Search Results

Search results 1-20 of 29.

This site uses cookies. By continuing to browse this site, you are agreeing to our Cookie Policy.

Caros jogadores Chegou o dia da mudança. A partir de hoje (14.02.2019) e por 1 ano este fórum ficará em modo de leitura apenas. Poderão continuar as vossas aventuras e começar novas no nosso novo Fórum, basta registar uma nova conta. Estamos à vossa espera! Cliquem aqui: Novo Forum

• Tamanho/Dimensões: Máximo permitido Cores: A críterio do designer Moldura:A críterio do designer Tema: Imagens a serem utilizadas (opcional):oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2016/06/58.jpg Fonte: Texto: Colocar o nome VALHALLA em cima da luz brilhante e na luz brilhante colocar essa tag -λ- com um tamanho que fique bem visivel

• Preços

__PERSEGUIDOR__ - - Arquivo O Jogo - Geral

Primeiramente o jogador MYTHS.PRO ou é dono da GF ou é rico por que nunca vi uma pessoa puxar o saco da GF como ele. Bom sobre os preços é um absurdo esses aumentos até por que mtos não jogam pirataria e chega uma certa hr no jogo que vc não faz mais nada sem ambrósia,como eu disse para os meus amigos de aliança se ouver o aumento eu paro de jogar quem vai sai no prejuízo vai ser a GF por que eu gasto mta ambrósia não sou rico nem nada sou pobre como mtos que jogam mais uso ambrósia por que minh…

• Boas se algum designer aceitar fico grato Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagem do Avatar: s-media-cache-ak0.pinimg.com/5…46747533e6d62af90f6fe.jpg Imagem da assinatura: img01.deviantart.net/d215/i/20…ing_by_ya_yun-d64zoba.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro do sing na parte de cima do sing e no centro do sing só que na parte de baixo colocar [ Vikings ] colocar PERSEGUIDOR em baixo do avatar tbm,se for possível deixar a imagem …

• Boas se algum designer aceitar fico grato Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagem do Avatar: s-media-cache-ak0.pinimg.com/564…d62af90f6fe.jpg Imagem da assinatura: img01.deviantart.net/d215/i/2013/…yun-d64zoba.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro do sing na parte de cima do sing e no centro do sing só que na parte de baixo colocar [ Vikings ] colocar PERSEGUIDOR em baixo do avatar tbm,se for possível deixar a imagem do avatar intei…

• Para designer Senatus

__PERSEGUIDOR__ - - Pedidos Recusados

Boas Senatus gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagem do Avatar: s-media-cache-ak0.pinimg.com/5…46747533e6d62af90f6fe.jpg Imagem da assinatura: img01.deviantart.net/d215/i/20…ing_by_ya_yun-d64zoba.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro do sing na parte de cima do sing e no centro do sing só que na parte de baixo colocar [ Vikings ] colocar …

• Obrigado Senatus ficou ótimo

• Boas Senatus gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagem do Avatar: marbal.files.wordpress.com/2013/02/goku-dragon-ball-af-7.png Imagem da assinatura: g02.a.alicdn.com/kf/HTB1KNlSHV…DA-PAREDE.jpg_640x640.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro da sign se possível colocar PERSEGUIDOR em baixo do avatar tbm

• Boas pedrosp14 gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagem do Avatar: previews.123rf.com/images/chro…-cara-Foto-de-archivo.jpg Imagem da assinatura: static6.depositphotos.com/1152…l-face-vector-cartoon.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro da sign

• Vem spammar [217]

__PERSEGUIDOR__ - - Alpha

Outra coisa esqueceu de citar nesses nomes o Anakinskywalker Anakinskywalker: esteve com a gente antes da fusão e quando o pessoal da NZDOM veio do GAMMA disse que a NZDOM era sua Família. Anakinskywalker: Deixou a Família por que não conseguia mais se classificar na pirataria

• Vem spammar [217]

Obrigado por lembrar de mim correneho fico agradecido mais quem não tem auxiliares hj em dia até por que o jogo permite. Seu aliado msm Alexandrov tem várias contas na Czars posso provar nas conversas que tive com ele mais pra que vou fazer isso pra mim não vai servi de nada até por que isso é um jogo e tem que saber jogar e ter esportiva coisa que vc não até por que poucas palavras que o Trevas falou com vc e vc já se sentiu todo ofendido e colocou ele na lista de ignorados. Então mano faz igua…

• Vem spammar [217]

kkkk como é bom ver a plantação de coqueiro na NZDOM Trevas vc não tem que provar nada a ninguém por que quem te conhece sabe do seu passado no jogo agora para de dar atenção a comida

• Vem spammar [217]

Gordin tá dando muita atenção pra comida mano

• Valeu Pedrosp14 mais uma vez seu trabalho ficou show

• Boas pedrosp14 gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagen do Avatar: orig07.deviantart.net/18d0/f/2…y_michael0730-d86qw83.jpg Imagem da assinatura: 14042-presscdn-0-36.pagely.net…10/slam_dunk2-640x400.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro da sign

• Valeu Pedrosp14 ficou top como sempre :p

• Boas pedrosp14 gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagen do Avatar: orig11.deviantart.net/30a6/f/2…_by_takashi14-d78oa6i.png Imagem da assinatura: wall.alphacoders.com/big.php?i=520958&lang=Portuguese Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro da sign

• Obrigado ficou mto bom

• Boas pedrosp14 gostaria que vc fizesse um avatar e uma assinatura pra mim,se vc aceitar ficarei muito grato... Tamanho: Máximo Permitido Estilo da borda a ser utilizada; Modelada Imagen do Avatar: baixaki.com.br/imagens/70173/122385.jpg Imagem da assinatura: wallpapercave.com/wp/FidlMnA.jpg Fonte: a seu Critério Texto: [ PERSEGUIDOR ] coloque no centro da sign

• Obrigado pedrosp14 ficou top ótimo trabalho