Search Results

Search results 1-14 of 14.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Reconhecimento

BOTIM - - Arquivo Diplomacia e Alianças

Quote from Sisse: “Quote from Theone: “acreditam que os eXc compram operadores de jogo (dito pelo magnificent) ” No meu Mercado e Mercado Negro não aparece essa opção !!! Terei algum bug? ouro insuficiente? alguma pesquisa necessária? ” ia construir o mercado negro, mas assim não vale a pena! o meu mercado tambem so tem produtos, achas qu faça ticketes a reportar bug?? Mais uma coisinha estranha, ja vi moderadores do forun on, mas o jogador que faz ameaças a vida real, que inclusive pede o face,…

• Reconhecimento

falta a aprovaçao de varios jogadores, nunca referi que a msg era sua a msg tinha copia da sua msg mas era de 1 pra outro jogador a sua aprovacao non chega

• Reconhecimento

Quote from Radamanthys: “"in"felizmente nenhum dos jogadores que estão em seus prints, estão a jogar de forma ativa, todos pararam com o mundo ou o próprio mundo parou eles, theone já não é mais jogador do psi, Gan já não é mais jogador, e etc... Não estou a defender ninguém aqui e muito menos explicando essas interações.. ao theone, lamento por parar com o mundo e ainda sair com essa negativa, já que defendeu a honestidade e justiça a todo momento, como a conta tem seu Nick fica sobre você a re…

• adoro quando alguem se pica! não posso ser go porque acho não ter capacidade para isso se achasse que tinha, candidatava-me! quanto a tickets e reports, tenho 1 friend que depois de ter recebido resposta ao ticket e não tendo gostado, fez queixa e de imediato foi respondido pelo mesmo a dizer que ele se podia queixar ao totta, já que o ticket só ia aos superiores se ele quisesse! partilhas de ip: maximo 3 (e ja é demais) devia ser proibido "utilizar" a conta depois de cancelar , antes de 1 mes! …

• Quote from megar: “- Ponto fulcral - os jogadores serem honestos (e sabemos que a maioria não é) - Não serem permitidas multis (quanto muito autorizar a partilha de IP a 3 membros da mesma família). No passado membros da mesma família podiam fazer partilha de IP. - Acabar com a pirataria ou dotá-la de regras mais justas. - Acabar com a diferenciação entre pontos ofensivos e defensivos. - Tornar as deslocações dos barcos, mais rápidas. - Condicionar um pouco o uso do modo de férias. E várias cois…

• Theone vs Moes

BOTIM - - Arquivo Batalhas

Quote from Theone: “....... Sabes que tenho amigos em todas as allys, pensam que estão em superioridade numérica mas enganam-se... .... ” ENTAO CORRIGE O TITULO O RAPAZOTE E ALIADOS VS MOES

• Theone vs Moes

NUMA COISA ELA E MAIOR QUE TU FOI SOSINHA ATRAS DE TI , TU QUANDO A TENTASTE APANHAR HA 1 OU 2 MESES VIESTE COM METADE DA ALIANÇA E FOSTE O PRIMEIRO A FUGIR

• Theone vs Moes

* Governante desde: * 29.08.2017 2:52:04 ESTVA AGORA A VER TU LEVASTE TEMPO A SER O MAIOR! QUASE 7 MESES DEPOIS VIESTE ARMAR-TE EM GRANDE NO FORUM LEVASTE MUITO TEMPO HA JA SEI SO AGORA E QUE OS TEUS EX ALIADOS DESISTIRAM DE JOGAR E TE DERAM UMAS CONTITAS QUE APROVEITASTE PARA FAZERES OFENSIVOS, DAI A TUA SAIDA DA SOS!!!!!

• Theone vs Moes

Quote from Theone: “Sim a miguxa fez uma colónia perto da minha fortaleza para me dizer olá. Não encontras uma boa razão para ela fazer uma colónia ali, é porque os ataques foram merecidos. Vocês vêm arranjar problemas sem necessidade. O mundo está recheado de amigos meus que eu tenho de defender, afinal sou um bom amigo. Vocês é que para aliados agem como inimigos. ” LA CHORÃO ÉS TU! continuas baralhado rapazola, o eagle foi o primeiro a vir assaltar o pesooal da moes, agora vamos te moer o jui…

• Theone vs Moes

ESTAS BARALHADO RAPAZOTE TENTARAM E CONSEGUIRAM ROUBAR OS PONTOS DE PIRATARIA DOS TEUS "AMIGOS", MULTIS ILEGAIS? CUIDADO INDA TROCAS AS MÁOS NO TECLADO O THEYCALLIMEPTOF OU EAGLE ESSES RC SAO ACTUAIS????

• THEONE O MENTIROSO

A CONTA EAGLE É MULTI DO THEONE! EU VOU DIVOLGANDO AS MULTIS DELE! EM ANALISE SOPAS TANTAN PMA

• Quote from Sisse: “Quote from Theone: “Líder de respeito? Expliquem me lá como é que alguém está em primeiro na geral sem a medalha de roubos nível 2? ” De respeito sim e respeitador também. Ok, eu explico! Todos nós contribuímos com a nossa parte para o seu desenvolvimento.Quote from Theone: “Nem na pirataria participa, ” Pois não! E consegue estar top. Imagina se participasse... Confesso que fiquei triste quando entrei no jogo e verifiquei que já não estás na SOS. Perderam um grande jogador. ”…

• Parabéns! [96]

BOTIM - - Geral

Quote from Eros: “Quote from parceira: “..... vou jantar.... um exc board.pt.ikariam.gameforge.com…0ed2848837e7204328021a728 board.pt.ikariam.gameforge.com…0ed2848837e7204328021a728 eXc Significado de Excremento substantivo masculinoMatéria evacuada pelo corpo humano ou animal através de vias naturais; fezes ou outras substâncias como: urina, suor, muco nasal etc; excreção. [Figurado] Pej. Pessoa ignóbil e desprezível: sempre foi considerado um excremento da sociedade. Etimologia (origem da pala…

• Reconhecimento

Quote from Sigma: “Gostava de poder elogiar as capacidades de combate dos membros da SOS mas só os vejo a fugir... E quando os apanhamos desistem sempre das batalhas... Vale pelos recursos! Especialmente os acabadinhos de chegar dos piratas xD Até breve! ” ESPANTOSO! isto dito por um jogador, que anda 3 dias a fugir com 9000 de generais de 1 jogador com metade da pontuacao e que despede quase 4000 de generais quando foi apanhado por 1 outro jogador da minha alianca temos estado a rir de tanta hi…