Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Quote from Van Helsing: “e o Mercado Negro e igual so para os jogadores mas fortes ,,,,, por o que eu estou a ver como vai o jogo daqui a pouco há 10 jogadores por mundo com mais de 100 contas ” no lips br tinha gajos com 300 contas só para pirataria arquipelago cheio até os lugares premium tinham multis para ninguém ir la para o meio.. o servidor tinha 5mil contas mais de metade era multis. Acalmou porque diminuiram os prémios pois naquele tempo aquilo estava insano.. vi gajos a gastar mais de …

• Ninguém entende que o Mercado Negro da muitoooo dinheiro a GF. Banco de generais não é ilegal ja que se pode ter mais contas e tals.. eu posso guardar generais de outros numa conta e eles os meus. Com isso de mover contas para servidores com ouro outras com generais gera muito lucro a GF por isso não tou a ver eles a fazer nada a respeito. Cada um pode fazer, desvantagem era se só alguns conseguissem fazer. Eu sou mais a favor em poder roubar ouro porque aí não haveria tanto general mesmo havend…

• Batalha no mar perto de bicho da goiaba (13.04.2018 1:00:50) Sauvinha[eXc] de Cidade 50_50, Xeio[eXc] de Cidade 50_50, bicho da goiaba vs pampa ladrão[SOS] de bicho da goiaba, Polis 2 --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................194(-240) - Trirreme.............................46(-415) Aríete a vapor......................116(-146) - Aríete a vapor.......................44(-362) Lança-foguetes....................…

• Guerra Mundial [35]

Xeinho - - Sugestões - Recusadas

Quote from Sisse: “Sauvinha, influências BR. Uma vez que se importa tanta coisa do servidor br, considero que também se deva importar as boas ideias. ” Verdade. Se querem movimentação no forum tem de tomar essas iniciativas. Eu gosto de jogar lá por causa de ainda existir movimento e ja criei boas amizades, se querem que o PT ganhe vida tem de incentivar os jogadores a isso. Não justifica tar a criar servidor atrás de servidor se eles em poucos meses ja quase não tem ninguém... mas entendo que o…

• Batalha no mar perto de Allianz II (08.04.2018 21:46:36) FENRIR[SOS] de V TITANS, Polis vs Sauvinha[eXc] de -M1-, Sisse[eXc] de Macchiato, Xeio[eXc] de Pоято, Pєиєdоlâиdїa, Фцaяєптёиa, Paco Nassa, єЖcêитяїcо --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme..............................0(-214) - Trirreme............................145(-176) Reparador..............................40(-0) - Reparador..............................55(-0) ..........…

• Batalha no mar perto de PALESTRA III (07.04.2018 5:22:06) Sisse[eXc] de Macchiato, PALESTRA II, Xeio[eXc] de Macchiato, ExCxofre vs pampa ladrão[SOS] de bicho da goiaba --------------------------------------------------------------------------------------------- Trirreme............................161(-132) - Trirreme............................201(-160) Aríete a vapor.......................111(-91) - Aríete a vapor.......................16(-104) Lança-foguetes........................48(-32) - L…

• Mais que aprovado. Fica tudo bem organizado e ao mesmo tempo da motivação do pessoal vir ao forum pois quase não se vê ninguém por aqui, é uma pena.

• Parabéns! [96]

Xeinho - - Geral

Muitos Parabéns amigos da eXc, Fez 10 anos quem diria... Me lembro dos bons momentos que passei ao lado de muitos tanto na principal como em suas recrutas, conheci e fiz bons amigos batalhei inumeras vezes a fazer direta de madrugada porque havia muita competição por isso que jogadores se dedicavam mais. Foi la que tive a melhor liderança com quem ja joguei tanto o MATABiXO como o AF_Ar4m3f4rp4d0. Mas infelizmente anos depois ele perdeu a liderança´´roubada`` por burridade do af em 2011 ter conf…

• THEONE O MENTIROSO

Xeinho - - Arquivo Batalhas

Quote from Theone: “1 ano 600k? eu em meses já passei isso boy ” AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

• THEONE O MENTIROSO

Quote from Theone: “Até ia entrar na eXc mas já que tens assim tanta conversa pegas no ouro que andas a acumular e vens cá rapaz. Enquanto andas aí numa de ladrar sem fazer nada, eu estou em primeiro nos ofensivos e tu em último. ” YoRhe2.jpg servidor que tinha feito 1 ano nessa altura la no lips. Mas é quando é preciso não como tu que se acha o maior, porque eu jogo pelos meus não sou individualista. Não desafies quem não conheçe um dia nem vais aparecer mais aqui isso eu te garanto. Que começe…

• THEONE O MENTIROSO

Quote from Theone: “Nem um ponto ofensivo tens e vens para aqui fazer ameaças KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas só acho ” Quanto quer apostar comigo que vc vai vir aqui chorar que eu uso ambrosias e multis mais não sei o que? eu cheguei a pouco porque estive ausênte no server mas eu não jogo para ficar no top ofencivos como vc que ataca tudo que tem generais até inactivos para estar no top.. não meu filho,.. eu passo por vc no primeiro dia que atacar e contra os que se acham melhores.. Quan…

• THEONE O MENTIROSO

Quote from Radamanthys: “Xeio ainda está ai, agora ele está de volta segundo ele, se ele gosta da gf e usa ambrosias é isso é um particular dele, não afeta minhas finanças... ” Boas companheiro, Voltei a 3 dias ainda ajeitando a conta como deve de ser..:) Uso ambrosia porque a vida assim permite graças a deus, uso para trocar grandes quantidades de recursos, voar cidades e pra nada mais. O que intriga é um cara ta num top1 ofensivos 60k e tem 700k de pontuação total e se esta a achar o maior por…

• Generalidades [13]

Xeinho - - Arquivo Diplomacia e Alianças

só faço o que me mandam. Qual melhor linha da frente tirenes ou balistas? não sei qual escolher. acho o balista bonito mas ele vai pra linha do meio será que tenho de preencher o resto dos slots com barcos para eles ir pra frente? Não sei o que fazer a vida

• ola

S@itou - - Ex-Membros

Ola sissinha Bem vinda Estou muito feliz por ti!!!! Beijokas