Fan Club da megar [2.075]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

• Fan Club da megar [2.075]

É a minha assistente pessoal e muito bem paga. Como tal, merece tudo do bom e do melhor. (Desculpa Kata, mas cheguei primeiro :D)

Suite Atlântica:

O exterior:

O jacuzzi:

A megar mantém a minha papelada toda em ordem todos os dias, trata da minha agenda e trata da minha segurança. Aqui fica a homenagem e o clube pago.

Divirtam-se! :D

Ex Super Moderadora | Ex Coordenadora Papyrus | Ex Chefe da Equipa de Apoio
    • Eu é que queria ser o fã nº1 da Megar ;(

Megar, és simplesmente, wonderfull... sem ti, já me tinha afundado no Ikariam e já tinha sido todo bombardeado no Gamma :thumbsup:

És a "tal" ... a que faz falta em qualquer mundo, qualquer aliança, qualquer... T-U-D-O

Ah, vou spammar isto até às minhas últimas forças, pois, mereçes que este tópico fique aqui até... até daqui a muitos anos :P
      PAIN IS TEMPORARY!
      It may last for a minute, or an hour, or a day, or even a year, but eventually it will subside and something else will take its place.
      But if I quit however, it will last forever.

• Eu não acredito ...

Meus amigos até me vieram as lágrimas aos olhos e este local é de diversão e não para chorar.

Muito obrigada Sereia (exótica, das Caraíbas, de algodão doce, de chocolate, de legumes, ... eheheh)

É bom ter amigos como vocês. Poucos, mas bons.

Fiquei sem palavras ...
      O Tempo pergunta ao Tempo,
      Quanto Tempo o Tempo tem
      O Tempo responde ao Tempo
      Que o Tempo tem tanto Tempo
      Quanto Tempo o Tempo tem

Eu não tenho inimigos, tenho fãs revoltados

Beta - DJE, My - -KJ-, Alpha - NZDOM
    • Ó, megar, tu menosprezas-te sempre.
      Tu és uma grande jogadora (temos é que melhorar a parte militar :P) e serás para sempre, não de sempre.
      Para não falar de que és uma grande mulher :thumbsup:
      PAIN IS TEMPORARY!
      It may last for a minute, or an hour, or a day, or even a year, but eventually it will subside and something else will take its place.

• - Prince - wrote:

Ó, megar, tu menosprezas-te sempre.
      Tu és uma grande jogadora (temos é que melhorar a parte militar :P) e serás para sempre, não de sempre.
      Para não falar de que és uma grande mulher :thumbsup:

grande, então ela deveria estar treinando voley e não jogando ikariam :P
    • LOL.
      O que eu queria dizer com "grande" é que ela é super bondosa e com um grande coração.
      PAIN IS TEMPORARY!

• Hihihih... quem diria hein megar???

Un Fan Club.... :)

Eu sou testemunha da grandiosidade do coração da megar, basta para isso dizer que conheço-a pessoalmente e muito bem há muitos anos, tantos que até já perdi a conta.

Com isso creio que está tudo mais que dito. Apaixonada pela Astronomia e pelo grande ciêntista e escritor Carl Sagan entre outros. Dá tudo o que pode pela família e amigos.

Não sabia que era Assistente Pessoal da Lady Katheryna... vejo que está a acumular funções... hehehehe...

Merece esta homenagem e muitas outras mais.
    • Conheço a megar a algum tempo, nao muito decerto, desde que entrei na KJ, bem, ela merece este clube de fãs com td a certeza, é uma excelente jogadora, uma optima pessoa e amiga, sempre que precisamos tens sempre uma palavra amiga para nos dirigir, tens td o merito!

:thumbup:
    • Bem, já me recompus.

Ergo com os meus amigos, uma taça de champanhe. A ocasião merece.
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• E tenho champomi para as crianças
      Quanto Tempo o Tempo tem
      Quanto Tempo o Tempo tem

• Grande Megar....
      Não estou falando de vôlei
      aushuashuashuahsu
      Mereces mesmo esta homenagem, participas do ikariam como ninguem, na a -KJ- aonde conheci ela, vive partiipandoe dando suas sabias opiniões e pelo que ejo aki no fórum trabalhas cada vez mais tbm...
      Viva a Megar
      Te admiro Muito Mulher!!!

ATT. Dinow, Lider -KJ- Mundo Kappa