Wel

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Gente, eu adoro estar aqui! Mas infelizmente a vida já está me chamando desde Julho e eu prometo pra vocês que eu tentei falar pra ela esperar mais um pouquinho e disse para mim mesmo que com o tempo eu me acostumaria com as rotinas e conseguiria dar conta de tudo... bem, infelizmente não deu.

Eu tenho compromissos pessoais como trabalho, faculdade, namorada, família e etc, eu tive que fazer uma opção: ou eu saio do ikariam agora enquanto ainda posso recuperar meu semestre ou fico e bombo em umas 3 matérias, é óbvio que não vou deixar bombar. xD

Eu quero agradecer a todos que me ajudaram nestas passagens pela equipe, principalmente ao feio do TKM, ao kikins, ao Metal, ao Devils... são pessoas que fizeram o diferencial e que aprendi muito com eles.

Beijinhos especiais à Sharllie, minha eterna pupila, e à Minerva, que desde que entrou na equipe (por um convite meu, que honra!!) sempre deu o melhor de si para ajudar o fórum xD

Beijinhos à Peste também, foi uma honra poder trabalhar contigo!

Eu SEMPRE que puder irei dar uma passadinha para falar um oi, mesmo que seja 5min. Alguns tem meu Whats, outros estão no mesmo mundo que eu jogo e poderão me procurar por lá. Se deixarem mensagem no fórum também irei responder, por mais que talvez demore um pouquinho (estou mesmo sem tempo para abrir o fórum diariamente).

Abraços,
      Wel
      o Super mais lindo que já houve por aqui :P

Jogador @ Alpha
    • Nem ia escrever nada porque ainda estou com ódio de você, que não teve a decência de me comunicar tua saída. :miffy:

Welzito, já fiz diversas declarações, sabes bem o que penso de ti, então só vou te desejar sorte na vida até você retornar, que sei que pode demorar mas vai.

Espero ainda poder trabalhar contigo no futuro. Até lá te aperreio por outras vias.

Beijo grande meu querido!

Precisando...

Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar...
    • Wel wrote:

[...] Eu tenho compromissos pessoais como trabalho, faculdade, namorada, família e etc, eu tive que fazer uma opção: ou eu saio do ikariam agora enquanto ainda posso recuperar meu semestre ou fico e bombo em umas 3 matérias, é óbvio que não vou deixar bombar. xD

[...
      Abraços,
      Wel
      o Super mais lindo que já houve por aqui :P
      Passando para dar um oi a comunidade mais fofa existente e para dizer que eu passei nas três matérias e coincidentemente esse ano estou fazendo as últimas três matérias do curso hahaha

Bom jogo a todos :P

Jogador @ Alpha
    • By Wel

Passando para dar um oi a comunidade mais fofa existente e para dizer que eu passei nas três matérias e coincidentemente esse ano estou fazendo as últimas três matérias do curso hahaha

Bom jogo a todos :P

Então daqui a um ano esperamos que voltes à Equipa e entretanto podes vir dando umas passadinhas por aqui.