MDHouse (ex-Fuchs)

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• MDHouse (ex-Fuchs)

Olá a todos os jogadores.

Sou o FUCHS o mais novo GO da equipe.

Alguns devem me conhecer da Equipe de Sugestões, da qual fui membro por um tempo.

Sou Brasileiro.

Espero fazer um bom trabalho.

Caso alguém precise de ajuda ou conselhos podem me enviar uma PM ou quando estiver online no IRC.

MDHOUSE - BA

Regras do Fórum | Tickets | Regras do Jogo

Valar Morghulis

The post was edited 2 times, last by MDHOUSE ().

• Boas FUCHS e parabéns!

Conheço o seu trabalho na equipe de sugestões e fizeste muito bem até agora. XD

Desejo-te sorte pro novo cargo e continuação de bom trabalho! :D
    • Bem vindo.

Tens ainda um longo caminho a percorrer.
      Espero que gostes de estar na nossa companhia e que, acima de tudo, faças um excelente trabalho.

Parabéns
    • Originalmente escrito por FUCHS
      Muito obrigado lontra e PropheTxD, espero fazer por merecer a confiança que tem em mim.

Isso basta ai umas coisinhas e mais nada. :O

Agora a serio, pelo que tenho visto, es uma boa pessoa, pensas bem, Parabéns, Boa Sorte, e nao a quiseres posso sempre ficar com ela :D.

Agora vai trabalhar!

E lembra te que nao podes rir, porque quem ri e um Portugueses feliz :P

Boa Sorte e passa a Efectivo!
    • Fizeste um bom trabalho nas sugestões! Esta é a prova que o trabalho dá frutos... Só que agora vamos ter milhentas sugestões não respondidas... Tu eras o único que trabalhavas... XD XD
    • Agradeço a todos que postaram me desejando um bom trabalho, como já tinha dito num post acima, espero fazer por merecer tamanhos elogios, prometo que vou me esforçar muito para conseguir ser um grande TrialGO e num futuro caso seja efetivado um grande GO.

E Atlas, vou continuar na medida do possível postando nas sugestões sempre ajudando e orientando os jogadores –assim como em outras partes do fórum-, mas os membros que estão na equipe são muito bons e vão continuar a fazer o bom trabalho que a equipe está fazendo.

MDHOUSE - BA

Regras do Fórum | Tickets | Regras do Jogo

Valar Morghulis

• Um pouco atrasado, mas aqui ficam os meus desejos de continuação de bom trabalho, tanto nas sugestões, como agora no cargo de operador de jogo.

Se precisares de ajuda, tens sempre pessoal para chatear :D

Benvindo à Equipa!
    • Sim, peço desculpa pelo meu atraso, mas desejo-te boa sorte!
      E é verdade k eras o único k trabalhavas na equipa de sugestões :rolleyes:
      FIko triste por saires, mas fiko ainda mais feliz por seres "promovido" a TrialGo
      Pelo k vi de ti, sei k és uma pessoa sensata, inteligente e educado (um pouco serio demais, mas isso é necessario no teu novo cargo :)) ) [SIZE=7]ou nao[/SIZE]
      Desejo-te um exelente trabalho e boa sorte (apesar de nao precisares XD)

Abraços