Search Results

Search results 1-20 of 544.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Batalha por CARL COX (23.04.2017 7:50:58) -Miguel-X1[OSL] de MARMORE vs krashipan[-SB-] de CARL COX --------------------------------------------------------------------------------------------- Fuzileiro.............................140(-0) - Fuzileiro.............................0(-190) Espadachim..........................848(-252) - Espadachim............................0(-300) Hoplita.............................681(-919) - Hoplita...............................0(-676) ........................…

• Boas, Primeiro que tudo saudar ninguém ter vindo declarar derrota. Em segundo, boa sorte à -SB-. A minha primeira guerra neste mundo e a minha primeira guerra praticamente em 2 anos depois de ter feito uma pausa no Ikariam. Parece-me divertido. Boa guerra a todos! -Miguel-X1 OSL

• Quote from megar: “WEF_Miguel_ Como já disse, as interções directas são barradas pelo próprio sistema, excepto as indicadas. Quanto a todas as outras, qualquer que seja, são proibidas, só que o sistema não detecta e são os operadores que fazem essa busca. Não há mesmo nenhuma forma legar das contas com partilha de IP poderem interagir.” Obrigado pela resposta, megar Não houveram alterações portanto. Dúvida esclarecida, podem proceder ao encerramento do tópico.

• Quote from megar: “WEF_Miguel_, Qualquer actividade directa entre contas com partilha de IP, é bloqueada pelo próprio sistema (excepto a existência de TCs entre elas e pertencerem à mesma aliança). Quanto a actividades indirectas, isto é actividades que se sirvam de terceiros são controladas pela Equipa do jogo. O 1º. caso está especificado nas regras sobre a partilha. O 2º. foi discutido no tópico relacionado com a fusão de servidores.” Certo, há coisas básicas que já vem de antes da fusão de s…

• Sendo permitida a partilha de IP até 10 jogadores, queria saber se e onde estão disponibilizadas as regras dessa mesma partilha de IP, de modo a não incorrer em qualquer infracção caso um jogador possua partilha de IP com outro.

• Nome da Sugestão: Missões de Espionagem no Mobile Explicação da sugestão: Ora bem, eu voltei a jogar depois de um par de anos de ausência e dei por mim a fazer uso da app mobile do Ikariam, como certamente muitos jogadores que estão longe do computador boa parte do dia. Eis então que me deparei com um "problema" ou limitação. Tinha tratado de enviar espiões enquanto me encontrava no PC para umas cidades inimigas que desejava pilhar mas quando entro na app e tento gerir de facto as missões de esp…

• Pushing [176]

WEF_Miguel_ - - Arquivo O Jogo - Geral

Vejo muita gente a comentar contra a Equipa e se calhar até certo ponto até têm razão. Ainda assim, no meu entender a Equipa tem uma série de orientações superiores que tem de seguir, pelo que em muitos dos casos que nos queixamos (jogadores), a Equipa está "acorrentada" ao que foi definido por superiores. Temos de colocar as coisas no devido lugar e o Ikariam Portugal é só uma das muitas Comunidades. Nem acredito que seja uma questão de ser mais ou menos lucrativa que outras, porque se os jogad…

• Pushing [176]

WEF_Miguel_ - - Arquivo O Jogo - Geral

Bem, eu parei uns 2 anos de jogar e mesmo antes disso tive vários períodos on/off/on/off, mas vejo neste tópico algo a comentar. A última vez que parei de jogar foi precisamente motivada por um ban na Pirataria, faz já uns anos. Na altura estava em férias de verão e com todo o tempo do mundo para jogar e no meu vício de me classificar nos 50 primeiros (diga-se com assaltos a aliados que concordaram na altura em me ceder pontos em troca de uma percentagem da recompensa que viesse a ganhar), passe…

• Parabéns pelo artigo titzz Apesar de que os jogadores mais antigos já sabem que é mais vantajoso apostar em hoplitas, os jogadores mais recentes partirão sempre do princípio que os GV's são mais fortes e produtivos em combate, não só porque são pesquisados muito mais tarde no jogo, bem como ao ver as estatísticas individuais das unidades, 1 GV vence 1 Hoplita. Artigo útil e que sem dúvida que muitas alianças (alianças recruta e alianças pequenas essencialmente) podem usar na formação de novos jo…

• Quote from titzz: “É relativamente fácil contornar a questão dos iniciantes e amigos. No que toca a aliados, acho muito bem. São pontos dados portanto concordo com a "taxa" de 50%. Aliás, concordo com a taxa nos três campos, mas todos sabem que será relativamente fácil contornar dois caso isto vá para a frente. Aprovo.” Concordo contigo a 100% mas como disse, temos de começar por algum lado... E começar a cortar na facilidade de ir buscar pontos a aliados, amigos e iniciantes já é um começo... E…

• Nome da Sugestão: Pirataria - "Imposto sobre Assaltos a Aliados, Iniciantes e Amigos" Explicação da sugestão: Antes de começar a explicar a sugestão, quero referir que isto é apenas a ponta do icebergue do que penso que pode ser mudado na Pirataia. Todos sabemos que seja por via de contas legítimas ou não, muitos jogadores na Pirataria vivem de ajuda de "amigos" ou de aliados. O que proponho é que haja uma "taxa" ou imposto de pelo menos 50% sobre os pontos de captura que sejam obtidos em assalt…

• Na minha opinião já há coisas suficientes que tornam o jogo muito mais fácil para quem utiliza Ambrósias... Acho que quanto mais características pagas forem introduzidas, mais se contribui para a desertificação dos mundos porque os jogadores que jogam por si mesmos sem recorrer a características premium vão continuar a ver-se ultrapassados pelos ditos "ambroseiros". Já vi muitos bons jogadores pararem de jogar ou gradualmente perderem o gosto ao jogo com estas coisas... Claro que para a GF isto …

• Banido por teres razão

• Banido porque eu já não venho há quase 1 ano ao fórum e quero banir-te Este jogo traz-me muitas memórias

• Banida porque vou dormir uma sesta

• Banida porque ainda não almocei e estou mal disposto

• Banido por não seres novato mais

• Sharllene_

WEF_Miguel_ - - Ex-Membros

Parabéns Keep up with the good work (Hidden Content)

• Banido porque não foi assim tão fácil

• Banido porque a seguir tenho teste de matemática (Tarcin, joguei apenas com amigos nuns campos aqui por Palmela)