euforbo

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Muitas mensagens, se eu deixar de responder a alguma avisem.

@Pinky não poderia deixar de agradecer a confiança que depositaste em mim ao me promover, obrigado :)

@Devils, obrigado. Se eu bugar o fórum você estará lá pra limpar a bagunça. Não leia isto Pinky:rolleyes:

@Bio, és muito feio.

@Senatus, obrigado. Vou te chatear em breve pra fazer uma nova sign pra mim

@Giiih, agora o cuidado é maior mesmo, continuo de olho em vocês, mas agora a partir de um galho mais acima :P

@Criss, o Devils adora resolver os problemas das equipas independentes não retire esse prazer dele. :D

@Jeléia, obrigado. Mas por me chamar de feio: !k Jeléia

@Bio (de novo?), penso em mandar o Jeléia embora todo dia mas é necessário alguém pra manter o chicote em bom uso.

@Glad, obrigado. Pra mim é muito importante ouvir isso de um amigo do jogo e da mesma ally. ^^

@Lordtenshin obrigado, mas eu ainda tenho muito a melhorar, principalmente agora que tenho novas responsabilidades.

@Shinne, é isso mesmo que preciso ter, obrigado.

@Julio obrigado, o spam não será esquecido. ;)

@megar, agora tenho que tomar mesmo cuidado pra não ficar sem net 8| , realmente deixei vocês na mão com o quiz, infelizmente não vou completar aquele, mas compensarei com outra coisa, neste primeiro momento com trabalho, é necessário uma atenção especial nesta fase. Posteriormente arranjo algo bem divertido pra pagar minha dívida.

@Pingu, outro que estou devendo. (coisa feia me cobrar em público X( ) Um dia eu te pago kkkk :S

@Arrow, obrigado. Trabalharei pra esse sucesso acontecer.

@Tas Ka Moka, uma visita ilustre no meu tópico. Obrigado.

@Reaper, você não entendeu, eu já era smod, fui promovido a BA. :evilgrin:

@Pestinha, é igualmente um ORGULHO IMENSO ler isto vindo da sua pessoa. Mas espero fazer por merecer a cada dia.

@Akinator, essa tua tendência ao moimento Anarco-Spam da Morte me assusta. 8| Mas obrigado :)

E a toda a comunidade, obrigado pela aceitação, pelo menos não vi nenhum tópico exigindo que minha promoção fosse cancelada. :P
      Espero dialogar bastante com todos, e garanto tomar algumas atitudes em conjunto com o restante da Team para melhorar isto aqui que anda muito um pouco caidinho. Todos da equipe de moderação estamos muito comprometidos com isso. Mas mantenhamos o pé no chão, não dá para trazer o passado de volta, cabe a nós apenas construir o futuro que queremos. Obrigado.

Em direção a um novo horizonte...
    • VIxe...

Eu não dei os parabéns ao lêmure pela promoção a chefe master?

Parabéns Lêmure... :p
      Você tem uma árdua tarefa nas mãos... Segura essa marimba aí, então! :p
      E toca a tomar paracetamol, porque é uma dor de cabeça e tanto.
    • euforbo wrote:

E a toda a comunidade, obrigado pela aceitação, pelo menos não vi nenhum tópico exigindo que minha promoção fosse cancelada. :P
      Estou contra esta promoção!!! (só para ser diferente :love: )

#Abaixoofeio
      #Abaixoospam
      #Maskedélindo

kkkk parabenss ^^ !!

euforbo wrote:

Mas mantenhamos o pé no chão, não dá para trazer o passado de volta, cabe a nós apenas construir o futuro que queremos. Obrigado.
      Que frase comovento... :P Força nisso!!

"
      "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."
    • É uma pena ver-te sair, foi um prazer trabalhar contigo. ^^
      Tudo de bom na vida.

Abraço feioso. :P :P

Ikariam.PT - Ex Mod | OGame.PT - Ex-Board Admin | Bitefight.PT - Ex SMod

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."
    • Quero ser a primeira a dizer-te Bom regresso. E do mesmo lado que eu oh oh oh

Agora se foges novamente vou perseguir-te e puxar-te as orelhas para ficarem maiores.
      O Tempo pergunta ao Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados !!!

Beta D J E My -KJ- Alpha NZDOM

The post was edited 1 time, last by megar ().