Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• bom como lider da BSK declaro a derrota da mesma na guerra (guerra kkkk) pois alem de estarem a incomodar já nos nossos ataques (sim porque nunca passamos cartao algum a esta guerra com aliança longe ) e ja ficou visto que tropas nao têm apenas uns tres deles e NINGUEM vai la para longe atras deles (nao temos o pessoal com multis como varios deles para renderem ouro) kkk pessoal que estiver perto deles pode os pilhar á vontade, pois dos 15 meia duzia nao teem nada nem 1k generais, outra meia duz…

• Quote from Richamp: “para terminar .... a montanha pariu um rato como diz o ditado cão que ladra nao morde. * * 22.03.2018 0:30 * 220 barcos de Stonemechanism estão a ocupar o porto de a xegar. Só espero que nao te escondas numa guarnição ” KKKKK agora entendi porque nao querem que eu perca tempo a falar com cromos no forum é que agora ta provado seres daqueles idiotas que tentam fazer os outros de lorpas kkkk entao ler nao deves saber ler bem pois disse que estava na ilha dessa minha cidade e n…

• kkkkk minhas tropas estarao ate de noite tarde na ilha onde tenho a cidade "a xegar" ja que nao se pode falar coordenadas. so vires Entao passaram de dizer que os -A- nao tinham nada que falar os Un terem multis sem provas, a depois do gon ter admitido para outro ingame ter multis nao so no omega , a ja nao interressar nada essa conversa , para de seguida tudo ser multi e da bsk kkkkk mais uma vez ou sao idiotas ou pensam que o resto do pessoal o é kkkk ja agora a multi "avatar" que teem é com p…

• entao o print das partilhas?? estao a espera que alguns as cancelem para mostrarem com menos kkk e isso as que teem partilhas pois para tantas serao bloqueadas em ilhas vossas é porque maioria é sem partilha mesmo... mas espero pelo print que o outrofalou, mas entao ninguem tira print e o mostra??? de novo a quererem que fale da guerra lol, vcs sao idiotas todos ou querem fazer os outros de idiotas??? usam as multis pa receberem cristal e comprar pontos pesquisas, agora que as teem assim como ou…

• quase esquecia de postar mas aqui esta, aproveita e pede para o pessoal aí cancelar partilhas que tenham para nao parecer mal verem o vosso print board.pt.ikariam.gameforge.com…a57fa3b8b5bcaf29ec8e50ed2 Quote from MDK: “Quote from Richamp: “eu próprio te podia dizer os tratados que tinha, agora o que dizes mais uma vez é so "bacoradas".MAIS UMA VEZ peço te a para meteres os da BSK como te disse para ver o monte de partlhas de IPs expalhadas pelas outra alianças que voçes têm... desafio-te oh "ot…

• Quote from Richamp: “senhor ao trabalho sem noção que vos dais como já dissemos fossem voces tão bons a jogar ikariam como a criar uma conta lvl 0 com 1 post no forum para vir dizer uma completa estupidez no jogo sois mais peritos a fazer contas lvl 1, fazer missões para ambrosias, converter tudo em recursos para depois assaltarem, mas como vêm ate a jogar como "canalha" continuam atrás... pena equipa nao vos tratar do sarampo... eu próprio te podia dizer os tratados que tinha, agora o que dizes…

• e antes que me esqueça quem jogar no chi atençao que esse gon tambem tem multis la claro incluindo uma pelo nome de GIN xdd afinal o jogarem com multis ja vem muito de trás Quote from Richamp: “kkkkk li bem o que disseste, mas obviamente que ninguem se acredita nisso kkk ahahha nao acreditam em mim mas de certeza vão acreditar em ti quase até eu acredito^^ Não sei como gajo tão observador não ve as contas Bala, Sorry, Diana, ceana e por ai adiante... tens PALA GIGANTE ups algumas até já estão de…

• deixar de historias lol para ja mesmo que faças partilha de ip com todas as multis que tenhas nao te impede de usufruir delas, usando as multis para evoluir as ilhas, que é como foi que falaste na msg ingame q vi,"é bom para todos" foi que falaste quando assumiste ter multis nao foi kkkkkkk isso nas que usas partilha de ip, nas que nao usares kkkkk basicamente ja ficou esclarecido e nem tentaste negar que tens multis, menos mal nao negas o que ja se ficou a saber e tu mesmo o falaste ingame com …

• voces sao é uma valente , nao posso dizer entao ficam todos chateados quando o tal jogador da -A- falou que teriam multis e afinal vários dos vossos realmente TÊM multis, tal como aquela conta faisca que é do Ǥфй segundo ele mesmo admitiu em msg ingame em conversa com outro e me foi reenviada agora mesmo a conversa. E têm a lata de tentarem passar a ideia que as partilhas de ip que teem nao sao multis que teem em outras alianças KKKK

• voces sao é uma valente , nao posso dizer entao ficam todos chateados quando o tal jogador da -A- falou que teriam multis e afinal vários dos vossos realmente TÊM multis, tal como aquela conta faisca que é do Ǥфй segundo ele mesmo admitiu em msg ingame em conversa com outro e me foi reenviada agora mesmo a conversa. E têm a lata de tentarem passar a ideia que as partilhas de ip que teem nao sao multis que teem em outras alianças KKKK

• Quote from Richamp: “Quote from MDK: “"pelo menos tiveste o cuidado de nao negar terem contas em outras alianças ou seja essas tais partilhas de Ip" oi??? volta a ler acho que não percebeste bem a coisa. Acho que és daqueles que têm mania das perseguições Volto a repetir, somos um grupo pequeno, e não é necessário contas em outras alianças, sinceramente tenho mais que fazer. Disse foi exactamente o inverso existem cá algumas que poderão pertencem a outras alianças mas se não combatem vão fora. ”…

• Quote from Richamp: “1º Não vás buscar o outro a -A-, pois das estupidez que disse nem cá voltou. Quero vos ver enunciar a multi da UN. Alem disso se houver multis é de outras alianças a tentar espiar, mas nesta guerra quem nao combater vai fora, fácil encontrar. 2º Nem percebo dúvida, pelo que sei seria mais para colocar questão ao contrário diria eu... eu bem sei onde andam as multis e partilhas de ip =) A separação da DT e razoes dizem te alguma coisa? tipo alguem jogar com a conta MDK e outr…

• Mas tal como o outro da -A- falou dias atrás, vcs vao usar as multis que teem em outras alianças e respetivos tratados de guarniçao que teem alem das partilhas de IP ou é para se brincar mesmo?

• 1. Nome da Aliança e TAG: Berserker [BSK] 2. Líder (Ingame): MDK 3. Líder (Fórum): MDK 4. General (Ingame): _TIGER_ 5. General (Fórum): _TIGER_ 6. Diplomata(Ingame): Caxa 7. Diplomata(Fórum): Dybala 8. Secretario de Estado(Ingame): Camp 9. Secretario de Estado(Fórum): Dybala Confirmado e adicionado .: Gustavodeode:.