Fan Club da megar [2.075]

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Não entendeste o que o Jo quis dizer Blade. Logicamente que o tema da redação não foi esse, sempre pedem algo de caráter dissertativo sobre os principais acontecimentos globais. Mas houve gente que escreveu receitas, hinos de times, e por aí a fora. Nota que todas as redações obtiveram notas boas.

Alguns casos foram feitos propositalmente, justamente pra comprovar que não há correção criteriosa para o exame.

Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar...
    • O meu exame de Português tinha 3 partes: interpretação de texto (que era feito em texto corrido), resumo de texto, composição com tema proposto e limites máximo e mínimo.
      E na altura não eram toleradas abreviaturas nem erros básicos. Claro que se nos penalizavam UM PONTO (de zero a vinte) a cada 3 acentos... Diga-se de passagem que não podíamos mesmo falhar!

O céu ganhou mais uma Estrela

Eu apoio o JoelPingu. E tu? ♪ #SomosTodosPús ♪
    • Balde, e como ia também dizer à Peste, isso são erros "normais" que não devem passar mas de vez em quando falha a revisão do texto. Eu sei que não sou a melhor a rever as coisas (nunca revejo o que escrevo, principalmente na net).
      "You dress up for Armageddon

I dress up for summer"

:thumbsup: "Amazonas da Ordem da Stripper Dourada":thumbsup:
    • Sharllene_ wrote:

Não entendeste o que o Jo quis dizer Blade. Logicamente que o tema da redação não foi esse, sempre pedem algo de caráter dissertativo sobre os principais acontecimentos globais. Mas houve gente que escreveu receitas, hinos de times, e por aí a fora. Nota que todas as redações obtiveram notas boas.

Alguns casos foram feitos propositalmente, justamente pra comprovar que não há correção criteriosa para o exame.
      O tema dessa edição tinha algo haver com imigração...

A minha redação do ENEM também não foi das melhores, mesmo assim consegui quase a nota máxima o.o

Partido Único do SPAM - PÚS
      - Filie-se!

#GiiihFófizSister | #AnjaFófizMOM
    • O meu avatar:

O Sol

Explêndido exemplo de um arco coronal em expansão, visível na orla do Sol.

Estes arcos brilhantes começam a formar-se e a crescer depois da erupção de uma labareda de longa duração.

As imagens que vemos, no extremo do espectro de luz ultravioleta, são na realidade partículas a "espiralar" ao longo dos arcos das linhas dos campos magnéticos, acima da região activa que é a fonte da "labareda".

Elas estão a reorganizar o campo magnético após o seu desmembramento / roptura.

Para dar uma ideia da escala, estes gigantescos arcos estendem-se por mais de 15 vezes a dimensão da terra.

• Para rir ... até chorar.

Call Center Zon - Melhores Frases

" A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!"

- "O senhor tem computador?"
      - "Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?"

"Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador."

"Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa..."

"Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!"

Uma cliente: "Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê ?!"

"Era só para dar o número do pib para descontar no banco."

Uma cliente: "Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais..."

"Era só para activar a TVSporting..."

Uma cliente: "Pois ... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!"

"Tenho a Superbox ligada"

"Queria desistir da playbox"

Despiste técnico:
      Assistente: "Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar "
      Cliente: "Já fiz e não dá nada !"
      Assistente : "Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas ?"
      Cliente: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?"

Assistência Técnica rede móvel:
      - O Sr. quer que eu tire o chispe?

Olhe, queria saber se já tenho o room service activado.

Olhe, só liguei para dizer que se alguém me ligar pode deixar mensagem, porque agora vou desligar o telemóvel.

Não tenho fax, eu quero é que me envie um fax por carta.

Cliente: Olhe, queria alterar o meu tarifário para Hamburger Life.

Cliente: Fiz uma chamada para outra pessoa e tiraram-me dinheiro do telemóvel. Mas então sou eu que pago?

Assistente: A senhora deverá ligar o número do serviço para ouvir as suas mensagens .
      Cliente: Ligo para esse número e peço para falar com quem?

[dificuldade em captar rede]
      Assistente: Experimente retirar a antena e voltar a colocá-la.
      Cliente: Nem pensar! A antena vem agarrada e depois parto isto tudo... Dava cabo da minha vida.

Cliente brasileira: Ponham um sambinha na música de espera! Estes fados são horriveis!

Cliente: Queria saber se o meu número está conferencial ou não...

[indicação de teclado bloqueado e de rede disponível]
      Cliente: O meu telemóvel tem um garfo e uma colher no visor...
      Assistente: Qual é a marca e o modelo do seu equipamento?
      Cliente: É um Inox 510.

Cliente: Que quer dizer isto... chamadas de emergência?
      Assistente: Significa que o telemóvel da senhora não tem rede neste momento
      e só pode fazer chamadas de emergência.
      Cliente: Ai, que alívio! Pensei que era para ligar para o Hospital. Estava aflita a pensar quem é que estaria nas emergências.

Cliente: Estou aqui com um problema no meu telemóvel...
      Assistente: Qual é exactamente a situação?
      Cliente: É que não me lembro do ping e o que é pior é que perdi o pum...

Queridos amigos,

Esta bébé, atinge hoje oficialmente a 3ª. Idade.

Nunca pensei que o, já um pouco distante 29.12.2009 e ao registar-me no fórum em 29.09.2010, isso me viria a proporcionar alguns bons momentos dos meus últimos anos.

Todos com quem tenho tido a oportunidade de conviver, têm sido extremamente carinhosos comigo e por isso estou extremamente agradecida.

Decepções? Algumas, mas não muitas felizmente. Não crio expectativas à partida. Decidi que os outros é que têm que conquistar o meu coração e não eu, o deles.

Mas, não posso esquecer aqueles com quem tenho convivido mais de perto ao longo destes anos – todos os meus aliados do Gamma, Kappa e Epsilon e os meus Generais e Líderes, actuais e não só. De todos guardo as melhores recordações e a todos um agradecimento sincero. Têm tido que aturar muitas e muitas perguntas minhas e principalmente as minhas hesitações.

Lembro também os adversários. Pois como íamos ter IKA sem adversários? Também eles tomaram em algum momento, parte do meu tempo e por isso os recordo sem inimizade.

E agora, não posso deixar de focar todo o pessoal que por aqui tem passado. Aqui e nos outros tópicos do fórum, em especial da taberna e os companheiros de spam, alguns já desaparecidos - só do fórum espero, mas que me fizeram passar muitos bons tempos.

E um agradecimento especial à minha Sereia, onde quer que ela se encontre, por me ter proporcionado este cantinho.

Quanto tempo mais estarei entre vós? O tempo passa demasiado depressa e eu peço aos mais jovens que o aproveitem ao máximo. Não deixem os vossos sonhos morrer. Não percam tempo com inutilidades. A vida tem tantas coisas boas …

E se eu me for enquanto ainda existir o IKA, peço aos moderadores actuais ou futuros, que mantenham este Fan Club aberto durante algum tempo. Dos confins do Universo eu verei todos os que por aqui passarem.
    • Para a MEGAR

Ola megar só para ti .
      Adorei te conhecer adoro jogar contigo so t me consegues por a ler o fórum, mais ninguem para mim es uma querida e para tds tb de certeza, nao te conheço pessoalmente, conheço apenas pelo jogo e acho que es uma pessoa espetacular a tds os niveis, agradeço a deus e ao IKARIAM por vires para no meu server e vires jogar parar a minha aliança OBRIGADO POR TD ES UMA QUERIDA

:hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: megar :hail: :hail: :hail: :hail: :hail: :hail:

:feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal: :feliznatal:
      para tds pessoal

:thumbup: =====NZDOM=====:thumbup:
    • Happy Niver Dear Lady,

Hoje é dia de dizer: Muitos e para sempre eternos anos de felicidades.

Minha Cara, assim por nós conhecida como Megar, a vida lhe fez Emília.

Algumas palavras são poucas para recompensar e agradecer o ser humano que és.

Não sei se algum dia irei ter o prazer, e por não dizer a honra de apertar sua mão, beijar sua face ou simplesmente lhe dar um abraço.

Sua idade não pode ser vista como um pesar mas como um exemplo de lições de vida a serem ensinadas. Nos ensine a sermos mais justos, mais sinceros e mais humanos.

Lhe conheço muito pouco, mas o suficiente pra agradecer e dizer meu muito obrigado. Sou jovem demais, tens a vivencia de um pai e por isso lhe vejo além da mulher que és, lhe admiro como a uma mãe.

A emoção me pegou e o conjunto de palavras ou frases poderão ficar estranhas. Por isso, encerro por aqui e digo apenas: muitos anos de vida Emília.

:hail: :bday:
    • Muitos parabéns, megar!

É muito bom ter-te aqui, entre nós.
      Tanto tu como este teu cantinho serão eternos, se não o forem fisicamente (ou virtualmente) sê-lo-ão em todos nós que gostamos tanto de ti.

Muitos beijinhos e muitas felicidades!
      "You dress up for Armageddon

I dress up for summer"

:thumbsup: "Amazonas da Ordem da Stripper Dourada":thumbsup:
    • Muitos parabéns megar!
      És dos nomes que não podemos ignorar quando se pensa em IkaPT e só te podemos agradecer por isso.
      Fazes parte desta grande família em que nos tornamos quando entramos para aqui :)

Espero que o teu dia seja repleto de coisas boas e que saibas que tens um cantinho muito especial no coração da "família" :)
      Beijinhos

O céu ganhou mais uma Estrela

Eu apoio o JoelPingu. E tu? ♪ #SomosTodosPús ♪
    • Durante uns dias vou usar este avatar

A estrela de Belém – Astrônomos tentam descobrir que fenômeno gerou a luz que supostamente guiou os Reis Magos à manjedoura do Menino Jesus.

De acordo com a tradição cristã, uma estrela muito brilhante cruzou os céus do Oriente, espalhando a notícia do nascimento do Menino Jesus.

:feliznatal: