Glad

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Uma das maiores, senão a maior perca em todo o decorrer do ikariam PT em sua STAFF acaba de ocorrer.
      Aqui no Brasil é madrugada, cerca de 05:22 AM, e quando depois de longos meses ausente por vosso fórum noto que o tópico do Glad está ativo e ele sem a sua insignia de SGO? Como assim? ...

Meu amigo, eu tive a honra te receber as tuas instruções no começo deste ano de 2018, e hoje me encontro no finalzinho do mesmo, triste com a saída de um percursor da equipa PT. Você não é uma pessoa qualquer.

Passamos um tempo relativamente curto em questão de dias, mas me recordo a todo momento de tuas instruções, paciência e bom senso, além de estar sempre com o seu humor elevado e uniforme.

Glad meu caro, sei que a saída da equipa não foi uma decisão realizada por ti, eu sei muito bem como você amava estar neste lugar e nunca tiveste nada em troca, além de um excelente passa-tempo. Pois o ikariam é isso, um passa-tempo.

Sou muito grato por ter lhe conhecido em 2018, faria tudo novamente se fosse para ter você como meu superior. És único, és uma estrela e estrelas nunca deixam de brilhar ... até mesmo quando a situação não se encontra de maneira favorável a nós.

Lembre-se meu amigo, não existe uma verdade absoluta, o que existem, são pontos de vista, perspectivas diferentes. E tais perspectivas podem estarem erradas. Mas como sobrevivemos num sistema hierárquico, a lei do mais forte prevalece em relação ao seu subordinado.

Fiques tranquilo, há males que vem para o vosso bem.
      Foque na sua vida particular, foque em você, coloque-se em primeiro lugar e não deixe que teus sentimentos sejam subjugados por terceiros sem que ao menos lhe deem a chance de uma justificativa, imagino que não lhe deram.

Este não é o fim Glad, olhe ao seu redor, posso lhe garantir que irás encontrar mil e um "passa-tempos" tão satisfatórios quanto este que termina aqui.

Um forte abraço do seu admirador
      ΣMPΣЯЯӨЯ KRØSS <3
      _KROSS