Search Results

Search results 1-17 of 17.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Quote from Blueangel: “Eu, Blueangel, Líder da aliança UNITY (-UN-) declaro guerra à aliança BERSERKERS(-BSK-) - Motivo: Animar o servidor - Tempo de actividade da guerra: 10 dias - Modalidade: Perdas por danos Generais, vence a que causar mais perdas de generais ao adversário; - Parâmetros para o fim da guerra: Inactividade do Tópico de RC’s com o tempo estabelecido na declaração; ou decorridos os 10 dias; - Tempo de inactividade do tópico de RC: 72 horas A guerra tem início dia 02 de Junho de …

• Guerra: UNITY(-UN-) vs Arcani(-A-)

lx7 - - Arquivo Batalhas

Quote from megar: “Costuma dizer-se: Quem não está bem, muda-se. ” Sempre com uma palavra sábia, a caríssima megar! Custa-me ver uma aliança perder membros por desentendimentos e aparentes falhas de comunicação, mas é algo que sempre fez e sempre fará parte do jogo. Sempre disse aos meus aliados que um líder também erra, e não admitir é meio caminho andado para a desintegração de um projeto deste nível. Espero que, com este desfecho, se inicie um novo ciclo na "vida" de jogo de todos os interven…

• Ataque de Grupo

lx7 - - Arquivo Batalhas

Quote from SpaceMatador: “ ” Isto é tudo muito bonito, mas os barqueiros é que se lixam eheh Não há crédito para quem fecha a ilha?

• Quote from Nostradamus: “Como Lider da aliança Arcani -A- venha cá declarar vitoria a aliança Unity -UN- Motivo: Muito tédio e chato Não vejo porque continuar com uma guerra em qual não tem nenhuma diversão e empolgação para jogar nela, tudo muito parado e muitas Multi contas, o que torna mais sem graça ainda. Enfim, não estou aqui para desrespeitar ninguém, só estou aqui dando minha opinião e esclarecendo o motivo da desistência. Parabéns ao poucos envolvidos. ''vitoria'' merecida. e quando tiv…

• Guerra: UNITY(-UN-) vs Arcani(-A-)

lx7 - - Arquivo Batalhas

Meus caros, Antes de mais, parabéns pela iniciativa! É disto que o Omega precisa, de ação! Estou certo de que irá ser uma guerra interessante e, como tal, não tomarei lados, apesar de já ter as duas alianças bem analisadas há muito tempo. Desta forma, deixarei o prognóstico para mim mesmo. Espero que ambas as alianças se gladiem com fair play e justiça, e que, tanto a vencedora como a vencida possam tirar algo de proveitoso destes, pelo menos, 10 dias de guerra. Creio que há um misto de veterano…

• Fim da Guerra -KMK- vs -300- [17]

lx7 - - Arquivo Batalhas

_TIGER_ sendo o _TIGER_., enfim... Foram uns dias bastante divertidos. De certo que ambas as alianças ganharam com este desafio, e isso é o mais importante. Para a próxima, menos erros se cometerão. Um abraço a todos e parabéns!

• Eu, líder da -300-, aceito a rendição da -KMK-, e a ela endereço a seguinte mensagem. Foi uma honra poder abrir, salvo erro, as guerras oficiais do mundo Omega com uma aliança como vocês. Ambas as alianças têm muito para crescer e aprender, mas é para isso que cá estamos. Existiram diversos avanços e recuos, mas penso que o que ditou o vencedor foi a coordenação e talvez a experiência, e não tanto o facto de terem ficado com um membro inativo. Mas estão de parabéns! Como disse, têm muito para cr…

• Cara megar, entendo perfeitamente o teu ponto de vista! No entanto, para que pudéssemos salvaguardar determinadas situações de inatividade, na -300-, assim que fomos informados da guerra, fizemos um balanço de disponibilidade entre todos os nossos membros. Aqueles que estariam indisponíveis, colocariam modo de férias e, os que não responderam, foram expulsos para evitarmos que se tornassem "minas" de generais para os adversários. Para além de que todas as regras foram revistas entre mim e o dipl…

• Eu, O Bóçe LX7, líder da aliança -300-, venho, por este meio, reclamar 10 000 pontos generais a favor da minha aliança na guerra contra a -KMK-. Este requerimento prende-se com o facto do jogador da KMK, Takezo, ter quebrado a regra da proibição do modo de férias. Está, em baixo, um print (de 19/02/2018 pelas horas deste post) que comprova que o mesmo jogador colocou férias durante a guerra.

• Nome da Aliança e TAG: Spartans -300- Líder (Ingame): O Bóçe LX7 Líder (Fórum): O Bóçe LX7 General (Ingame): SpaceMatador General (Fórum): SpaceMatador Diplomata(Ingame): Gȗċȗṃѧṭẓ (Não confere) Diplomata(Fórum): Gucumatz Secretario de Estado(Ingame): FeelGod Secretario de Estado(Fórum): FkGod Confirmado e adicionado .: Gustavodeode:.

• O Bóçe LX7 SpaceMatador FeelGod 4lexNeto xXReDXx WhySoSerius cgsoldier Márcio Saraiva joaofsld WyDad23 JAM62 Snowden edumandola* JPCarpinteiro IAmTheBoss* GUXANO Esdrúxulo Pecs VDRS* Rcarvalho83 Kate Vargas CYKA14 Mormeguil Coabreca Gucumatz Shylent Babezz NOTA: Nomes a bold estão de férias. Temos um total de 28 jogadores na aliança, sendo que 3 estão de férias. Até à hora deste post, o total é de 30, mas dois membros já não estão connosco, pelo que antes do início da guerra os seus nomes irão d…

• Membros da 300

lx7 - - Arquivo Batalhas

O Bóçe LX7 SpaceMatador FeelGod 4lexNeto xXReDXx WhySoSerius cgsoldier Márcio Saraiva joaofsld WyDad23 JAM62 Snowden edumandola* JPCarpinteiro IAmTheBoss* GUXANO Esdrúxulo Pecs VDRS* Rcarvalho83 Kate Vargas CYKA14 Mormeguil Coabreca Gucumatz Shylent Babezz NOTA: Nomes a bold estão de férias. Temos um total de 28 jogadores na aliança, sendo que 3 estão de férias. Até à hora deste post, o total é de 30, mas dois membros já não estão connosco, pelo que antes do início da guerra os seus nomes irão d…

• Yes, sir!

• Caro MN1H, Falei também com o teu líder e chegámos às seguintes conclusões: Entrada de jogadores durante a guerra - proibido Utilização de Packs: permitido Utilização de templos: permitido Modo de férias: proibido (exceto se antes da guerra) - se, por ventura, algum jogador vier de férias durante a guerra, estará sujeito à mesma. Ou seja, pode atacar e ser atacado. Cordialmente, O Bóçe LX7

• Eu, como líder da 300, venho congratular-vos por este ato de coragem. Não vos vamos subestimar, e vamos lutar com toda a lealdade e respeito que acreditamos que devem existir neste tipo de situações. Como tal, não devem esperar qualquer tipo de facilidades da nossa parte, assim como nós não esperaremos da vossa. Serão cinco dias bastante intensos, é certo, mas serão úteis para que possamos separar o trigo do joio. Desejo-vos uma excelente guerra, e que continuem com a evolução que têm demonstrad…

• Inscrição [02]

lx7 - - Arquivo Batalhas

Nick no Fórum: lx7 Nick no Jogo: lx7 Aliança: -300- Cargo na Aliança: Líder

• Nome da Aliança e TAG: Spartans -300- Líder (Ingame): lx7 Líder (Fórum): lx7 General (Ingame): SpaceMatador General (Fórum): SpaceMatador Diplomata(Ingame): CYKA14 Diplomata(Fórum): CYKA14 Secretario de Estado(Ingame): GOLDEN Secretario de Estado(Fórum): goldennn Apresentação inválida, os dados não conferem com os fornecidos pela equipa de jogo. MOD. NASA.