Saudades [14]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Saudades [14]

Toda vez que entro nesse fórum, vem a mim uma grande nostalgia. Me lembro que quando eu tinha 13 anos (ou menos) meu sonho era ser mod. Ficava o dia todo no IRC só pra mostrar serviço. Seguia as regras a risca pra não levar ban e me infiltrei entre os pertencentes da equipa. Não via a hora de chegar aos 16 anos. Me lembro que esse fórum era lotadão. A demanda por mods era imensa e sempre tinha muito serviços. Me lembro do Taskamoka que tinha um sologan que dizia "a estudar para um dia poder voar". Me lembro do Manasses que era meu líder na IMPDT. Kikins... esse me deu um monte de cupom no dia do meu aniversário kkkkk. WEL, Rainny, Enzima, Lady K, selebeiri, Kik0, FIlipe, Jd Barros (saudades de mais),The Spurious, Aurora (MINHA AMIGA <3), insane, Perfeito, Masked,euforbo, Joel, Apoll0 (policial bonito kkk) Glad e tantos outros. Até do DARKB. e do Tauronet (chato que me baniu algumas vezes) sinto falta. Me lembro que já aos 13 anos tentei fazer parte da equipa de apoio. Fui recusado porque fiquei enxendo o saco pra saber a resposta. não deixava a lady K, enzima e o WEL em paz. Uma semana depois da recusa, mandei novamente (impulsionado pelo zinid) e dessa vez não falei nada kkk. Apenas esperei. Muito aceito e amei fazer parte da equipa. Lembro que o GentalhA era casado com a NINA e esta abandonou a equipa porque estava gravida. Me lembro que fiz parte do Papyrus. Lembro-me que meu temperamento me rendeu expulsões e brigas, mas eu entendo que era uma criança imatura kk.

Eu venho por esse fórum as vezes para me sentir bem. Para ter lembranças de quando ele era lotado e quando as guerras no ikariam me tomavam a mente. Não citei todo mundo, mas não esqueço de nenhum. Não sinto falta somente de pessoas. Sinto falta daquilo que o fórum e o ikariam em algum momento representaram para mim. Sou Brasileiro, mas a comunidade PT está eternamente em meu coração. Hoje curso engenharia de produção na USP, mas minha alma parece ter ficado intacta. Mantenho os desejos daquele garoto de 13 anos, mas dessa vez eles estão voltados pra minha carreira profissional. Eu amava amar o ikariam. ABRAÇO AMIGOS E BOM TRABALHO AOS QUE CONTINUAM.
  • Não te cheguei a ver fazer parte da equipa, sai antes.

Mas parabéns por teres conseguido xD

Eram bons tempos :D e aquele spam todo ^^ de uma manhã para tarde ter 10 paginas para ler :o
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino,
    para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Obrigado *o* TheDreamer *o* pelo avatar & assinatura.
  • By stylish
    ...
    ...
    Eram bons tempos :D e aquele spam todo ^^ de uma manhã para tarde ter 10 paginas para ler :o

Muitos só liam a última página e no fim, ninguém mesmo conseguia lêr tudo tal era a quantidade de páginas e em vários tópicos.

Lembro-me de estar a lêr num tópico várias páginas atrasadas enquanto o pessoal continuava a spammar. Cheguei à penúltima página e um post do Prince, dizia: A megar anda a ler tudo.

Bons tempos que já se foram.

A propósito do Prince, para quem lidou com ele por aqui - Ele conseguiu realizar o sonho de menino, está na Academia militar.

Edit

... E já tem uma namorada.
  • akinator wrote:

Lembro que o GentalhA era casado com a NINA e esta abandonou a equipa porque estava gravida

Essa nostalgia que falastes também aconteceu comigo, meu amigo! Por isso, o amor a esta comunidade falou mais alto! Independente do meu esforço na vida pessoal, estou aqui! Novamente à equipa verde!

Quem sabe não esteja na hora de você tirar a ferrugem e voltar de novo? Rsrsrsrs!

Abraço... obrigado por ter lembrado de mim!

By
    FLBianchi (GentalhA)
    tGO | Ikariam.PT
  • FLBianchi wrote:

akinator wrote:

Lembro que o GentalhA era casado com a NINA e esta abandonou a equipa porque estava gravida

Essa nostalgia que falastes também aconteceu comigo, meu amigo! Por isso, o amor a esta comunidade falou mais alto! Independente do meu esforço na vida pessoal, estou aqui! Novamente à equipa verde!

Quem sabe não esteja na hora de você tirar a ferrugem e voltar de novo? Rsrsrsrs!

Abraço... obrigado por ter lembrado de mim!

By
    FLBianchi (GentalhA)

UAHSUAHSUAHSUAHSUA estou com dificuldades para voltar amigo. E é claro que lembro de ti de da Nina. Eu era do Delta kkkkk. Abraço e como está o vosso filho?

Arthas Menethil wrote:

Saiba você que também não senti sua falta :miffy:

Eu lembro sim de ti seu feio. Não dava pra citar todo mundo. Aindas és spammer? kkk Arthas :love:
  • Eu hoje vim cá porque um filho de uma amiga minha é nível 90 no metin! E bateu a saudade, akinator eras tão chato mas acredita que sinto o mesmo, uma saudade imensa de quando este forum abriu, dos amigos e das brincadeiras... Enfim 31 anos e com saudades dos 24 cheios de spam!!!
    Veni, Vidi, Visa
    Eu cheguei, eu vi, eu fiz algumas compras! *-*

I was, i was not, and im back again to be!
  • akinator wrote:

UAHSUAHSUAHSUAHSUA estou com dificuldades para voltar amigo. E é claro que lembro de ti de da Nina. Eu era do Delta kkkkk. Abraço e como está o vosso filho?
    Meu amigo... minha filha está cada dia mais linda... e eu comecei a pagar a minha terceira pensão alimentícia! Kkkkkkkkk
    Mas tá valendo... estou casado novamente há 03 anos com uma advogada linda... agora não gasto mais dinheiro com os processos! rsrsrss
    tGO | Ikariam.PT