incompetência

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• incompetência

vois fecha
    nois abre novo

ate ser banido daqui tbm não me calarem com a incompetência dos que gerem o jogo e muito mal
    meter um aprendiz a gerir um mundo sem supervisão inconcebível, que dizer num outro pais seria mas aqui tudo é possível

Alguém viu ai a incompetente da rafpHAELA

VÃO NO CAMINHO CERTO PARA ACABAR COM O JOGO
    E A MIM SÓ ME CALAM DEPOIS DE BANIDO AQUI TBM

1 ANO deve mesmo ter sido grave mas, isso metem miúdas a gerir o jogo assim, ela que va mas é lavar pratos pode ser que não os parta e mesmo assim nem para isso deve ter competência

[mod] Reporter Tratado .:: Shinne ::.[/mod]

[advert][ADVERTÊNCIA] Desrespeito das regras. - .:: Shinne ::.[/advert]

• [mod] Tópico fechado por descumprir com as regras da seção.
    Não não é permitido discutir ou comentar Bloqueios de Conta, Advertências ou Avisos (Fórum ou Jogo) no Fórum.

Se tiver dúvidas sobre as regras entre em contato com a equipa de moderação.

Caso seja do interesse do autor do tópico, poderá entrar em contacto com a equipa via Ticket ou IRC para obter a ajuda necessária em relação ao caso.

Chat -> ogamenet.net/javaChat.php?game=ikariam&cc=pt
    Ticket -> support.pt.ikariam.gameforge.com/

A equipa tomará as devidas providencias em relação ao caso, mas apenas se entrar em contato nos meios mencionados acima.

[mod] .:: Shinne .::[/mod]

:::Fechado:::