Novas regras para a pirataria[7]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Novas regras para a pirataria[7]

Nome da Sugestão: Novas regras para a pirataria

Explicação da sugestão: Atualmente a pirataria é uma ótima maneira de se ganhar recursos, porém, devido à sua forma de funcionamento atual, muitos jogadores estão se beneficiando de forma ilegal deste recurso tornando assim o jogo injusto e desigual. Para a mudar essa situação proponho a criação de duas novas regras para a pirataria.
    Primeira: Um jogador não pode assaltar pontos de uma conta que utilize seu mesmo endereço de ip.
    Segunda: Durante uma rodada um jogador só pode assaltar um outro mesmo jogador 3 vezes, sendo após isso obrigado a procurar outra vítima. Se o jogador for da própria aliança só pode assaltá-lo uma vez.

Prós: Mais justiça na pirataria.

Contras: Fim da festa de alguns que se utilizam de multis para conquistar uma boa localização.

Comentários:

[TABELA] Menu
  • essa sugestão é só por eu te ter assaltado akin ?
    kkkkkkkkkkkk

[avs][AVISO] Spam/Off Topic -inVoid [/avs]
    [mod]Relembro que na zona de Sugestões não é primitido Spam[/mod]
  • __Highlander__ wrote:

essa sugestão é só por eu te ter assaltado akin ?
    kkkkkkkkkkkk

Tava demorando... não, isso não tem nada a ver com quem me assalta. Apenas sei que muitos jogadores se utilizam de meios ilegais para se ebenficiar na pirataria. Aliás, tu particularmente sabes muito bem do que falo não é ^^. Por fim, estamos aqui pra discutir a sugestão. :).

[TABELA] Menu
  • bilumaster wrote:

Boas,

Caso não saiba a primeira ideia já se encontra em vigor,não se pode pilhar contas utilizando mesmo IP em nenhuma vertente,mesmo na pirataria.

A segunda como é lógico não tem lógica!

Att

Desculpe, não sabia da primeira. Mas acho legal a segunda sim, pois ela desvalida parcialmente certas táticas desonestas.

[TABELA] Menu