens de sobra!
    • Há muito tempo que não vinha aqui,

- GordiN (para mim serás sempre assim) muito obrigada pelos votos.

- Lenneth, obrigada pela confiança demonstrada.

- Virose, meu amigo, queres crêr que nem eu alguma vez me imaginei aqui?

- Alem da Lenda, obrigada chefinho.

A todos eu agradeço de coração as palavras de estímulo e confiança

• Já ?! ? ! ? ! …

Tão entretida a operar que quase não dava conta se não visse dois “Parabéns megar” quando ia desligar o IRC.

Eu sabia que isto um dia ia acontecer, mas não me importava de ficar sempre sob o conforto de Trial – eterna Aprendiz.

Aprendi tantas coisas … mas sinto-me ainda tão ignorante, que o que mais temo é não conseguir cumprir com o meu objectivo –> acima de tudo ajudar os jogadores nas suas dificuldades, orientá-los sempre que me pedirem e protegê-los dos mal-intencionados e incumpridores.

Mas quero agradecer acima de tudo a / ao:

@Lenneth – Passou horas a orientar-me nos primeiros passos após a aceitação da minha candidactura, nas formalidades necessárias, até estar “varada de fome”.

@Pinky – Que ainda me deu uma mãozinha nos labirintos do IRC.

@sendero – Meu entrevistador e treinador. A ele devo quase tudo o que sei. Agradeço a paciência e disponibilidade de tantas horas passadas a ensinar-me como proceder perante cada caso que se apresentava, até quando me deu um empurrãozinho dizendo que não queria que lhe apresentasse mais dúvidas mas sim soluções … (mas eu continuo a apresentar-lhe muitas dúvidas).

@MrBiogene – O meu Bio, mestre ainda muito antes de eu sonhar em estar aqui. Sempre disponível para, dentro dos limites possíveis, me esclarecer e tirar as minhas muitas dúvidas, até ao dia em que fui admitida como Trial e me disse: “agora podes perguntar o que quiseres e irás compreender o porquê de muitas coisas”. Não tem preço, o que tenho a agradecer-lhe e eu agradeço cada ralhete de “não podes fazer isso” por isto ou por aquilo, e eu: posso fazer isto? – “NÃO, já disse que não podes”. Oh … tantas coisas …

Agora vou voar sozinha, mas apraz-me saber que contarei sempre com o apoio incondicional desta querida Equipa.

The post was edited 1 time, last by megar ().

• É com muita honra que venho informar que a megar ganhou o destaque de Operadora de Jogo do mês de Junho.

Parabéns megar, e continua com o excelente trabalho.

:beer: :thumbsup: :beer: :thumbsup: :beer: :thumbsup: :beer:

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
    • Meus amigos,

Todas estas distinções, umas a seguir às outras, deixam-me emocionada.

Os vossos olhos veem-me com muito carinho e eu agradeço a todos.

Ainda nem tinha tido oportunidade de agradecer os parabéns do SPARTACUS, Glad, BTG, Mad Shark e Alem da Lenda pela minha efectivação e agora tenho também a agradecer este destaque que tanto me honra.

Bem hajas Lenneth, bem hajam todos vocês.

The post was edited 1 time, last by megar ().

• És uma querida megar.

A tua paixão em fazer as coisas nos inspira. ^^

Tropeços todos nós tivemos, temos e teremos em nossas vidas, mas o mais importante é continuar seguindo e aprendendo com cada um deles.

És muito correta em tudo que fazes e por isto sempre lhe admirei, e é muito gratificante ter alguém como ti na equipa.

Continue sempre assim. :thumbsup: